Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 450.000! Siga!

Manuel_apt

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2021, 11:50
Citação de: iSLBenfica em 20 de Novembro de 2021, 18:58
Chegaremos aos 300k. Número histórico
Até podemos chegar ao 1 milhão....se não pagarem vale 0
so meus sao menos 3. deixei de pagar e nao volto a ser mais socio.
Ligaram-me e eu disse se baixarem as quotas para metade pago senao acabou.
Somos 3 socios correspondentes. e eu e que pago . eram 300 paus por ano fora a idas ai a Lisboa. Era cada berdoada que pagava. viagens comer e extras.
Quando ia ai nao chegavam 200 ou 250 euros.
Não dá mais.

Os correspondentes haviam de pagar menos.

Quando quisemos ir ver jogos punha um valor um pouco acima para nos.

digo eu

Torgal

Boas, enviei email ao Benfica para saber quanto custaria por em dia as quotas desde a 1a que fui sócio (2004).

As contas dão uns expressivos 1650 euros aproximadamente  ;D e eles deram opção de pagamento a 10 meses, o que não deixa de ser bastante. Alguém já teve a mesma situação e teve mais opções e modalidade de pagamento?

Obrigado desde já!

cachecolglorioso

Jb3011

Citação de: Torgal em 01 de Fevereiro de 2022, 20:40
Boas, enviei email ao Benfica para saber quanto custaria por em dia as quotas desde a 1a que fui sócio (2004).

As contas dão uns expressivos 1650 euros aproximadamente  ;D e eles deram opção de pagamento a 10 meses, o que não deixa de ser bastante. Alguém já teve a mesma situação e teve mais opções e modalidade de pagamento?

Obrigado desde já!
Manda cancelar isso e começa de novo. Esta escumalha não merece o nosso dinheiro.

R.A.T.M.

Pergunta parva:

O número de votos tem correlação com a antiguidade "adulta" ?
Ou se o meu filho, sócio desde que nasceu, daqui a 10 anos terá o número de votos correspondente aos 18 anos de associado ?

BenfiquistaD

Citação de: Jb3011 em 02 de Fevereiro de 2022, 00:29

Obrigado desde já!
Manda cancelar isso e começa de novo. Esta escumalha não merece o nosso dinheiro.
aconteceu-me parecido há uns tempos. Tive que fazer cartão e nr novo. É uma pena porque já eram vários anos de sócio. Seria interessante ter a possibilidade de voltar ao nr antigo com modalidades mais flexíveis ou até por ex X idas ao estádio contavam para abater as quotas em atraso

Di_Maria

Ru10

Citação de: Di_Maria em 06 de Fevereiro de 2022, 11:25
Quando houver recontagem vamos ter um belo abre olhos.
Melhor. Antes ser sócio era por orgulho e por militância. Desde o kit sócio que passou a ser pelas vantagens comerciais enquanto cliente e para bater o recorde do guiness.

Que se faça a devida limpeza natural.

(Estou claro a generalizar.)

filc

Torgal

Citação de: BenfiquistaD em 06 de Fevereiro de 2022, 10:40
Citação de: Jb3011 em 02 de Fevereiro de 2022, 00:29

Obrigado desde já!
aconteceu-me parecido há uns tempos. Tive que fazer cartão e nr novo. É uma pena porque já eram vários anos de sócio. Seria interessante ter a possibilidade de voltar ao nr antigo com modalidades mais flexíveis ou até por ex X idas ao estádio contavam para abater as quotas em atraso

Eu voltei a ser em 2020, era mesmo para ver a possibilidade de retornar ao antigo número.

Mas sublinharam que se pode pedir isso a qualquer altura porque é um direito previsto nos estatutos. Ao menos isso.

Mas são tantos anos que mesmo a modalidade de 10 meses pesa um pouco.

joaoaria

Faço hoje 42 anos de sócio, a melhor prenda que me poderiam dar era devolverem-me o Benfica que se encontra raptado pelo pré-vieirismo, vieirismo e pós-vieirismo.

Obi_wan

Brian Green

Isto é a contar com o número falso do Vladomiro ou é sem ele?

mirons