Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jamal

Barcelense1994

O gajo dos haumbrugers naum perssebe nada dizto. O nozzo Rui sabe muinto de futevol. FORSSA PERSIDENTE!

diplomat

Citação de: filipe33 em 12 de Janeiro de 2022, 23:02
Tiraram como se continuam sectores fechados?!

Citação de: diplomat em 12 de Janeiro de 2022, 23:01
Citação de: Ru10 em 12 de Janeiro de 2022, 23:00
Nem sobre o cartão do adepto conseguiu ser claro. Os setores continuam fechados, como assim vamos voltar a poder ter o estádio cheio?

Epa que fraco comunicador.
Acho que já retiraram definitivamente
Digo eu...
Na verdade ele não foi explicito
O que percebi é que vão reabrir totalmente de forma definitiva

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 12 de Janeiro de 2022, 23:04
Qual é a odd para o yankee comprar as ações do amigo do "excesso de democracia"?
1.01

Mercurio_10

Já fumou um cigarrinho, agora vai correr melhor...

Espártaco

Citação de: zelton em 12 de Janeiro de 2022, 23:03
Com 2 jogos como treinador, que motivo existe para, não ser uma possibilidade o Nelson Veríssimo continuar como treinador na próxima época?

O César Costa diz que é um benfiquista ferrenho.

Dmitry91

Citação de: fpie em 12 de Janeiro de 2022, 23:04
resumindo e concluindo:

estamos na merda e vamos lá ficar muitos anos

Somos campeões no compliance

Ru10

Citação de: zeeman88 em 12 de Janeiro de 2022, 23:03
Citação de: diplomat em 12 de Janeiro de 2022, 23:01
Citação de: Ru10 em 12 de Janeiro de 2022, 23:00
Nem sobre o cartão do adepto conseguiu ser claro. Os setores continuam fechados, como assim vamos voltar a poder ter o estádio cheio?

Epa que fraco comunicador.
Acho que já retiraram definitivamente
Digo eu...
Na verdade ele não foi explicito
Mantém se isto para o moreirense... Não consigo perceber... Chamou me a atenção com o Paços...
Fizeram um comunicado mas deve ter sido escrito por ele porque não se percebeu merda nenhuma também.

VodkaBoy

Com o apoio esmagador a este personagem fica difícil continuar a arranjar razões para pagar quotas...

raio

Camaradas, estamos fodidos. Ele está lá com uma missão clara, segurar as pontas de tudo o que o bigodes fez, dali não sai. Esteja o clube bem ou mal, estamos em regime ditatorial onde haverá sempre eleições controladas pela propaganda.

J_PN

Está tudo planeado, está tudo a andar e a ser tratado. Fazemos tudo tão bem que só não ganhamos por pormenores.

É o que tirei até agora.

TFFS

O maior perigo para o Benfica, sem ser este gajo, é o JOHN TEXTOR.

Agora estão a ver se o conseguem meter, mas "hey, nunca terá a maioria".

Vão começar a propagandear todos os peidos que der e a chalupada é menina de nos deixar sem controlo do Benfica para sempre.

Kyoto

o rui costa devia pedir uma sabatica para ir estudar. parece que puxaram um bebado do cafe da esquina oara presidente

Survivor

Acho que banana é forte demais.

Tem de ser algo bem mais murcho.

TFFS

Citação de: J_PN em 12 de Janeiro de 2022, 23:05
Está tudo planeado, está tudo a andar e a ser tratado. Fazemos tudo tão bem que só não ganhamos por pormenores.

É o que tirei até agora.
"Complicado"