Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Não vi nem um minuto da entrevista . Pelo que leio aqui . Projeto desportivo -0  . Betão 1 . :estrelas:

Davidoff´

O Benfica é apenas uma oportunidade de negócio para estes trastes dirigentes.

O Rui Costa segue a regra e esquadro as políticas e negócios do Vieira. O objetivo é claro como a água, viver como marajás e encher os bolsos a custa de quem acredita nisto.

Não existem palavras para quem acreditou que o Rui Costa seria o rosto da mudança... eles são  a continuidade. Os negócios não podem parar.  Está tudo na mesma.

O Benfica como clube desportivo está morto... Só existe o nome.  acabou... finito .

Os sócios são os responsáveis.!

Cob92

Alguém tem a entrevista gravada ? Não consegui ver

Golden_Mean

Nesta fase os benfiquistas sérios deveriam começar a questionar seriamente se devem gastar mais um cêntimo com o clube.

PeladinhaXY

Citação de: Velazquez em 13 de Janeiro de 2022, 00:11
Citação de: PeladinhaXY em 12 de Janeiro de 2022, 23:57
Velásquez faz um favor e ban todos aqui que fizeram críticas.

Ficas cá tu e o Vladomiros desta vida.

Que conversa mais abjecta a tua, também és daqueles que acusa e quando confrontado nada diz, respondes fazendo perguntas.

Manca-te.
Acuso o quê ou quem? Pá, farto-me de fazer várias críticas, se por uma vez não crítico tudo já está tudo e já serei um vendido e sei lá mais o quê?

Com que fui confrontado e nada disse? Qual é a minha conversa abjecta?

E manca-te não.Em 1° respeito acima de tudo, que nem sequer me conheces de lado nenhum e mesmo que me conhecesses

Este é o problema, não sabem o que é respeito e só querem que concorde com tudo o que digam
epá não estou com paciência para conversas longas e do estilo que tu gostas.
Estou a ver um jogo da Nba...

Se há coisa que já aprendi na vida e tenho 36 anos é que não discuto com quem não se enxerga e interpreta tudo á sua maneira, sem rever item por item do que diz.

Tu com a primeira intervenção que tiveste, tinhas como objectivo incendiar o tópico, e levar as conversas para o teu comentário, para desviar as atenções dos demais, isso é claro com a água, se não tinhas essa percepção então não serves para moderador, é sensato chegar a esta conclusão se não tiveste essa noção.

Ou seja, para mim estás mais que apresentado.
Podias esperar por amanhã, por exemplo, mas não, tinhas que dar o teu cunho pessoal ao desenrolar das coisas, e porquê? Ia ferir o teu ego?

Falta de respeito?
Manca-te num diálogo é falta de respeito, ui coitadinho, sempre que é contrariado de forma subtil por palavras, não se sente respeitado. Muito sensível que és.

Podes dar ban á vontade, é para o lado que durmo melhor, com o desenrolar do tempo, o actual Benfica, e a manipulação premeditada que vejo da parte da moderação ultimamente com determinados objectivos e por outro lado por falta de critério nos tratamentos que dá, que usa e abusa, já pouco ou nada me revejo.
Estou cá porque a maioria em muita coisa pensa com eu, não é certamente pelo teu contributo.

Se queres respostas ás tuas perguntas, tens que rever o que disseste, as tuas intenções, e o facto de não responder em concreto, ao reverso da pergunta inicial que fizeste.
Não respondeste, mas sim partes para uma onda de confrontação, após provocação (de mansinho, mas a mim não me enganas) e acabas fazendo perguntas a quem se insurge.

Dá por concluído o diálogo, pois não te vou dizer nada mais, e para não "ouvires o que não queres", pois vontade não falta, ou seja, é pena não te conhecer por isso, pois aí não ficava nada por dizer.

Castro_SLB

Survivor

Citação de: Golden_Mean em 13 de Janeiro de 2022, 00:38
Nesta fase os benfiquistas sérios deveriam começar a questionar seriamente se devem gastar mais um cêntimo com o clube.

Dos que conheço já ninguem paga quotas.

WhiteIrving

Para além das já esperadas mentiras sobre a auditoria e afins. Para além de admitir que assinou contratos sem saber do que se tratava.

É um líder de uma pobreza assustadora. Fraquíssimo todos os dias. Uma mão cheia de nada. Dá, literalmente, sono ouvi-lo.

MSAM

Entrevista um pouco como os nossos jogos de futebol, sem interesse nenhum. Cada vez mais amorfos.

nunofpais

Fenómeno

Pior do que falar em auditoria por uma empresa com clara ligação ao DSO e à mulher, é afirmar que os 3 contratos que resultaram na detenção do Vieira estarem completamente legais.

Vocês borram a cara de merda. Isto é do pior que já ouvi na minha vida....

Fechem o clube. Não tenho dúvidas que isto vai acabar por destruir um clube centenário, quem apoia isto, tem alguma espécie de atraso cognitivo.

del4you2

Nem 5 minutos de entrevista, e já estava a recordar que em 1993 morava numa cave na Damaia, e que se prejudicou muito em prol do Benfica! Vieira eras tu na entrevista?

redfox1904

Citação de: Davidoff´ em 13 de Janeiro de 2022, 00:38
O Benfica é apenas uma oportunidade de negócio para estes trastes dirigentes.

O Rui Costa segue a regra e esquadro as políticas e negócios do Vieira. O objetivo é claro como a água, viver como marajás e encher os bolsos a custa de quem acredita nisto.

Não existem palavras para quem acreditou que o Rui Costa seria o rosto da mudança... eles são  a continuidade. Os negócios não podem parar.  Está tudo na mesma.

O Benfica como clube desportivo está morto... Só existe o nome.  acabou... finito .

Os sócios são os responsáveis.!

Vivem como marajás, enchem os bolsos e ainda querem passar a imagem de que se sacrificam muito. O outro tinha sempre de perguntar à familia quando se recandidatava, pois estava a prejudicar muito os seus negócios pessoais e a família com a sua ausencia.
Este não rouba porque tem dinheiro. No final ainda temos agradecer a esta cambada de vigarista levantando aos mãos ao céu!