Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Boxtobox

O Vietname dos anos 90 vão parecer anos gloriosos com o que vamos levar nos próximos anos.

Vai ser trágico.

Survivor

Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2022, 09:49
O Benfica não precisa de mais infraestruturas, precisa é de títulos! Vitórias!

O Cosme Damião, neste momento, dá voltas no caixão.

Que nojo me mete esta mentalidade! O Benfica na merda desportivamente (e quando se descobrir a verdade, financeiramente também estamos na merda) e só se fala de cidades Benfica.

E com isso basta para ter grande parte dos sócios a votar nele.

"Obra feita"

helderrocha

Citação de: EusebioRei em 13 de Janeiro de 2022, 09:47
Desnorte completo é o melhor adjetivo que se pode usar depois de assistir a "entrevista" de ontem.

Coloco entrevista sobre " porque de entrevista teve muito pouco, frases feitas, jornalista a ajudar na resposta, os timmigs que era feitos para a preparação das resposta enfim um mar de coisa nenhuma com um único objetivo tentar "entreter".

E nisso conseguiram, porque de facto, foi 2h de nada, auditoria ficamos a saber que está atrasado porque não se concluiu porque daquilo que foi verificado não prejudicaram o clube, contudo vão-se verificar mais 55 processos?

Mas esta tudo maluco então estará pronta quando? nunca?

Pior ainda.. é o facto de achar que os socios não tem que saber o resultado e informar disto passados 3 meses da data anunciada?

Não sei quem o preparou para a entrevista, mas esteve muito muito mal, digno de um teatro.
a minha duvida é se ele é assim tão burro para pensar que quando se falou de auditoria era a alguns contratos, ou se quer fazer dos benfiquistas parvos.

Di_Maria

Já que fizeram questão no início da entrevista de dizer que estava a jogar o Porto, também podiam ter dito que ficou mais um penalty por marcar e mais um jogador por expulsar.

Já que era para falar desses filhos da puta em plena entrevista que fosse para dizer alguma coisa de jeito.

( mais depressa mandava um abraço )

Vascofaisca

És lixo Rui.

E se calhar estou a ofender o lixo, há lixeiras mais limpas dos que tu.

Só espero que a polícia venha rápido e te leve de vez para longe, estás a arrastar o clube para o nojo que tu és.

CelsoMedeiros

Se para auditar 3 contratos levam 4 meses, quanto tempo vao levar para auditar mais 55 ou 52 contratos??
ENTREGUES A BIXARADA!!!!!

Sem_Medo

Matamouros, anda acabar aquilo que começaste, sem medo!

_Xebola_

Citação de: Leonzo em 13 de Janeiro de 2022, 09:05
Este tipo é bem mais perigoso que o Ventoinhas.

Sempre disse isso.

O filho de uma valente puta de orelhas e bigode um gajo ainda tinha uma resta de esperanças que a massa adepta burra pudesse ter um lapso de clarividência e corresse com ele.

Este é IMPOSSÍVEL de tirar lá sem ser pela justiça.

Este se disser que vai tirar a estátua do Nosso Eusébio para meter a do vieira, todos vão bater palminhas e elogiar.

EusebioRei

Citação de: helderrocha em 13 de Janeiro de 2022, 09:51
Citação de: EusebioRei em 13 de Janeiro de 2022, 09:47
Desnorte completo é o melhor adjetivo que se pode usar depois de assistir a "entrevista" de ontem.

Coloco entrevista sobre " porque de entrevista teve muito pouco, frases feitas, jornalista a ajudar na resposta, os timmigs que era feitos para a preparação das resposta enfim um mar de coisa nenhuma com um único objetivo tentar "entreter".

E nisso conseguiram, porque de facto, foi 2h de nada, auditoria ficamos a saber que está atrasado porque não se concluiu porque daquilo que foi verificado não prejudicaram o clube, contudo vão-se verificar mais 55 processos?

Mas esta tudo maluco então estará pronta quando? nunca?

Pior ainda.. é o facto de achar que os socios não tem que saber o resultado e informar disto passados 3 meses da data anunciada?

Não sei quem o preparou para a entrevista, mas esteve muito muito mal, digno de um teatro.
a minha duvida é se ele é assim tão burro para pensar que quando se falou de auditoria era a alguns contratos, ou se quer fazer dos benfiquistas parvos.

A ideia foi apenas e só uma ganhar tempo, não existe outra explicação.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa, acha surreal aquela declaração, além de não estar a cumprir o prazo, tendo o mesmo passado largamente o tempo esperado (3 meses) acabou por não concluir nada, porque ele também não mostrou dados.

Ghost.Of.Red

Citação de: Boxtobox em 13 de Janeiro de 2022, 09:50
O Vietname dos anos 90 vão parecer anos gloriosos com o que vamos levar nos próximos anos.

Vai ser trágico.

Amigo..

Eu vivi o Vietname e havia 1000x mais Benfica do que hoje em dia.

Se aquilo foi o Vietname, então hoje em dia estamos metidos no Afeganistão até à ponta dos cabelos.

Génio da Luz

Foi um excelente entrevista.

Só para os gajos com palas é que não foi.

Harlem

A estratégia destes gajos é sempre a mesma, prometer projectos megalómanos a longo prazo para ir enganando os sócios que vão continuar a votar neles até esse projecto estar cumprido. Igual com esta cidade Benfica

Harlem

Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 09:59
Foi um excelente entrevista.

Só para os gajos com palas é que não foi.

Ainda por cima foi a uma quarta-feira. Espetáculo

CGUERREIRO_1904

O que disse ele relativamente á limitação de mandatos?