Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Once_Human

Resumo da "entrevista":

-'É tudo uma cavala de invejosos!"

SLF

Citação de: ripas em 10 de Janeiro de 2022, 18:28
Não sei bem onde escrever isto, mas vai aqui mesmo.

Temos neste momento atrás de uma baliza um grupo enorme de pessoas com o intuito de apoiar o Sport Lisboa e Benfica.

Não discuto se os cânticos são para boi dormir ou não, mas faz uma confusão tremenda não ver qualquer cântico ofensivo para atual direção. E já agora para a anterior também.

Apoiar o Sport Lisboa e Benfica também é contestar e se necessário ajudar a correr com a atual corja que se encontra no nosso clube, nem uma puta de uma tarja com frases bem direcionadas se vê. Miserável!

Alguma gente que eu conheci ao longo da minha vida deve estar a dar voltas no túmulo a esta hora.

Vocês que por aqui andam e que costumam estar por trás da baliza, metam os clichês "não nos vendemos "e afins pelo olho do cu acima.

Sabem lá o que é apoiar o Sport Lisboa e Benfica!

Quando saiu o Rui Vitória em Jan 2019 lembro-me bem os canticos na Luz nessa bancada "só falta o vieira".

Depois em Jun 2020 o Lage tem a porta da casa pintada e nem um pio quando o vieira foi preso em Jul 2021

Depois na AGE de Set 2021 alguns desses a insultar sócios que apelavam ao voto fisico e chama-los de hamburgueres.

Portanto algo se passou em 18 meses que está por explicar mas que muitos de nós imaginam o que possa ser.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 11 de Janeiro de 2022, 10:57
Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2022, 10:51
Já aqui tinha comentado. Na altura da saída do vieira, ligou-me um elemento da estrutura devido às minhas críticas constantes e pediu que era para dar um "voto" de confiança à direcção, em especial ao Rui Costa.

Respondi-lhe que não duvidada do Benfiquismo do Rui, mas que o facto de ser o braço direito do vieira me deixava muito de pé atrás e com receio de muitas coisas, inclusive disse-lhe como era possível eles terem ficado calado tantos anos a verem negócios ruinosos, que nós adeptos leigos da bola com neurónios (não falo dos acéfalos que são a maioria), sempre questionámos e eles não questionarem.

Ao qual ele me respondeu que ninguém imaginava o clima de "terror", de pressões, etc etc que se vivia dentro daquela estrutura.

Ao qual eu rapidamente responderia: "eu não imagino é a quantidade de dinheiro que eles ganham para aceitarem viver num clima de terror e pressões durante anos".

Não tenho qualquer dúvida de que o Rui Costa sabia de tudo, desconfiava das negociatas, das comissões, dos negócios por fora, mas optou por ficar calado e não levantar águas, assim continuava com o seu salário milionário, numa posição em que ninguém o chateava.
Daqui a pouco estás a dizer que o DSO também sabia de tudo  :disgust:

Eh pá toda esta merda é surreal, temos um presidente que á acusado de roubar e lesar o clube gravemente, sendo inclusivamente detido ! O que faz a massa adepta ? Elege o numero dois do presidente detido e o CFO dessa mesma estrutura ! Isto é ANEDÓTICO....pena ser no Benfica !

Innuendo

No bingo do título de música do rouxinol Faduncho estão lá os seguintes itens?

- oportunistas, abutres ou paraquedistas?

- não quero que haja contestação, é preciso união?
- ninguém duvide do meu benfiquismo?

- toalhas, os homens dentro de casa, murro na mesa?

raio

Citação de: bmuc79 em 11 de Janeiro de 2022, 09:47
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Janeiro de 2022, 09:39
Citação de: bmuc79 em 11 de Janeiro de 2022, 09:31

Enquanto não vieres a público dizer o resultado da auditoria, que o Benfica será assistente do processo, afastares-te completamente do ladrão de bigode, que serão tiradas as devidas ilações dos processos em curso (propor a expulsão de sócio do ladrão de bigode), ouvir textualmente da tua boca que é uma vergonha aquilo que temos lido nos últimos tempos e que é inadmissível aquilo que esse pulha fez ao clube e aos sócios não terás 1 dia de paz e serás metido no mesmo saco que essa corja.

A bola está do teu lado para teres os sócios e adeptos do Benfica ctg, aqueles que realmente se preocupam e gostam do clube.
Agora se queres continuar calado e conivente com a chalupada vieirista sujeitas-te a que os 35% que votaram contra o ladrão de bigode aumente exponencialmente...
Lembra-te que tiveste carta branca de mts desses 35% para limpar o clube, mas que rapidamente se viram contra ti!

Mas por alma de quem devem os sócios estar do lado dele?!

