Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

mi mi miccoli

Para acabar em beleza esta mão cheia de nada é ver o menino da lágrima a mandar um abraço ao vieira

j.j.

Centro de Alto Rendimento? Ui, agora é que vai ser...vamos todos pró Seixal. Único no mundo... Vamos ajudar os nossos amigos construtores...

Pedro Nunes 28

MRwhite

fpie

Cidade Benfica, grande orgulho, agora só falta ganhar aos lagartos e aos dragoes

paulomaia1972

único aspeto positivo desta entrevista:

Queremos reduzir o plantel. Eu gosto de plantéis curtos. Um dos objetivos é reduzir o plantel para criar mais espaço para os nossos jovens jogadores.

Smashin

Dmitry91

Baron_Davis

Kyoto

_JonasThern_

Rui Vieira Costa. Fodasse, afinal aprendeu qualquer coisa. Estou emocionado  :cry2:

PinaG

JMFCardoso

Citação de: Patton em 12 de Janeiro de 2022, 23:09
Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2022, 23:03
Definição desta entrevista (e diria desta presidência):

Oportunidade completamente desperdiçada.
A sério... não digo que não possas ter razão... mas o que podia ele dizer ou fazer de diferente?!
Rasgar os jogadores e o jj?! Rasgar o rpb?! Dizer que vai contratar um grande treinador para a próxima época?! Dizer o nome dos jogadores que vai dispensar e as posições para as quais vai contratar?!
Assumir a incompetência.

Pedir desculpa.

Sair.

Castro_SLB

Estou a imaginar o Ferreira Vieira em casa a comer uma frutinha seca e a rir-se desalmadamente disto. Vai continuar a mamar à grande e sem se chatear muito.

Barcelense1994