Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

calma que ele já encontrou os homens do balneario e vai dar um murro na mesa

MaFd_R@_SLB

União e carinho são as palavras mais usadas no Benfica. Já a palavra vencer não faz parte do vocabulário.

profeta isaias

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2022, 09:54
Estranho. Não aparece em nenhuma das escutas até agora. Bola. Não estou a querer dizer nada com isto, atenção. Mas acho estranho e dá que pensar.

E também dá que pensar que entre tanta escuta só se fale de jogadores e negócios, não vejo que interesse tem isto sinceramente. Tanta treta com emails e teorias disto e daquilo mas o que se percebe é que o Benfica é a vítima no meio de tudo isto.

se calhar só não aparece nas escutas que leakaram até hoje.

RGouveia.SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Janeiro de 2022, 12:10
https://www.youtube.com/watch?v=7a90_l6gJF0

Mais um marreta esta calado......

Esse cartilhado de merda é um fiel espelho do vieirismo.
Espuma-se todo perante vozes críticas do regime (neste caso o Mattamouros) mas depois é um manso de primeira perante os paineleiros dos porcos e lagartos.

Não vale os colhões de um gato esse gajo.

bmuc79

Citação de: af10 em 12 de Janeiro de 2022, 12:17
Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Janeiro de 2022, 12:15
Citação de: bmuc79 em 12 de Janeiro de 2022, 12:09

Tinha um amigo, que tds sabiam que a mulher lhe metia os palitos e várias vezes foi avisado. Ele nunca acreditou e ficava chateado com tamanha blasfémia...

Até que chega o dia em que lhe dizem que a mulher estava enroscada com um gajo num baile e quiseram levar lá para ele ver com os próprios olhos...

Ele lá aceitou contrariado a ir ao local...
Chegados lá e ao ver a mulher a ser literalmente comida por um gajo qualquer dizem-lhe "vês...agora acreditas?"...
Nesse momento ele vira-se de costas e diz "onde? Não estou a ver nada..."

É este o ponto que alguns Benfiquistas estão há largos anos.

Infelizmente, é pior, muito pior.

Há largos anos que, ao verem a mulher a ser comida, ainda perguntam: «Ó querida, é preciso eu ir comprar vaselina ou estás bem assim? Vê lá...»

Fartinho de atrasados mentais e cornos mansos... quase a desistir.

Isso é o bmuc, a olhar para o JJ

;D ;D

J_PN

Tinha um amigo, que tds sabiam que a mulher lhe metia os palitos e várias vezes foi avisado. Ele nunca acreditou e ficava chateado com tamanha blasfémia...

Até que chega o dia em que lhe dizem que a mulher estava enroscada com um gajo num baile e quiseram levar lá para ele ver com os próprios olhos...

Chegados lá e ao ver a mulher a ser literalmente comida por um gajo qualquer dizem-lhe "vês...agora acreditas?"...

Há largos anos que, ao verem a mulher a ser comida, ainda perguntam: «Ó querida, é preciso eu ir comprar vaselina ou estás bem assim? Vê lá...»

Mesmo, que moral do caralho  :rir:

Darkboy

Celtic 'add former Benfica data analyst' Antoine Ortega to their sports science team

https://www.thescottishsun.co.uk/sport/football/8268232/celtic-benfica-data-analyst-antoine-ortega-sports-science/

Não sei quem é este pokemon. Influência do Jota já faz sentir. Se precisarem de presidente também temos.

sbremoved_55956

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Janeiro de 2022, 12:29

Esse cartilhado de merda é um fiel espelho do vieirismo.
Espuma-se todo perante vozes críticas do regime (neste caso o Mattamouros) mas depois é um manso de primeira perante os paineleiros dos porcos e lagartos.

Não vale os colhões de um gato esse gajo.

Não vale os colhões de um gato deitados para o caixote do lixo do veterinário, depois de castrarem o bicho.

Um merdas nojento. Um jogador de merda. Um comentadeiro de merda. Como homem, uma merda. Só mesmo com um balde de merda naquelas trombas.

rsd

Citação de: Darkboy em 12 de Janeiro de 2022, 12:37
Celtic 'add former Benfica data analyst' Antoine Ortega to their sports science team

https://www.thescottishsun.co.uk/sport/football/8268232/celtic-benfica-data-analyst-antoine-ortega-sports-science/

Não sei quem é este pokemon. Influência do Jota já faz sentir. Se precisarem de presidente também temos.

Se for para dar temos um batalhão.

bmuc79

bmuc79

Citação de: J_PN em 12 de Janeiro de 2022, 12:35

Mesmo, que moral do caralho  :rir:

Já faltava cá o Jaime...

Ultrapassa isso pá.
JJ é passado...ou então continua a ir ao tópico dele diariamente bater no ceguinho que é o que fazes melhor.

lancadordedois

a resposta ao calado teria de ser

" o sr Calado foi um jogador vulgar sem categoria para o Benfica, e se quer falar no passado podemos falar no dia em que como capitao abandonou a equipa, mas poderemos tambem falar na sua credibilidade na tomada de decisoes na vida , quer entrar nesse assunto e esclarecemos as pessoas qual a sua credibilidade em assuntos desportivos e ate financeiros/gestao ?"

K9Pitbull

A única dúvida que tenho é se a "entrevista " vai ser mesmo em direto ou gravada para evitar argoladas.

EagleRaY

Citação de: K9Pitbull em 12 de Janeiro de 2022, 12:44
A única dúvida que tenho é se a "entrevista " vai ser mesmo em direto ou gravada para evitar arguladas.

Em direto ou gravada é exatamente a mesma merda, sendo na BTV...

sergio19azb

Citação de: bmuc79 em 12 de Janeiro de 2022, 12:38

Que nojo...

Só queria 5m com este cabrão para lhe dizer umas vdds na cara.
Vive na Malvarosa, em Alverca.
Força amigo.