Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Survivor

Jotenko

Sexta-Feira

Citação de: Jotenko em 10 de Janeiro de 2022, 18:35
Citação de: Survivor em 10 de Janeiro de 2022, 18:31
Citação de: LFVL em 10 de Janeiro de 2022, 17:02
Olha... Está vivo... a ver o jogo da B

Presidente pé frio.

É incrível o carisma que este gajo não tem.

Zero, horrível.

Provavelmente o pior presidente de sempre.
Contando já com Vieira e Vale e Azevedo.

Este para além de estar ligado diretamente no desfalque do do Benfica, não consegue dar a cara ou ter o mínimo de empatia pelos Benfiquistas.

É uma nulidade gigante

É um inapto sem qualificação.

Sexta-Feira

Parece um Varandas, mas sem capacidade nenhuma para tomar decisões à frente do clube.

Aliás, o Varandas mesmo com as suas dificuldades notórias no que toca à oratória, pelo menos dá a cara e insurge-se contra aquilo que prejudica o Sporting ou não está a favor dos interesses do clube.

É até um elogio para este banana ser comparado ao Varandas.
Um presidente que foi campeão apesar das probabilidades baixíssimas.

RedVC

Oh, Sr. presidente, em termos desportivos, tem aqui um belo Clube de voleibol...

PudimDanone

GoloDeLetra

O Catio Baldé jà apareceu nas trafulhices?

goldfrapp

Tudo bem? Foste ver o jogo e... levámos na pá.

GTtdi_SLB

parece-me que está a ser cozinhado em lume brando. Alguém que ponha no máximo o fogão a ver se a merda implode de vez.

MaFd_R@_SLB

Que inicio de mandato estratosférico! Parabéns

GTtdi_SLB

curioso que a cada mau resultado aparece uma avalanche de posts no tópico das deusas....just sayin'

Sexta-Feira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Janeiro de 2022, 18:54
Que inicio de mandato estratosférico! Parabéns

E prepara-te para muito mais!
A vergonha ainda agora começou.

Isto vai ser pior que o Vietname. Pelo menos ainda existia a paixão dos adeptos.

Boxtobox

Citação de: ripas em 10 de Janeiro de 2022, 18:28
Não sei bem onde escrever isto, mas vai aqui mesmo.

Temos neste momento atrás de uma baliza um grupo enorme de pessoas com o intuito de apoiar o Sport Lisboa e Benfica.

Não discuto se os cânticos são para boi dormir ou não, mas faz uma confusão tremenda não ver qualquer cântico ofensivo para atual direção. E já agora para a anterior também.

Apoiar o Sport Lisboa e Benfica também é contestar e se necessário ajudar a correr com a atual corja que se encontra no nosso clube, nem uma puta de uma tarja com frases bem direcionadas se vê. Miserável!

Alguma gente que eu conheci ao longo da minha vida deve estar a dar voltas no túmulo a esta hora.

Vocês que por aqui andam e que costumam estar por trás da baliza, metam os clichês "não nos vendemos "e afins pelo olho do cu acima.

Sabem lá o que é apoiar o Sport Lisboa e Benfica!

Dinheiro compra muita gente.

allRED

Ghost.Of.Red

Vais conseguir lixar a B e não melhorar nada na A.

Gestão Premium