Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Somos um clube perdedor.

Mais uma derrota contra o Porto em casa.
Agora com a equipa B.

És um inútil vai-te foder.

JonSnow

Mais dois abracinhos dos teus amigos de contumil, palhaço de merda.

slbenfever

Então Banana mais uma humilhação?! Pelo menos estamos fortes na Garrafeira!

tiago1991

Baron_Davis

Kyoto

Citação de: tiago1991 em 10 de Janeiro de 2022, 18:06
Tu não sei, mas eu estou farto de levar no cu
cuidado. o ultimo gajo que ficou famoso por estar farto de levar no cu sacou de um saca rolhas

iur27

mi mi miccoli

Esta incapacidade de nos impormos perante o contumil já cheira a contornos patológicos. Não é normal

Esbutenado

Citação de: mMateus em 10 de Janeiro de 2022, 12:11
"3 MILHÕES € pagos INTEIRAMENTE ao   AGENTE por um jogador LIVRE... que estava avaliado em 500 mil€... que quase não jogou no Benfica... e saiu a CUSTO ZERO.

Obra de LFV e DSO.

Intermediária abriu 3 meses antes e suspendeu atividade.

Marcelo Hermes, mais um negócio danoso."

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1480509319204462594

Agora basta pensar no número de contratações deste género feitas pelo Vieira para imaginar a magnitude do desfalque que estes fdp deram no Benfica. Menos de 100 milhões não deve ser.

Endless

AlexVentura

Citação de: mMateus em 09 de Janeiro de 2022, 22:44
https://fb.watch/ar7L0WyoU3/

Um bem haja a estes grandes benfiquistas e grandes pessoas. Os meus parabéns, excelente intervenção. Haveremos de reerguer o nosso Benfica.

ripas

Não sei bem onde escrever isto, mas vai aqui mesmo.

Temos neste momento atrás de uma baliza um grupo enorme de pessoas com o intuito de apoiar o Sport Lisboa e Benfica.

Não discuto se os cânticos são para boi dormir ou não, mas faz uma confusão tremenda não ver qualquer cântico ofensivo para atual direção. E já agora para a anterior também.

Apoiar o Sport Lisboa e Benfica também é contestar e se necessário ajudar a correr com a atual corja que se encontra no nosso clube, nem uma puta de uma tarja com frases bem direcionadas se vê. Miserável!

Alguma gente que eu conheci ao longo da minha vida deve estar a dar voltas no túmulo a esta hora.

Vocês que por aqui andam e que costumam estar por trás da baliza, metam os clichês "não nos vendemos "e afins pelo olho do cu acima.

Sabem lá o que é apoiar o Sport Lisboa e Benfica!

nikas

Citação de: Esbutenado em 10 de Janeiro de 2022, 18:26
Citação de: mMateus em 10 de Janeiro de 2022, 12:11
"3 MILHÕES € pagos INTEIRAMENTE ao   AGENTE por um jogador LIVRE... que estava avaliado em 500 mil€... que quase não jogou no Benfica... e saiu a CUSTO ZERO.

Obra de LFV e DSO.

Intermediária abriu 3 meses antes e suspendeu atividade.

Marcelo Hermes, mais um negócio danoso."

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1480509319204462594

Agora basta pensar no número de contratações deste género feitas pelo Vieira para imaginar a magnitude do desfalque que estes fdp deram no Benfica. Menos de 100 milhões não deve ser.

100M?!

Em comissões, pagamentos ao Mendes 10% só porque sim.
Arangos, Leus Kanus, Cadizes e mais uns 100 ou 200.
Pagamentos ao Patético por opções de compra de jogadores impossíveis.
Pagamentos a clubes do Senegal por "promessas" que acabam a carreira aos 25 anos.
Contas de telefone mensal de 6k de muita gente.
Casamentos e batizados.
Empreendimentos dos Ruizinhos e Obrivercas.

Diria que por alto.
Menos de 300M não roubou ao clube.
Entre 300 a 500M é garantido que saíram do clube só porque sim.