Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: Survivor em 14 de Janeiro de 2022, 21:45
Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2022, 21:40
Caso ocorresse a separação Benfica - Benfica SAD com o Benfica a começar na distrital e a Benfica SAD na primeira....

Qual acham que seria a percentagem de adeptos que apoiaria o Benfica? E a Benfica SAD?

Muito perto do que se viu nas eleições, em percentagem mesmo.

Acho que mais de 85% dos adeptos seguiriam a equipa que ficasse na primeira divisão.

Óbvio esses 85% são adeptos de Vieira /Costa não são adeptos do Benfica

Survivor

Citação de: Aguiavareira em 14 de Janeiro de 2022, 21:51
Caso ocorresse a separação Benfica - Benfica SAD com o Benfica a começar na distrital e a Benfica SAD na primeira....

Qual acham que seria a percentagem de adeptos que apoiaria o Benfica? E a Benfica SAD?

Acho que mais de 85% dos adeptos seguiriam a equipa que ficasse na primeira divisão.

É mais forte que isso, dentro dos adeptos do Benfica tens muitos que o mais importante é a ida ao estádio, é falar com os colegas sobre o jogo...pra essa malta tanto da se é o Vieira ou o Noronha, interessa o hobbie.

Malta fanática ao ponto de não ir ao estádio da luz e ver o benfica na distrital são muito poucos.

butch vig

Então? Não se reforça o plantel em janeiro?!
Estamos fortíssimos... :estrelas:

Presidente incompetente e sem liderança.

*SLB*4EVER

Citação de: butch vig em 14 de Janeiro de 2022, 21:53

Reforçar seu pulha? Com uma cidade pa construir?

Keiroxes

Mas quais são as justificações para se sair do Seixal?o que é que o "outro lado" oferece, que o Seixal não pode oferecer?

Boddicker

Não sei, mas nem me desagrada a ideia de apoiar um Benfica livre de vieiristas...

RedVelvet

Citação de: butch vig em 14 de Janeiro de 2022, 21:53

Com tanto chalupa para enganar, achas que se vão preocupar com uma coisa dessas?

Schuldiner

A larga maioria apoiaria a Benfica SAD, sem qualquer sombra de dúvidas.

*SLB*4EVER

Citação de: Keiroxes em 14 de Janeiro de 2022, 21:57
Mas quais são as justificações para se sair do Seixal?o que é que o "outro lado" oferece, que o Seixal não pode oferecer?

Tudo o que o Rui disser ta óptimo, nem sequer é discutível. Se ele dissesse que o Seixal ia passar para Contumil os sócios aceitavam e defendiam o menino da cave na Damaia.
Eu tenho a certeza que o Benfica nunca mais volta... E TUDO porque a grande maioria dos seus associados são atrasados mentais.

Aguiavareira

Citação de: Survivor em 14 de Janeiro de 2022, 21:53
Citação de: Aguiavareira em 14 de Janeiro de 2022, 21:51

É mais forte que isso, dentro dos adeptos do Benfica tens muitos que o mais importante é a ida ao estádio, é falar com os colegas sobre o jogo...pra essa malta tanto da se é o Vieira ou o Noronha, interessa o hobbie.

Malta fanática ao ponto de não ir ao estádio da luz e ver o benfica na distrital são muito poucos.

Ok
Mas para mim Benfica é o clube não é a sad
A sad não é clube nenhum
Desde que me lembro de existir sou Benfica clube ninguém sonhava que algum dia existiria sad no Benfica e já era benfiquista qual a duvida em quem seguir

Myngos

Eu voltava a pagar cotas do Benfica na distrital. Já esta sad, não tem cura possível.

S-Line

Como se inventa uma história com facilidade e depois tanto se inventa , chegando ao ponto de nem se saber se é verdade ...
Onde que caralho viram que Rui Costa ia á cmtv?!?!

"Vai vender o cu á confina"

Schuldiner

Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2022, 22:07
"o assinar os documentos não implica que tenha conhecimento do que quer que fosse"
Ajuda a explicar as infindáveis crises financeiras ao longo das décadas mais recentes.

Myngos

Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: Keiroxes em 14 de Janeiro de 2022, 21:57

Tudo o que o Rui disser ta óptimo, nem sequer é discutível. Se ele dissesse que o Seixal ia passar para Contumil os sócios aceitavam e defendiam o menino da cave na Damaia.
Eu tenho a certeza que o Benfica nunca mais volta... E TUDO porque a grande maioria dos seus associados são atrasados mentais.

Não volta mesmo. Aos românticos, basta verem os comentários das noticias relativas às escutas cartão vermelho nas refes sociais. Absolutamente repugnante. Já fomos.