Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbenfever

Não tem quaquer perfil para o lugar que ocupa! Tudo se resume a fezada e em luzes! Resumindo e concluindo é uma navegação à vista total!

+1benfiquista

Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2022, 23:41
Nem sei bem o que dizer. 2 horas a levar com areia, ficou com os olhos todos fdds....

É esperar que muita coisa mude, a ver se ganha vergonha na cara e a partir daqui se limita a zelar pelos interesses do clube, apenas!

Mesmo que ele o quisesse fazer, claramente não sabe...

raio

Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2022, 22:07
"o assinar os documentos não implica que tenha conhecimento do que quer que fosse"

Alguém com um mínimo de vergonha na cara não tinha coragem de dizer isto.

Red_Wings

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Janeiro de 2022, 23:33
"Com a entrada de uma estrutura nova tudo nao pode mudar da noite para o dia"

Mas este gajo acha que 84% dos Benfiquistas são burros?

Qual é a dúvida?

BenficaSetsFire

Cidade Benfica. O esperado, o Vieirismo continua em força, não sabem mais.

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 12 de Janeiro de 2022, 23:37
A jogada para não aceitar o nome sugerido pelo o outro dos frangos e o vigas é estes venderem as ações ao yankee e este entrar para a SAD

Depois vem o resto...
A quadrilha vai ser dona do Benfica.

Jack Bauer

Citação de: nunofpais em 12 de Janeiro de 2022, 23:41
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: BovinoSLB em 12 de Janeiro de 2022, 23:30
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:28
A CIDADE BENFICA VAI SER NA SERRA DE CARNAXIDE CURISOSAMENTE ESSE TERRENO FAZ FRONTEIRA COM DOIS PROJECTOS DE CONDOMINIOS DO RUI COSTA E A UMAS CENTENAS DE METROS COM UM DO VIERA

NADA MELHOR QUE USAR O BENFICA PARA FAZER VALORIZAR EM MUITAS CENTENAS DE VEZES O LOCAL

PORQUE COM O QUE ESTA PROJECTADO TEM TUDO PARA SER UMAS DAS NOVAS ANCORAS DA AML PARA AS PROXIMAS DECADAS , COISAS MEGALOPENAS
Arranja-se mapas disso?

Nao e mapa mas sao as localizações

Cidade Benfica - https://www.google.pt/maps/@38.734754,-9.2454818,1744m/data=!3m1!1e3?hl=pt-PT
Empreendimento SkyCity https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+SkyCity/@38.7349472,-9.2410771,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd1ecc4f5e80ef03:0x77ee8dd1e260f58b!8m2!3d38.7361111!4d-9.2496389?hl=pt-PT
Empreendimento Dream Living
https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+Dream+Living/@38.7277662,-9.2329447,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0xae6c0e983e15971c!8m2!3d38.7282133!4d-9.2263416?hl=pt-PT
Obrigado.
Tão óbvio

E tem o bónus de ficar perto do cemitério de Queluz e do cemitério do Amadora.

bmuc79

Citação de: panduru em 12 de Janeiro de 2022, 23:40
No meio do esterco todo, para mim o ponto mais baixo foi o assinar de cruz

Ouvi as palavras dele sobre isso à pouco na rádio e deve ser a coisa que menos me chateia pq acredito que aquilo para ele fosse Chinês e é prática comum terem os contratos assinados por vários admins.

RedVC

O afastamento de Vieira é apenas formal. O projeto continua. O Benfica não é mais um Clube desportivo competitivo mas sim projeto de negócios imobiliários e de transação de jogadores. É o passo em frente dado por um testa de ferro.

Daqui a  4 anos propõem fechar portas e converter o grupo num centro de negócios. Estão a fazer o trabalho todo previsto pelo Vieira e pelo Soares Oliveira. Com alguns bonecos a dar a cara.

