Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Holmesreis

Citação de: dsdsds44 em 09 de Janeiro de 2022, 14:13
Tive a ver o jogo do Nice e com atenção especial os 90 minutos do Todibo.

Só tenho uma coisa a dizer: quem está no Benfica, não tem interesse que o Benfica ganhe.

Que cambada de sabotadores.
Era preciso afastar Todibo para que Lucas Veríssimo se pudesse afirmar.
A dispensa de Todibo teve dedo de JJ.

WhiteIrving

Rui Costa: "Sr Presidente, a situação está a apertar um bocado. Dá licença que publique um vídeo sobre a arbitragem do jogo do Estoril? Já estamos a 10 pontos, não lhe vai causar grande incómodo. Preciso mesmo de acalmar os sócios."

Pinto da Costa: "Vá lá...desta vez passa."

Rui Costa: "Obrigado Sr Presidente! Um abraço."

dsdsds44

Citação de: Holmesreis em 09 de Janeiro de 2022, 15:47
Citação de: dsdsds44 em 09 de Janeiro de 2022, 14:13
Tive a ver o jogo do Nice e com atenção especial os 90 minutos do Todibo.

Só tenho uma coisa a dizer: quem está no Benfica, não tem interesse que o Benfica ganhe.

Que cambada de sabotadores.
Era preciso afastar Todibo para que Lucas Veríssimo se pudesse afirmar.
A dispensa de Todibo teve dedo de JJ.
Alguma coisa má que não tivesse dedo desse...

Mas é verdade.

Aquela apreciação pública do desempenho do jogador era com a intenção de forçar a contratação do Veríssimo.

Não é que o Veríssimo seja mau jogador, mas é mais uma grande manifestação do grande poder de observação do mestre da tática...

Nenad25

Citação de: Kampz em 09 de Janeiro de 2022, 14:13
Nasci em 88, sou Benfiquista desde que me lembro apesar de na minha família ninguém gostar de futebol.

Uma das minhas primeiras memórias nítidas é passar horas a ver as cartas do plantel de 92/93 e a pedir para me falarem daqueles jogadores.

Hoje tenho 33 anos e nunca vi um líder do clube que fosse Benfiquista (nos seus valores intrínsecos) e que quisesse vencer mais do que roubar-nos.

3 décadas. 3 décadas!

Tudo legitimado por uma massa de adeptos envelhecida, burra, inculta e desinformada, um natural espelho do resto do país.

Tem tanto de irónico como deprimente serem aqueles que viram o Benfica de Eusébio os que, já também por senilidade, perpetuam a sua antítese.

O Benfica tem que ser algo especial para muitos de nós ainda nos importarmos com isto...

30 anos de pilhagem dificilmente se recuperarão no meu tempo de vida, mas que todos estes corruptos paguem o que devem (em Portugal, lole) e ainda vá a tempo de ver o Benfica no seu devido lugar para os meus filhos.

E que o "senhor" deste tópico vá brevemente ter com os seus parceiros de "negócios".

Desculpem o desabafo...

Totalmente de acordo, menos na parte da faixa etária da massa adepta.

Infelizmente a burrice é comum tanto a jovens como a mais velhos. Os resultados das eleições provam-no.

Red Zeppelin

Citação de: WhiteIrving em 09 de Janeiro de 2022, 15:50
Rui Costa: "Sr Presidente, a situação está a apertar um bocado. Dá licença que publique um vídeo sobre a arbitragem do jogo do Estoril? Já estamos a 10 pontos, não lhe vai causar grande incómodo. Preciso mesmo de acalmar os sócios."

