CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa Silva (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

green_eyes_slb

Eu fiz Jansen e phizer em dezembro!
É o reforco mas so aparece 2/2... tenho teste marcado na 6f... em principio nao devo precisar do teste! Mas que se lixe! Vou na mesma fazer

NotARiot

HS10

Citação de: NotARiot em 12 de Janeiro de 2022, 16:46
Boa tarde,

Partilho o redpass para a namorada na sagres piso 3.

Vou já partilhar a minha namorada contigo espera.  :whistle2:

hcrespo

Citação de: NotARiot em 12 de Janeiro de 2022, 16:46
Boa tarde,

Partilho o redpass para a namorada na sagres piso 3.
Era uma festa, espera lá que eu digo à minha namorada para ir contigo [emoji23]

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

NotARiot

Ups.

Queria dizer: "Partilho o redpass da namorada na sagres piso 3."

GroundHopper

esmiga

EusebioRei

Citação de: esmiga em 13 de Janeiro de 2022, 03:38
Na sexta haverá testes na luz ?

Liguei ontem para o Colombo, e na tenda que existia no exterior já não estão a fazer testes, funcionava como casa aberta, era só aparecer e fazer neste momento já não fazem.

Universo Benfica

Benfica-Moreirense: testagem no Estádio e pulseiras de acesso rápido
Toda a informação para sexta-feira e sábado: saiba aqui como deve proceder para o jogo da 18.ª jornada da Liga Bwin.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/13/futebol-benfica-moreirense-testagem-no-estadio-e-pulseiras-de-acesso-rapido-liga-bwin

RodrigoVivo

Véspera de jogo e tópico com 4 páginas lol.

Bem, é fazer o teste amanhã pela fresquinha, confirmar que não há bicho e seguir para a Luz.

Paulo Bernardo + 10

MaFd_R@_SLB

Citação de: RodrigoVivo em 14 de Janeiro de 2022, 09:08

Bem, é fazer o teste amanhã pela fresquinha, confirmar que não há bicho e seguir para a Luz.

Paulo Bernardo + 10
Normal quando tudo está mal no clube e quando a época fica perdida em Dezembro. Tudo isto é surreal. O tópico do big brother tem muito mais afluência e isso diz tudo do estado de espirito da malta. Sinto-me completamente desligado disto.

RodrigoVivo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Janeiro de 2022, 09:18

Paulo Bernardo + 10
Normal quando tudo está mal no clube e quando a época fica perdida em Dezembro. Tudo isto é surreal. O tópico do big brother tem muito mais afluência e isso diz tudo do estado de espirito da malta. Sinto-me completamente desligado disto.

Infelizmente muitos de nós andamos desligados. O Ambiente na Luz então deixa-me completamente em baixo, nem nos tempos do Vietname.

Pelintra_1904

Bem, finalmente vou regressar à nossa Catedral. Acabei de fazer o teste, só espero que dê negativo, pois a ânsia de voltar à Luz está a consumir-me desde que acordei. Como andamos todos neste desespero por testes, fiz o meu sem ter marcação e sem qualquer tipo de complicações na Farmácia Dolce Vita, no Centro Comercial UBBO.

Apesar de andar por cá há algum tempo, esta é a primeira vez que escrevo neste fórum. É aqui que tenho passado as minhas ressacas sempre que temos um momento mau, quer dentro das quatro linhas quer fora. E como têm sido em demasia esses momentos no passado recente.

Um obrigado a todos por me ajudarem a exorcizar todos os males que têm assolado o nosso clube

Vamos Benfica!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

20Nico Gaitan20

zero07

Paulo Bernardo + 10
O Paulo Bernardo ainda não foi vendido?

São precisos €s para pagar os 1os lotes da cidade B€nfica.´
E não podemos cortar as pernas ao Paulo.
Taarabt lá para dentro  :smokin: Confiança total na prospecção do Rui 8osta.
Inserir bandeirinha  :bandeiraslb2:

Os títulos são prós pardais. Benha é o betão