Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Playah

A melhor parte foi mesmo a do "... ai ui, que mauzões estes jornalistas que atacam os coitadinhos que somos", passa os próximos 10/15 minutos a confirmar o que os jornalistas mauzões andaram a dizer.

S.L.B Stars

Anda ofendido por o associarem a esquemas ... quando andava lado a lado com quem declarado os fazia , me diz com quem andas que eu te direi quem tu és , as incertezas e dúvidas vão continuar porque deixaram a administrar o Benfica os vestígios da podridão , deviam ter limpo tudo de ponta a ponta e em vez disso ainda votaram para manter o cheiro .

*SLB*4EVER

Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:19
Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

Um gajo sem qualquer tipo de experiência, completamente aos papéis
Homem sério, mas completamente sem noção do que é gerir o Benfica

Depois do episódio Jesus, e o Benfica ser um clube completamente a deriva, vir dizer que o Benítez não tem experiência... O clube tem 83% de sócios como este acéfalo, queriam que o clube estivesse como? É óbvio que tinha que estar na merda. e vai continuar por muitos anos.

TFFS

Foi nisto que tornaste o Benfica. Tu e a quadrilha.

Fiz um comentário numa rede social a falar sobre a TÁTICA da equipa e como isso ia prejudicar o Weigl.

"Um dos erros de um clube à deriva é desaproveitar os talentos que tem. E neste caso, acontecerá exatamente isso. Jogar com Weigl num meio-campo a 2, como estou a ver que irá acontecer, é de LUNÁTICOS."

E eis, que até sobre o futebol dentro das 4 linhas, recebo este comentário:

"O senhor de facto entende muito de futebol , porque não se candidata a treinador fds"

Eu juro que se tivesse este vieirista à frente, o tinha no mínimo insultado. Lobotomizaram completamente a massa adepta do Benfica.

Hoje em dia, se o Benfica tivesse a opção de contratar o Cristiano Ronaldo a custo 0 e a receber 0 de salário ou o Joel Tagueu, dando 3M à comandita do costume, não tenho dúvidas de que contrataria o Joel Tagueu. E ainda ia ter que ler os acéfalos a dizer "percebes assim tanto de futebol? Vai para lá tu"

franciscoafonso

Citação de: Once_Human em 13 de Janeiro de 2022, 13:06
Para emoldurar

O que tem mais piada é que é literalmente o que significa. Assinar um documento é literalmente atestar que se tem conhecimento. Este gajo acha que é um proforma ;D

nome escrito de uma forma própria num documento, para assumir a responsabilidade pelo seu conteúdo ou para provar a sua autenticidade;

Era mais credível se dissesse que achava que estava a dar autógrafos.

gustavoF

Citação de: Once_Human em 13 de Janeiro de 2022, 13:06
Para emoldurar

Basicamente admitiu culpa ao vivo e a cores, os acéfalos ainda batem palminhas. Num país a sério seria destituido na hora.

Slbttotosalvio

Citação de: MuadDib em 13 de Janeiro de 2022, 12:01
Os ataques continuam, basta fazer o login neste fórum e começam os ataques.
Já levei amarelo por expor esta situação, mas os ataques continuam.

Até quando?

Explicação para isto senhores moderadores? Ou só servem para mostrar amarelos?

Barcelense1994

Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2022, 13:39
Foi nisto que tornaste o Benfica. Tu e a quadrilha.

Fiz um comentário numa rede social a falar sobre a TÁTICA da equipa e como isso ia prejudicar o Weigl.

"Um dos erros de um clube à deriva é desaproveitar os talentos que tem. E neste caso, acontecerá exatamente isso. Jogar com Weigl num meio-campo a 2, como estou a ver que irá acontecer, é de LUNÁTICOS."

E eis, que até sobre o futebol dentro das 4 linhas, recebo este comentário:

"O senhor de facto entende muito de futebol , porque não se candidata a treinador fds"

Eu juro que se tivesse este vieirista à frente, o tinha no mínimo insultado. Lobotomizaram completamente a massa adepta do Benfica.

Hoje em dia, se o Benfica tivesse a opção de contratar o Cristiano Ronaldo a custo 0 e a receber 0 de salário ou o Joel Tagueu, dando 3M à comandita do costume, não tenho dúvidas de que contrataria o Joel Tagueu. E ainda ia ter que ler os acéfalos a dizer "percebes assim tanto de futebol? Vai para lá tu"

A grande maioria dos benfiquistas nos dias de hoje são o exemplo máximo de como uma ditadura pode durar décadas.

S.L.B Stars

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Janeiro de 2022, 13:39
Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

Depois do episódio Jesus, e o Benfica ser um clube completamente a deriva, vir dizer que o Benítez não tem experiência... O clube tem 83% de sócios como este acéfalo, queriam que o clube estivesse como? É óbvio que tinha que estar na merda. e vai continuar por muitos anos.

se for igual ao simulador do FM vamos estar 10 anos sem ganhar um campeonato  :estrelas: :cry2:

*SLB*4EVER

Até quando?

Não é ataque nenhum... É um link de um blog das usernews que tem um certificado desactualizado e o bitdifender deteta como ligação suspeita.

K9Pitbull

Citação de: Nramos em 13 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2022, 22:07
"o assinar os documentos não implica que tenha conhecimento do que quer que fosse"

Isto tem de ser repetido até à exaustão.

Uma afirmação destas mostra bem quem é Rui Costa e a preparação quevtem para o cargo de presidente do Benfica...
Eu já guardei. E vocês?

Sá das Violas30

O que acho que o Rui Costa queria dizer era que a assinatura de um contrato de um jogador, não implica que soubesse que os fundos envolvidos estariam a ser usados para os fins que conhecemos...

Basicamente sabia que estávamos a comprar/vender um jogador mas não sabia que o Vieira ia buscar esse dinheiro depois...

hugoPT92

Tamos fodidos. Se eu já estava apreensivo com o futuro do Benfica depois desta entrevista ainda mais fiquei.

Mais do mesmo, uma mão cheia de nada... A cave na Damaia passou a ser o novo Bairro das Furnas.

Navegação à vista. O que depreendi é que nada está a ser feito para contratar um novo treinador, é ver o que dá, se o Verissimo por sorte correr bem continua senão voltamos à estaca zero.

alsohugo

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Janeiro de 2022, 13:41

Até quando?

Explicação para isto senhores moderadores? Ou só servem para mostrar amarelos?

Pode ser um anúncio na página a causar isso.

Iron Mask

A tua sorte foi alguém não ter sabido gerir o fórum na altura em que andaste aqui a debitar falsas informações diariamente.

Caso contrário já não andarias aqui a mandar bitaites.