Ah, e tal, tens de te desmarcar, fazer isto é aquilo...

Meus amigos, ele andou/anda anos e anos de mãos dadas com quem nos rouba/roubou o clube e nada fez. Ele próprio é suspeito de ter ganho com isso... Está gente não interessa a ninguém, muito menos ao clube do meu coração... Para mim eram irradiados do clube...

Asco disto tudo... Cada vez tenho mais vontade de ver o clube que tanto me orgulha a de defender... Dói-me a alma de saber isto tudo...

Foram coniventes sim, fecharam os olhos, mas aquilo que tem vindo a lume é que o ambiente já não era o melhor entre a SAD por causa dos actos do ladrão de bigode e eles perceberam o que se estava a passar.
Uns saltaram fora e outros já falavam mal dele pelas costas, mas mts tinham medo do poder do ladrão de orelhas e era para ter pq ele indrominava td e tds.
Não fosse a justiça e td se mantinha igual e o gajo com um poder absurdo.

Querem limpar a imagem e provar que não continuam a ser marionetes nas mãos dele é fácil. Têm de vir a público expor o ladrão.
Provem que são eles que têm o poder nas mãos.

Mas o que interessa se o ambiente era assim ou assado? Na volta alguns só amuavam porque queríamos uma fatia maior. Eles são exatamente os mesmos que estavam com o bigodes e sabendo da maioria dos esquemas sempre lá ficaram. Alguém que não se sente confortável a fazer parte de algo abandona, não fica e vai sendo parte do sistema.

Quem é que elogiou o vigarista e lhe estendeu passadeira vermelha para votar em modo vip já depois dele ser preso e acusado de lesar o clube? Foram exatamente estes que lá estão, a maioria deve estar mais preocupada com o que pode saltar cá para fora do que com o facto do clube ser lesado em milhões de euros. Ninguém que ali está merece lá estar, uma parte significativa merece ser expulsa de sócio.

gizmo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2022, 02:13
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1480342387004264451

No dia a seguir este rapaz o ter "desmontado" e foi muito partilhado nas redes sociais ...ele marca a entrevista .

Não podemos ficar calados.

Este rapaz merece uma vénia.

I Am The Walrus

O que tem a dizer sobre os últimos meses do Benfica, e de todas as noticias relacionadas com lfv e o momento atual do Benfica?

" Não sei de nada, não vi nada, não senti nada. Que eu saiba, as pessoas só são culpadas, quando julgadas, e por isso, lfv é inocente.
Em relação ao momento atual, saímos da taça, a vida continua, estamos em 3 frentes, temos um projeto para o futuro, sabemos o caminho que estamos a percorrer"
" Os reforços estão em nossa casa."
"Ok? E uma boa noite a todos"

... resumo da entrevista  :smokin:

Dogs Corleone

Quais as chances deste banana vender o Weigl para repor o dinheiro que ele e a gangue dele roubaram?

fpie

Citação de: Dogs Corleone em 11 de Janeiro de 2022, 12:26
Quais as chances deste banana vender o Weigl para repor o dinheiro que ele e a gangue dele roubaram?

já se mexeu para alguma coisa?

headsup

Este já está carregadinho para amanha...
Depois de amanha, saem mais meia duzia: um para o Gil, outro para o guerra ...

Enfim, quero sangue novo no Benfica. Não posso dizer que o clube não esteja acordado, porque está, mas paira no ar uma passividade dos adeptos, que é tristemente ridicula!

Termino com citação de José Régio:
"Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou,
SEI QUE NÃO VOU POR AI!"

Damon_Fryer

Quem diria que o Mourinho ainda ganha dinheiro com o Benfica...

Sinceramente, isto bateu no fundo

Pequeno_Genial

Citação de: headsup em 11 de Janeiro de 2022, 12:48
Este já está carregadinho para amanha...
Depois de amanha, saem mais meia duzia: um para o Gil, outro para o guerra ...

Enfim, quero sangue novo no Benfica. Não posso dizer que o clube não esteja acordado, porque está, mas paira no ar uma passividade dos adeptos, que é tristemente ridicula!

Termino com citação de José Régio:
"Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou,
SEI QUE NÃO VOU POR AI!"

Curiosamente, é a citação preferida do presidente há dias abraçado.

diego040675

Silveralho

Citação de: diego040675 em 11 de Janeiro de 2022, 12:59
A que horas é a tempestade de areia?

É o populismo resultado da formação que recebeu....as 22h de amanhã em que vai abrir o canal.
Ou seja, ah e tal sou amigo do povo porque todos podem ver...mas é para os reformados que não trabalham porque as 22h a malta já está a dormir.
Ou seja é um camião de areia para os que lhe vão dando os votos.