Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2022, 19:08
Vais conseguir lixar a B e não melhorar nada na A.

Gestão Premium
O Pajidente parcebe muito de futabole

Lellominsk

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Janeiro de 2022, 18:42
Parece um Varandas, mas sem capacidade nenhuma para tomar decisões à frente do clube.

Aliás, o Varandas mesmo com as suas dificuldades notórias no que toca à oratória, pelo menos dá a cara e insurge-se contra aquilo que prejudica o Sporting ou não está a favor dos interesses do clube.

É até um elogio para este banana ser comparado ao Varandas.
Um presidente que foi campeão apesar das probabilidades baixíssimas.
O Varandas é médico. Este deu uns chutes na bola e é bairrista.

Pode não querer dizer nada, porque eu não julgo as pessoas obviamente pelas habilitações, mas pode querer dizer muita coisa.

RGouveia.SLB

Citação de: ripas em 10 de Janeiro de 2022, 18:28
Não sei bem onde escrever isto, mas vai aqui mesmo.

Temos neste momento atrás de uma baliza um grupo enorme de pessoas com o intuito de apoiar o Sport Lisboa e Benfica.

Não discuto se os cânticos são para boi dormir ou não, mas faz uma confusão tremenda não ver qualquer cântico ofensivo para atual direção. E já agora para a anterior também.

Apoiar o Sport Lisboa e Benfica também é contestar e se necessário ajudar a correr com a atual corja que se encontra no nosso clube, nem uma puta de uma tarja com frases bem direcionadas se vê. Miserável!

Alguma gente que eu conheci ao longo da minha vida deve estar a dar voltas no túmulo a esta hora.

Vocês que por aqui andam e que costumam estar por trás da baliza, metam os clichês "não nos vendemos "e afins pelo olho do cu acima.

Sabem lá o que é apoiar o Sport Lisboa e Benfica!

Quando há carrinhas alugadas, borlas e demais regalias...

RGouveia.SLB

Não é por acaso que o príncipe e demais estrumetura fujam da auditoria como o diabo da cruz.
É que uma auditoria externa, independente e rigorosa às nossas contas significaria desde logo a descoberta de um buraco financeiro de proporções dantescas, bem como o fim do regime.

Sexta-Feira

O sócios devem exigir uma auditoria externa.

É insustentável esta situação! É uma vergonha o que se está a passar.

Isto é um mar de corrupção ali dentro a sugar os ossos ao clube.

Ou os adeptos se mexem ou o clube corre sérios riscos de nunca mais se voltar a erguer.

mop62904

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Janeiro de 2022, 19:15
Não é por acaso que o príncipe e demais estrumetura fujam da auditoria como o diabo da cruz.
É que uma auditoria externa, independente e rigorosa às nossas contas significaria desde logo a descoberta de um buraco financeiro de proporções dantescas, bem como o fim do regime.

Buraco, estás a ser simpático aquilo deve ser uma cratera.

MaFd_R@_SLB

Eu sempre ouvi dizer "Quem não tem cu não se mete a paneleiro"

Averty

Ainda estou a tentar perceber esse eterno mito do Frederico Varandas ter problemas de oratória.

Uma mentira repetida mil vezes não se torna verdade.

Nramos

Citação de: mMateus em 10 de Janeiro de 2022, 12:11
"3 MILHÕES € pagos INTEIRAMENTE ao   AGENTE por um jogador LIVRE... que estava avaliado em 500 mil€... que quase não jogou no Benfica... e saiu a CUSTO ZERO.

Obra de LFV e DSO.

Intermediária abriu 3 meses antes e suspendeu atividade.

Marcelo Hermes, mais um negócio danoso."

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1480509319204462594

Fodass, até o Hermes foi negociata? Quem diria

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Averty em 10 de Janeiro de 2022, 19:29
Ainda estou a tentar perceber esse eterno mito do Frederico Varandas ter problemas de oratória.

Mais que problemas não sabe mesmo falar. Não é mito é só ouvir.

RedMenace

Citação de: Averty em 10 de Janeiro de 2022, 19:29

Mito? O Vagangas tem tanto jeito para comunicar em publico como eu para fazer crochê. Já para não falar das paragens cerebrais pontuais enquanto discursa.

Agora que é melhor presidente do que este nabo é. Ou aparenta ser.

BovinoSLB

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Janeiro de 2022, 18:54
parece-me que está a ser cozinhado em lume brando. Alguém que ponha no máximo o fogão a ver se a merda implode de vez.
Se for muito rápido a coisa pode ficar feia para o regresso do rei sol.