Benfica TV

rpcbslb

Citação de: joao12soares em 26 de Dezembro de 2021, 18:24
Citação de: rpcbslb em 26 de Dezembro de 2021, 17:31
Até o Rogério Matias já está na SportTV a comentar.. Será que estão para acabar com a BTV?
Sim, o canal que tem como fonte de receita os jogos da própria equipa de futebol é que está para acabar, os canais dos outros clubes é que são sustentáveis :crazy2:

Edit: e o Rogério Matias não é o primeiro comentador a sair da BTV para a Sport TV.
Sei bem disso meu caro, mas o que aqui referi é a ideia que dá. E vejam o que o benficaslb1 já disse sobre o estado do canal por dentro..

joao12soares

Citação de: rpcbslb em 26 de Dezembro de 2021, 18:28
Até o Rogério Matias já está na SportTV a comentar.. Será que estão para acabar com a BTV?
Sim, o canal que tem como fonte de receita os jogos da própria equipa de futebol é que está para acabar, os canais dos outros clubes é que são sustentáveis :crazy2:

Edit: e o Rogério Matias não é o primeiro comentador a sair da BTV para a Sport TV.
Sei bem disso meu caro, mas o que aqui referi é a ideia que dá. E vejam o que o benficaslb1 já disse sobre o estado do canal por dentro..
Aquilo que o user disse, não é novo e é assim desde sempre, a BTV quis ser mais do que aquilo que podia ser, quando decidiu andar a comprar os direitos da Premier League e outras, foi muito dinheiro lançado ao lixo porque somos apenas um canal de um clube. Agora anda-se a pagar a fatura disso tudo.

No entanto, tu é que relacionaste a saída de um comentador com o fim do canal. O canal não vai acabar e precisamente deixar de ser "premium" era a melhor coisa que lhe podia acontecer.

rpcbslb

Citação de: joao12soares em 26 de Dezembro de 2021, 18:33

Aquilo que o user disse, não é novo e é assim desde sempre, a BTV quis ser mais do que aquilo que podia ser, quando decidiu andar a comprar os direitos da Premier League e outras, foi muito dinheiro lançado ao lixo porque somos apenas um canal de um clube. Agora anda-se a pagar a fatura disso tudo.

No entanto, tu é que relacionaste a saída de um comentador com o fim do canal. O canal não vai acabar e precisamente deixar de ser "premium" era a melhor coisa que lhe podia acontecer.
Só clarificar que não disse que o canal ia acabar.. Mas fica uma sensação do que aqui referi. E também curiosa a interligação de pessoal da BTV passar para a SportTV deve ser só uma mera coincidência.

joao12soares

Citação de: rpcbslb em 26 de Dezembro de 2021, 18:37
Citação de: joao12soares em 26 de Dezembro de 2021, 18:33

Só clarificar que não disse que o canal ia acabar.. Mas fica uma sensação do que aqui referi. E também curiosa a interligação de pessoal da BTV passar para a SportTV deve ser só uma mera coincidência.
"Será que estão para acabar com a BTV?" :confused:

Rogério Matias não foi o 1º, nem será de certeza o último, eles são trabalhadores como outra pessoa qualquer, se lá pagam melhor e se têm convite para ir, fazem eles se não bem.

SAL.

Mais um q sai da BTV.
O Bruno Basto, Paulo Madeira, Paulo Santos... só estão à espera q o telemóvel toque...
(Entretanto vao-se entretendo com uns croquetes)

DBdennisDB

Único clube no mundo que tem repórteres que tem comentários a elogiar os futebolistas dos adversários

MRwhite

Citação de: DBdennisDB em 09 de Janeiro de 2022, 18:33
Único clube no mundo que tem repórteres que tem comentários a elogiar os futebolistas dos adversários
Das coisas que metem mais nojo no canal.

Elio_Ribeiro

Citação de: DBdennisDB em 09 de Janeiro de 2022, 18:33
Isso até nem é o que menos gosto, se os elogios são merecidos não vejo porque não, pior é elogiar loucamente alguns mancos que temos

Jose Lerias

Façam como eu, desligo o som da televisão para não os ouvir.

Jamal

Devia ser livre,sem premiums,devia servir todos os sócios e adeptos.
A mudança também começa por aqui.

MRwhite

Ao ínicio, apesar da propaganda ao orelhas, ainda era um canal decente. Agora? Nem de borla.

Calvinehobbes

Esta em dinal aberto agora

MRwhite

Sinal aberto para a propaganda.

Red Zeppelin

Canal de merda. Quem fez a flash ao Grimaldo seria despedido no dia a seguir num Benfica  a sério. Uma vergonha.

força Benfica