CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa Silva (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

zelton

Não retiraria o Morato do 11, a resposta a substituir o Vertonghen numa defesa a 4 foi muito boa.

zelton

Muitas dúvidas no 11 de hoje na verdade:
- Morato ou Vertonghen;
- Diogo Gonçalves ou Paulo Bernardo;
- Yaremchuk ou Gonçalo Ramos.

Curioso para perceber se tem coragem pra manter o Morato e se decide alterar ligeiramente a estrutura da Equipa com um 4-4-2 que muitas vezes seria 4-3-3.

Festivus

Chelas

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Morato
Grimaldo
Weigl
Paulo Bernardo
João Mário
Rafa
Darwin
Yaremchuk

slbenfica_croft

Acho um erro tirar o Morato.

Vai haver jogos para jogar o belga ainda.

Mantinha o Morato para consolidá-lo ao máximo. É preciso fazer crescer durante este período.

mojo_j0jo

Ramos não tem jogado nada. Não merece ser titular em detrimento do Roman que sempre vai metendo batatas lá dentro.

Aliás, acho que insistir com o Ramos como gajo golo, não vai dar em nada.  Tem demonstrado dificuldades enormes na finalização. O concorrente dele no Benfica é o Darwin, que obviamente também está numa forma bem superior a ele actualmente.

slbenfica_croft

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Janeiro de 2022, 10:23
Ramos não tem jogado nada. Não merece ser titular em detrimento do Roman que sempre vai metendo batatas lá dentro.

Aliás, acho que insistir com o Ramos como gajo golo, não vai dar em nada.  Tem demonstrado dificuldades enormes na finalização. O concorrente dele no Benfica é o Darwin, que obviamente também está numa forma bem superior a ele actualmente.
O Ramos tem jogado nas costas do PL e não como homem golo.

E não tem estado assim tão mal quanto se diz.

E tem jogado nas costas do PL porque o BENFICA não tem assim tantas opções para jogar aí, entre linhas.

Não acho mal a aposta.

Aliás, acho que o Verissimo deveria apostar em dar mais minutos a alguns jogadores de modo a que possam ir crescendo.

Não há muito sumo para tirar desta época mesmo que ainda haja muito em jogo.

Phanatik

Citação de: Chelas em 15 de Janeiro de 2022, 10:19
Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Morato
Grimaldo
Weigl
Paulo Bernardo
João Mário
Rafa
Darwin
Yaremchuk

Nada que enganar.

Mozer_4

Tirar o Morato para meter a velhinha belga é surreal. Aliás, na questão dos centrais isso Morato para mim é o indiscutível. Depois é meter uma das duas velhas a acompanhar, para não dizer que apostaria no Tomás.

Farto de carcaças a passo de caracol. Almeidas, Otamendis, Vertonhgens, pizzis, Taarabts e Seferovics são arrastadeiras que não interessam nem ao menino Jesus.

Ainda por cima pagos a peso de ouro.

Ja Clbeb

MisterPJD

Citação de: Mozer_4 em 15 de Janeiro de 2022, 10:47
Tirar o Morato para meter a velhinha belga é surreal. Aliás, na questão dos centrais isso Morato para mim é o indiscutível. Depois é meter uma das duas velhas a acompanhar, para não dizer que apostaria no Tomás.

Farto de carcaças a passo de caracol. Almeidas, Otamendis, Vertonhgens, pizzis, Taarabts e Seferovics são arrastadeiras que não interessam nem ao menino Jesus.

Epá, os outros até concordo, mas tira daí o Otamendi.
Para além de um ótimo central tem muito a ensinar em termos de garra e querer ao resto do plantel, para não dizer ao resto do clube.

Brian Green

Mozer_4

Citação de: MisterPJD em 15 de Janeiro de 2022, 11:15
Citação de: Mozer_4 em 15 de Janeiro de 2022, 10:47

Epá, os outros até concordo, mas tira daí o Otamendi.
Para além de um ótimo central tem muito a ensinar em termos de garra e querer ao resto do plantel, para não dizer ao resto do clube.

Tem garra e querer mas está acabado. É mais problema que solução.