Hölderlin

afcs1904

Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:42
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:34
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:19
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:16
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:14
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:13
Também diga o que disser é criticado e está tudo errado e mal o que disse
Pois... Quando 90 por cento das vezes diz coisas erradas, é normal.
Bom, então escreve ai esses 90%, a ver em quantas concordo
Sim, vou mesmo escrever-te 90% da entrevista aqui.

Vou-te então deixar as coisas com que concordei, que é mais fácil: incentivar a ir aos pavilhões e falar das equipas femininas.
Só queria que dissesses as coisas que disse de mal

Não precisas de contar 90% da entrevista, podes dizer as que quiseres.Posso concordar ou não e posso ficar com outro esclarecimento
Amigo, o que disse de mal foi a não-obtenção de uma resposta direta relativamente a quase nenhuma pergunta. Desviou-se das trafulhices com deflações cognitivas.

Falou do Textor e disse que não descartaria que ele viesse e que não vê problema nenhum.

Disse que nada está provado e que espera que nada seja provado.

Disse que fez uma auditoria a 3 contratos e que não nos vamos constituir assistentes do processo.

Para mim, o facto de pertencer a uma QUADRILHA que vai acabar com o Benfica faz com que não sejam relevantes as (poucas) coisas que disse bem.

Por acaso ate disse que se aparecessem motivos ou provas na auditoria de irregularidades, o clube ia-se constituir assistente

Castro_SLB

Vamos erguer um Império!

Inchem dragartos! Tendes vós uma cidade?  :dance: :cheerleaders: :cheerleaders:

Velazquez

Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:42
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:34
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:19
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:16
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:14
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:13
Também diga o que disser é criticado e está tudo errado e mal o que disse
Pois... Quando 90 por cento das vezes diz coisas erradas, é normal.
Bom, então escreve ai esses 90%, a ver em quantas concordo
Sim, vou mesmo escrever-te 90% da entrevista aqui.

Vou-te então deixar as coisas com que concordei, que é mais fácil: incentivar a ir aos pavilhões e falar das equipas femininas.
Só queria que dissesses as coisas que disse de mal

Não precisas de contar 90% da entrevista, podes dizer as que quiseres.Posso concordar ou não e posso ficar com outro esclarecimento
Amigo, o que disse de mal foi a não-obtenção de uma resposta direta relativamente a quase nenhuma pergunta. Desviou-se das trafulhices com deflações cognitivas.

Falou do Textor e disse que não descartaria que ele viesse e que não vê problema nenhum.

Disse que nada está provado e que espera que nada seja provado.

Disse que fez uma auditoria a 3 contratos e que não nos vamos constituir assistentes do processo.

Para mim, o facto de pertencer a uma QUADRILHA que vai acabar com o Benfica faz com que não sejam relevantes as (poucas) coisas que disse bem.
A questão tinha sido apenas o que foi dito nesta entrevista e que tinhas dito que tinha sido 90% de coisas erradas.Nao me esclarecesse nada.

Se a entrevista foi vazia as críticas também estão a ser vazias e pré-concebidas(e não digo que não seja natural)

Baron_Davis

Citação de: PorscheLM1 em 12 de Janeiro de 2022, 23:41
Choque térmico premium.

Limpar a cabeça premium.

Naturaleza premium.

Cave premium.

Betão premium. Cidade premium. Que se lixe o Xexal.

Estudar

Analisar

Projectar

Pensar

TFFS

Citação de: raio em 12 de Janeiro de 2022, 23:44
Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2022, 22:07
"o assinar os documentos não implica que tenha conhecimento do que quer que fosse"

Alguém com um mínimo de vergonha na cara não tinha coragem de dizer isto.
Alguém com vergonha na cara tentava ao menos dizer "se assinei algo que prejudique o Benfica, quero tirar isso a limpo e se tiver que enfrentar consequências, enfrento. Nunca foi minha intenção ferir o Benfica"

Agora este gajo como pertence à quadrilha...