Um vídeo com ma qualidade nas redes sociais. Que coisa patética. Melhor que nada, mas como sempre a direção de bananas faz questão que nunca se invoque nenhum nome para não incomodar ninguém. Podiam ter posto o vídeo do Benfica Porto do lage quando estávamos com 7 prontos de avanço, em que o golo Andrade no canto é com um empurrão ao Ferro que se vê a olho nu do espaço. O árbitro... Era o var de ontem, ladrão a dias, o pasteleiro.

iur27

Enquanto o presidente da maior instituição desportiva Portuguesa, andar aos abraços a uma certa personagem, que há mais de 39 anos domina o futebol Português, nada será feito para acabar com esta situação.

Isto é evidente e só permite isto, quem quer, não é assim Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Vou-lhe deixar uma dica...

Não acha estranho, o árbitro nomeado para o jogo FCP vs SLB para o campeonato ter sido arbitrado pelo Sr. Hugo Miguel e ninguém desse clube ter feito uma referência negativa a nomeação, depois do espectáculo degradante que foi o jogo Moreirense vs FCP do fim do campeonato passado?

Playah

O Todibo também tinha tanto interesse em estar aqui, como o RC de trabalhar.

E verdade seja dita que para a vaga dele veio um gajo melhor, fosse sempre assim.

rjsf

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Janeiro de 2022, 16:06
Citação de: WhiteIrving em 09 de Janeiro de 2022, 15:50

Um vídeo com ma qualidade nas redes sociais. Que coisa patética. Melhor que nada, mas como sempre a direção de bananas faz questão que nunca se invoque nenhum nome para não incomodar ninguém. Podiam ter posto o vídeo do Benfica Porto do lage quando estávamos com 7 prontos de avanço, em que o golo Andrade no canto é com um empurrão ao Ferro que se vê a olho nu do espaço. O árbitro... Era o var de ontem, ladrão a dias, o pasteleiro.
Foi só um falar por falar... Apenas isso... Uma coisa feita como deve ser mesmo em vídeo nunca seria assim... Mas deu para dizer que fizeram alguma coisa... Estado patético e idiota em que chegámos nunca mais vejo a hora do banana sair

ORMP

Off topic
Não há neste fórum um tópico com a resenha das escutas que vão sendo conhecidas?
Para quem se recusa comprar jornais desportivos e ver programas de gritaria sobre futebol é difícil estar a par do que se passa

K9Pitbull

Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Janeiro de 2022, 11:58
Citação de: Davidslb04 em 09 de Janeiro de 2022, 11:46
https://www.abola.pt/nnh/2022-01-08/benfica-francisco-benitez-critica-rui-costa-pelo-atraso-na-auditoria-forense/921536
"Atraso" é ter um jantar às 20h e chegar às 20h30.

O que o RC fez foi mentir simplesmente porque é um aldrabão. Ponto. Um aldrabão que aprendeu muito durante os 13 anos ao lado de um ladrão que violou este clube e os seus valores.
Atrasada chegou a Nana Mendes e todos sabemos o resultado...

Slbttotosalvio

A situação já é insustentável. Têm que existir Benfiquistas com influencia exigir eleições antecipadas.

VAIS CAIR, BANANA

Karel Alinho

A falta de adesão dos adeptos na ida ao Estádio também é por culpa do que se tem vindo a saber.

Slbttotosalvio

Na antevisão de um jogo os jornalistas na sic noticias pergunta o porque do Benfica nao ser assistente no processo cartão vermelho. Dizem que os advogados do vieira são os advogados do clube.
O cerco aperta-se.

DBdennisDB

Continuo a afirmar :

-estamos a pagar a factura do tetra.

A contrapartida era não ser penta (para ser o dos porkos)
O desinvestimento no ano do penta
Os campeonatos entregues nos últimos anos
O silêncio pelas vergonhosas arbitragens
O compactuar do constante assalto
A passividade da direção em tudo que gravita

Factura a pagar meus amigos, é disto que estamos a falar.

Jeremy

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Janeiro de 2022, 17:15
A situação já é insustentável. Têm que existir Benfiquistas com influencia exigir eleições antecipadas.

VAIS CAIR, BANANA
eleiçoes outra vez para ver o RC ganhar?