Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Citação de: nfgl em 09 de Janeiro de 2022, 23:49
Quem é que deixa este rapaz no banco para jogar com um Almeida?
Eu iria mais longe:

Quem deixa este rapaz no banco para jogar seja quem for?

RedHead

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Janeiro de 2022, 23:41
aproveito aqui o tópico do jovem morato para dizer que não acho o veríssimo o centralão que todos rotulam. Prefiro jogadores mais despercebidos como o morato. Acho o veríssimo uma liability, um carrossel de possibilidades num mesmo jogo, do bom e do mau, e por jogar na selecção crê-se com direitos. Bom mas nada do que fazem dele. Até atleticamente acho o morato muito mais robusto e sólido que o veríssimo. morato é um stopper.
verissimo arrisca mais daí dar a sensaçao de ser mais vulnerável,um pouco á imagem do que se passou com Ruben dias e ferro,havia muita gente a dizer que o Ferro era melhor,nunca concordei apesar do Ruben  enervar bastante ás vezes,mas nao se podem comparar os jogadores porque sao diferentes

MxPxFx

Citação de: Francescoli em 09 de Janeiro de 2022, 23:27
Andou a comer banco para jogar o André Almeida.

Foda-se

Até digo mais... faz mais sentido neste sistema jogar ele e não o Jan

paulocc

Obviamente n calça mais em 4 4 2

Chelas

tulio_slb

Tem que manter a titularidade

zefo

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Janeiro de 2022, 01:39
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Janeiro de 2022, 23:41
aproveito aqui o tópico do jovem morato para dizer que não acho o veríssimo o centralão que todos rotulam. Prefiro jogadores mais despercebidos como o morato. Acho o veríssimo uma liability, um carrossel de possibilidades num mesmo jogo, do bom e do mau, e por jogar na selecção crê-se com direitos. Bom mas nada do que fazem dele. Até atleticamente acho o morato muito mais robusto e sólido que o veríssimo. morato é um stopper.

Também prefiro o Morato. Aliás, acho o Lucas Veríssimo muito sobrevalorizado, apesar de ter me surpreendido no Benfica.
Provavelmente a carreira dele não volta a ser o mesma. O Veríssimo está com um problema complicado

desinstala

Faz passes do crl na construção. Desbloqueia jogadas só com os seus passes.

junkyarddog

Citação de: Francescoli em 09 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: JustMe em 09 de Janeiro de 2022, 23:37

Foda-se

E continuará a comer assim que o Almeidinhos estiver disponível...

Impossível.

Completamente impossivel. Dentro de 2 anos esta a jogar no escrete.

lancadordedois

Citação de: junkyarddog em 10 de Janeiro de 2022, 09:27
Citação de: Francescoli em 09 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: JustMe em 09 de Janeiro de 2022, 23:37

Foda-se

E continuará a comer assim que o Almeidinhos estiver disponível...

Impossível.

Completamente impossivel. Dentro de 2 anos esta a jogar no escrete.

e em inglaterra...

Londrino-85

Os "tolinhos da formação" é q são obcecados e parvos...Mas há alguma dúvida que este Morato é melhor a este Vertgonhen? Há alguma dúvida que o PB tem que ser titular no Benfica? Há alguma dúvida que Sef, Pizzi, Almeida, Taarabt, Vertonghen...estão todos a mais no plantel e não oferecem nada?

RodrigoVivo

Boa exibição.

Gostava de saber o que é que ele fez no banco do Paços para provocar o histerismo do diretor Carneirinho hehehehe.

darkwolf

o Morato cresceu muito, criou a esperança que outros B também evoluam desta maneira na A.

pedrompcosta

Citação de: tulio_slb em 10 de Janeiro de 2022, 09:05
Tem que manter a titularidade

Assim é que tem de ser ...

Vertonghen quer jogar, tem de dar o litro.
Titularidades por decreto não pode acontecer...

Não quer, salta fora.

Pedro.SLB.71

Apesar de ainda ser um jovem, tenho gostado das suas prestações. É evidente que ainda precisa de "crescer" como jogador, precisa de comer muita relva, precisa de levar muito na cabeça de preferência de colegas de equipa com mais experiência.
Terá na minha modesta opinião tudo para se tornar um central de impôr respeito, de saber a sair a jogar e de criar linhas de passe logo na construção da jogada. Creio que precisa de melhorar o seu jogo aéreo, mas no entanto tenho esperança de que dentro de 1 ano e pouco possa a vir a ser um outro tipo de jogador e aí já de créditos firmados.