Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cwally

Não me fodam, alguém ainda tem paciência para esta ladainha para boi dormir enquanto tudo vai errado no nosso clube?

Andor.

Stanic

Citação de: raio em 13 de Janeiro de 2022, 01:35
Citação de: Stanic em 13 de Janeiro de 2022, 01:30
Citação de: raio em 13 de Janeiro de 2022, 01:25
Citação de: Stanic em 13 de Janeiro de 2022, 01:17
Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Janeiro de 2022, 00:13
Citação de: Cloughie em 13 de Janeiro de 2022, 00:06
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: BovinoSLB em 12 de Janeiro de 2022, 23:30
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:28
A CIDADE BENFICA VAI SER NA SERRA DE CARNAXIDE CURISOSAMENTE ESSE TERRENO FAZ FRONTEIRA COM DOIS PROJECTOS DE CONDOMINIOS DO RUI COSTA E A UMAS CENTENAS DE METROS COM UM DO VIERA

NADA MELHOR QUE USAR O BENFICA PARA FAZER VALORIZAR EM MUITAS CENTENAS DE VEZES O LOCAL

PORQUE COM O QUE ESTA PROJECTADO TEM TUDO PARA SER UMAS DAS NOVAS ANCORAS DA AML PARA AS PROXIMAS DECADAS , COISAS MEGALOPENAS
Arranja-se mapas disso?

Nao e mapa mas sao as localizações

Cidade Benfica - https://www.google.pt/maps/@38.734754,-9.2454818,1744m/data=!3m1!1e3?hl=pt-PT
Empreendimento SkyCity https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+SkyCity/@38.7349472,-9.2410771,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd1ecc4f5e80ef03:0x77ee8dd1e260f58b!8m2!3d38.7361111!4d-9.2496389?hl=pt-PT
Empreendimento Dream Living
https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+Dream+Living/@38.7277662,-9.2329447,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0xae6c0e983e15971c!8m2!3d38.7282133!4d-9.2263416?hl=pt-PT

Com direito a desenho:

Quem lucraria com a localização, quem? :smitten:

Aproveitando

O RC tem ligação ao Dream Living não ao skycity, vieira pelo que vi não está ligado a nenhum desses.

https://www.jpsgroup.pt/author/jps4housing/
Onde está a ligação do RC ao skycity? ele tem parceria com esse grupo no Dream living. E do Vieira não encontro nada ligado.

Lê com atenção.

O Vieira não entra aqui.
Então vê lá tu com atenção se atrás não tem uma imagem com associação do empreendimento Dream Living ao Vieira, quando na verdade esse é o projecto com parceria do RC e sem qualquer ligação ao trafulha.

Amado1904

O futuro é preocupante mas por mais que estejamos cansados e fartos não podemos desistir ou abandonar o clube, isto é outra coisa que me preocupa seriamente, que a malta se comece a desligar. Parecendo que não o Benfica ainda é nosso.

del4you2

Sexta-Feira

Foi bom enquanto durou Benfica.

Isto já não é o clube que amei. Isto agora é outra coisa qualquer que veste de vermelho.

Uma coisa que usa o nome de um clube gigante. Com uma direção de ladrões e narcisistas.

Stanic

Citação de: yerlow em 13 de Janeiro de 2022, 01:36
Entrevista de Rui Costa pra totós

1️⃣ - "Auditoria" a ser feita pela empresa Ermst & Young Portugal, empresa essa onde DSO foi administrador-delegado durante 4 anos.

2️⃣ - Cidade Benfica a ser viabilizada no concelho de Oeiras (Isaltino Morais, tudo dito), contra o PDM existente, e junto aos empreendimentos de Rui Costa e LFV em construção, para fazer disparar os valores dos imoveis.

3️⃣- O resto é palha pra cavalos.

A Policia Judiciária que faça o trabalho para o qual é paga com os meus impostos, se faz favor!
isso do vieira é fake e o do RC não é o que estavam a aqui a referir.

Mozer_4

Entrevista para tolos ou para meninos até aos 5 anos.

Básico, rudimentar, mente muito mal, só desculpas estapafurdias.

Cob92

A definição certa deste clube è Benfica artificial.

Os dirigentes queriam ver o Benfica ganhar ? Sim mas não pelas boas razões (calar os adeptos e não levantar suspeitas)

Comprar jogadores de qualidades ou formar bons jovens da formação ? Sim mas para conseguir fazer grandes encaixes financeiros e talvez até em alguns roubar algum dinheiro e não para construir um Benfica competitivo.

Ter um discurso positivo e sempre com as mesmas frases em torno do Benfica por parte dos dirigentes do clube ? queria lá saber se houvesse um grande trabalho feito atrás mas esse discurso è feito porque não sabem mais.

Benfica falso e artificial, um Neo Benfica que chegou para matar e fazer esquecer o verdadeiro Benfica do ano 1904 ate o início dos anos 2000.

Rolas_14

Cidade Benfica? Concretiza também um sonho dos teus amigos e muda o símbolo, aproveita a onda e muda o nome para Sport Lisboa e Betão...

Não consigo perceber no que se tornou o Benfica, cada vez mais perto de desligar disto tudo...

Kurt Cobain 10

Até no guimarães os adeptos têm mais exigência  do que os do Benfica .

Céptico

Que se fodam os títulos, vamos ter a cidade Benfica!!

Baron_Davis

Pedro Neto

Incluir nos estatutos que um Presidente do Benfica tenha de ter pelo menos o ensino secundário concluído.

Jangada

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2022, 02:03
Incluir nos estatutos que um Presidente do Benfica tenha de ter pelo menos o ensino secundário concluído.

Mais um documento que iriam falsificar.

Bailey

Citação de: cwally em 13 de Janeiro de 2022, 01:38
Não me fodam, alguém ainda tem paciência para esta ladainha para boi dormir enquanto tudo vai errado no nosso clube?

Andor.
o mais triste é que eu já não tenho mesmo paciência. Nem para ouvir o rui costa, nem para ver jogos do Benfica, nada. Zero.
E eu já sou antigo, vivi os anos nasventas. Com o Benfica na merda total. E nem o vale e azevedo me tinha arruinado a paixão pelo Benfica. O amor esse não morre, agora a paixão... O Benfica são os sócios, e os sócios tiveram duas oportunidades seguidas de acabar com isto, e votaram duas vezes quase seguidas nesta linha de Benfica plástico
Isto não é para mim. E digo e repito: caso o vieira regresse, como acho que vai regressar, o meu cartão de sócio de 1988 acaba. Ou pelo menos as quotas deixam de ser pagas.