Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sequel

slbenfever

Tu e o labrego das furnas que enfiem a Cidade Benfica onde o sol nao brilha juntamente com as garrafas da Garrafeira!
Enquanto esta corja lá estiver devíamos estar impedidos de entrar em qualquer competição até que a limpeza fosse feita!

luis___alex

CLUBE SEM EXIGENCIA
CLUBE SEM ALMA
CLUBE SEM VONTADE
CLUBE SEM LIDERANÇA
CLUBE SEM MISTIC
CLUBE SEM RESPEITO

VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA

PARABENS BANANA

RedVC

O Sr. presidente que meta mais uma piscina olímpica no projeto da "Cidade do Benfica".

E muitas latrinas, para por canalizar toda a merda que por ali se produz.

TFFS

Benfica 1-3 Moreirense
Benfica 1-1 Moreirense
Benfica 2-0 Moreirense
Benfica 1-1 Moreirense

Últimos resultados contra o MOREIRENSE
Que MERDA é esta?

allRED

Citação de: superman_forever em 15 de Janeiro de 2022, 20:15
Citação de: allRED em 15 de Janeiro de 2022, 20:14
Tb temos uns merdas de « notáveis « , pessoal q tem acesso à comunicação social e ñ diz nada

Porque só vai pessoas escolhidas por eles. Vê lá se convidam as pessoas que ja vieram a publico criticar a direcção
Ha mt pessoal q se quisesse tinha maneira de se fazer ouvir na comunicação social

Red Zeppelin

Citação de: Hugalf em 15 de Janeiro de 2022, 20:15
Este gajo é um ladrão autêntico! Um sonso, banana, labrego do pior!

Se isto não é sabotar não sei o que ê. Para mim era expulso ao pontapé do estádio e não voltava a entrar nunca mais.

Não sei se é ele que toma todas as decisões ou se deixa-se ser influenciado pelo que lhe dizem ao ouvido mas nunca na vida, posso crer que alguém consegue olhar para o que este gajo fez e achar que é normal e não há intenção de prejudicar.

Não anular aquele fora-de-jogo é absurdo. Já nem falo das faltas, faltinhas e engonhanço.

Palhaço do arbitro.

O fora de jogo é claríssimo, e depois das duas uma, ou anula o golo ao Benfica e assinala penalti agora no final, ou não anulava o golo e este penalti agora também não era.

david_slb

Banana

Vem falar hoje

Ainda acreditas?? AHAHAHAHA QUE IMBECIL DO CARALHO FILHO DA PUTA.

VOLTA PRA DAMAIA CABRAO

Peficago

O que vale é que vamos ter a cidade Benfica...

Vai para a real puta que te pariu, seu banana do caralho.

Baron_Davis

qq clube minimamente decente aproveitava estes meses para separar o trigo do joio e limpar a casa

estes desgraçados nao so nao fazem isso, como têm um treinador com mais qualificaçoes na equipa B do que o da principal

ordinários do montão

quem votou nisto é tao ou mais responsavel

helmar

Citação de: Heisenberg_1904 em 15 de Janeiro de 2022, 20:13
O que vale é que vem aí a cidade Benfica. Devem querer hamburgueres

Será que na cidade Benfica vai haver um McDonald's?

Já vi o Benfica de rastos, a ficar mais de 10 anos sem ser campeão, a levar 5 na antiga Luz só Porto... Mas nunca senti vergonha do Benfica.

Infelizmente hoje tenho uma vergonha enorme neste Benfica que nos estamos a tornar e que a maioria defende e quer.

É nojento o que se passa no Benfica.

samarras

E deixou garantia.

Pateta, sem qualquer competência para tal.

allRED

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Janeiro de 2022, 20:15
Benfica para mim acabou este ano. Aproveitar outras coisas da vida que esta merda só me deixa doente.
Tb penso, mas ñ conseguimos

Bedsy

Slbstriker

Citação de: GloriaEterna1904 em 15 de Janeiro de 2022, 20:14
(Nunca o clube teve tão mal)
O que se faz? Dá-se uma entrevista a culpar os Benfiquistas e a dizer que não pode andar sempre a falar para um microfone.

E ainda queima os jogadores na entrevista, a dizer que a culpa da saída do Jesus foi deles. Está certo que a maior parte não tem categoria para jogar no Benfica, apesar aqui do príncipe achar que temos um "plantel extraordinário", mas se ele percebe assim tanto de futebol, nunca deveria ter feito isso.