Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mestre30

Completamente entregues à bicharada.

Preparem-se para década e meia a seco (campeonatos obviamente)!!

Henry14

Vai ver se consegue antes doinicio da proxima epoca mudar as cadeiras do estádio.

Vai ver se consegue alterar a acustica do estádio

Requalificar o estádio por fora é uma necessidade, mas nao podemos querer tudo já

Nisto promete montar uma cidade Benfica, em terrenos que bom já imaginamos quem serão os donos.

Centro de estágios passar para lá? É uma possibilidade.

Bom até no betão é igual ao seu amigo do bigode.

jpcafe

Em que ponto estamos em termos de ofensa para amarelo?

Atrasado do caralho já passa?

del4you2

Citação de: Lurgee em 13 de Janeiro de 2022, 15:23
O Vieira/SLB SAD livrou-se da acusação do e-toupeira quando tinha respondido a um email com um simples, "sim".

Pelos vistos o tribunal considerou que não teria que saber ao que estava a responder.
Você só pode estar a gozar, certo?

O Benfica livrou-se da acusação, porque o MP não soube fazer a parte que lhe competia. Isso foi referido pela própria juíza no despacho de acusação. Há que ter mais atenção às inverdades que espalha. Neste caso o fruto amarelo vai ser entalado com esta frase, disso não há dúvida.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Diferreira

Citação de: allRED em 13 de Janeiro de 2022, 19:25
Entretanto mais um dia sem reforços

O Benfica atual não tem qualquer objetivo desportivo, tão cedo não vamos ter qualquer reforço digno desse nome. No máximo virá algum jogador comissão.

André Sousa

Citação de: Innuendo em 13 de Janeiro de 2022, 18:59
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 14:46
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:13
Também diga o que disser é criticado e está tudo errado e mal o que disse

Isto.

As palas não permitem ver mais

O facto de tu e outros que tais (provavelmente) se alimentarem das migalhas que caem da mesa (leia-se ter alguns insides dentro da estrutura) não torna legítimo o que estes senhores estão a fazer ao Benfica.

Compreendo. Com estes tens connects, passeias pela Luz, tens alguma importância. Com outros se calhar não.

Não tomes é os outros por parvos.

A minha consciência está tranquila.

O Benfica é uma casa a arder, não ganha nada e tu válidas está gente que está investigada e acusada de roubar o clube.

A tua consciência está tranquila? És benfiquista ou seguidista?

Tem connects...

:2funny:

Playah

O movimento para limpar o plantel tem sido tanto que nem sequer me lembrava que o mercado está aberto.

Mas também se for para trazer mais Meités o melhor mesmo é estar quieto, é.

Kurt Cobain 10

Citação de: Camisola_20 em 13 de Janeiro de 2022, 19:04
O pai dele, esse sim pelo que dizem ser Benfiquista, deve ter um orgulho do caralho na merda de filho e ser reles com uma falta de valores tremenda que criou.

Pqp, deus me livre um dia o meu filho me desiludir tanto quanto este gajo.
Acredita . Se não fosse o pai dele em 93 (verão quente) tinha ido para o sporting como o Paulo sousa . Este gajo não vale um crl.

Camisola_20

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Janeiro de 2022, 19:35
O pai dele, esse sim pelo que dizem ser Benfiquista, deve ter um orgulho do caralho na merda de filho e ser reles com uma falta de valores tremenda que criou.

Muito mau o pai, que misture futebol e família....

É cada um...
Eu falei dos valores, não de futebol. Aqui não se trata de misturar futebol e familia, mas ter um filho gatuno.

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2022, 19:55

Acredita . Se não fosse o pai dele em 93 (verão quente) tinha ido para o sporting como o Paulo sousa . Este gajo não vale um crl.
Antes tivesse ido.

Hoje não seria presidente e o Benfica estaria melhor por isso.

alsohugo

Ainda bem. Menos dinheiro que esta gente rouba.

Kyoto

nao deve entrar ninguem. a expectativa é se par ao Rui Costa os planteis curtos tem 30 jogadores

CPA

Citação de: Livrinhos em 13 de Janeiro de 2022, 18:20
O Capristano21 não falha. É obra esta merda.

A ver se o outro arranja clube para treinar para um qualquer outro fórum ganhar um utilizador e analista de topo.
Oh, supresa do caraças, o PAslb / Talisca / Phuket nunca conseguir ligar 2 ideias...

Playah

Talvez até estejamos a ser injustos com o Rui, secalhar agora percebeu que é preciso ler os documentos que assina e seja por isso que 13 dias depois do mercado ter aberto ainda não se tenha encontrado colocação para ninguém.

Ler é complicado.

Kurt Cobain 10

O culpado disto tudo é o vilarinho , tirou de lá um ladrão , mas meteu um 10x pior pela porta do cavalo dentro do Benfica.

Agora , anda escondido que nem um rato , depois de ver a cagada que fez.