Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dhunter

Ja estão preparados para logo?

"Não recebo lições de benfiquismo de ninguém"

"Fui apanhado de surpresa, ninguém podia adivinhar"

"Não deitamos a toalha ao chão"

"Todos sabemos que temos de fazer melhor"

"O Covid mudou tudo"

fpie

só tenho interesse em ouvir se aas perguntas forem feitas pelo DCIAP (Departamento Central de Investigação e Ação Penal)

Villaridis

lamento, o debate IL x Livre é mais importante que este arraial de areia para os olhos.

lancadordedois

Citação de: fpie em 12 de Janeiro de 2022, 16:36
só tenho interesse em ouvir se aas perguntas forem feitas pelo DCIAP (Departamento Central de Investigação e Ação Penal)

isso .

Alem de que nao compreendo o formato.... mas ele nao é ja presidente?

e que tal fazer um discurso declarativo?

Pedro.SLB.71

Desculpem a comparação, mas esta entrevista poder-se-á comparar a Marcelo Caetano que quase no fim do regime tinha um programa na RTP de seu nome "Conversas em Família".

O que vamos assistir será mais do mesmo do regime....

redglobe

Hoje é destaque um homem que recebeu um coração de porco. Grande coisa, nós temos uma banana que era braço direito dum presidente com cérebro de lagarto e coração de porco e sem transplantes, tudo de origem.

fpie

é preciso ser muito mau, para depois de 3 meses da eleição com 84% dos votos, ninguem acreditar nele

Pedro.SLB.71

Citação de: fpie em 12 de Janeiro de 2022, 16:41
é preciso ser muito mau, para depois de 3 meses da eleição com 84% dos votos, ninguem acreditar nele

Camarada,
Infelizmente ainda conheço pessoas que ainda acreditam no cidadão Costa.

Eusébio10

Citação de: fpie em 12 de Janeiro de 2022, 16:41

"Ninguem"

Que foi cego continuara' a se-lo.

Podiam não ser 80% seriam 70, vai dar o mesmo. Este clube ja deu o que tinha a dar, so a justiça nos poderia salvar mas isso e' coisa para levar 20 anos.

sbremoved_55956

Citação de: redglobe em 12 de Janeiro de 2022, 16:41
Hoje é destaque um homem que recebeu um coração de porco. Grande coisa, nós temos uma banana que era braço direito dum presidente com cérebro de lagarto e coração de porco e sem transplantes, tudo de origem.

Não esquecer milhares e milhares de sócios e adeptos com cérebro de ervilha, também sem transplante nenhum.

sergio19azb

Será em Direto? Ou tem medo de se engasgar ?

af2688

Alguem sabe se a entrevista vem no canal do youtube do Benfica_?
Estou no trabalho e gostava de ouvir