Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jccb

Citação de: RodrigoVivo em 13 de Janeiro de 2022, 08:33

Hey, amigos de ABola, neste caso é:

"De 1 a Coreia do Norte como classifica a entrevista de Rui Costa?"

Neste momento mais de 50% dão 8 ou mais, com quase 30% no 10.

É o que temos.

Miserável.

Kyoto

nao vi a entrevista toda (perdi os primeiros 15 min).

falou da situacao contractual do Carlos janela, Miguel Moreira ou Pedro Guerra?

Dogs Corleone

Citação de: MrCobb em 13 de Janeiro de 2022, 08:42
Este é tão benfiquista que se não fosse o pai tinha ido para o Sporting com o amigo Paulo Sousa.

GoloDeLetra

Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2022, 08:33
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Janeiro de 2022, 08:10
Se nao houvesse trafulhices e outros interesses por tràs... até seria a favor de deixar o Seixal unicamente para a equipa principal e para o futebol feminino.
Passando o futebol de formaçao e todas as modalidades para a cidade Benfica.
qual seria o racional dessa medida? para que raio a equipa principal precisa de um mini estadio e 7 campos de futebol?

nao ha razao nenhuma para mudar o futebol para carnaxide.
Para mim hà gente a mais a entrar e a sair do Seixal. Reservar esse espaço para a equipa A e B e futebol feminino ficariamos mais resguardados.

Dealer 88

Não perdi 1segundo com isto, alguém me pode resumir o que a Benfica SAD mandou o Rui dizer?

Keiroxes

Citação de: BENFIKA em 13 de Janeiro de 2022, 08:45
Adorei a mensagem passada para o balneário: "vocês mandam no clube, se não gostarem de um treinador façam uma rebelião que eu mando o gajo embora"  :estrelas:

Que circo está este clube  :disgust:

O Jesus nunca foi o treinador dele, parece me que foi o cenário perfeito pra correr com ele, não me admirava até que fosse tudo feito com os jogadores, eu já acredito em tudo

CGUERREIRO_1904

Um Vieira sem bigode, um demagogo que debita a palha que a carneirada gosta de ouvir.
Soluções? zero! "vamos estudar, vamos ver, temos que averiguar"

E a cereja no topo do bolo, mais promessas de betão. Isto contado ninguém acredita, estamos completamente entregues á bicharada.

Montano89

Eu pensava que estávamos muito, muito mal... mas depois de ontem tive a certeza que o estado do nosso clube é bem pior. Somos liderados por um perfeito analfabeto, preguiçoso, oportunista e sobretudo idiota. Um testa de ferro de Vieira que lá está com o único propósito: terminar o que começou há anos a ser feito.

Keiroxes

NEW

No fim do mandato e sem títulos conquistados pode ser que abram os olhos, pode é ser demasiado tarde para o clube.

raymanzarek

Trinta anos a menos.

Exactamente a mesma ladainha. Só falta o vídeo do

"Enquanto eu cá estiver ninguém rouba o Benfica! Não brinquem comigo!".

É assustador

Kyoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2022, 08:35
Quanto mais depressa a PJ engavetar este artolas mais depressa poderemos reerguer o Benfica
nao substimar os socios. vejo-os perfeitamente a eleger o Domingos Soares de Oliveira ou o Jaime Antunes

Carlos Amorim

A parte da auditoria é simplesmente ridículo.
Pensava que era uma auditoria a todas as contas, como é normal nestes casos.
Analisar todas as contas para descobrir se o Benfica foi lesado em mais alguma situação.
Foi apenas a 3 contratos, lol. E demorou uma eternidade, lol.
É tão caricato, que não percebo como há pessoas que apoiam isto.

raymanzarek

Esteve divinal ao falar em nomes de jogadores e no balneário.

Como é que um jogador como o Pizzi é sequer equacionado permanecer como capitão ou no clube?

É preciso ser-se um Presidente muito fraco , valha-me Deus...

Leonzo