Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zizou

Citação de: PêPê28 em 16 de Janeiro de 2022, 14:00
Altura de limpar o plantel é agora

Agora a culpa e dos jogadores, a verdadeira culpa é da liderança do clube é preciso acabar com o Vieirismo na direcção.

PêPê28

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2022, 14:10
Na realidade era no final da época passada.

Houve quem avisasse ainda no decorrer da temporada passada dessa necessidade urgente.

Mas continua-se em ilusão com o melhor plantel de Portugal composto por jogadores que jogam a passo e sem qualquer tipo de mentalidade competitiva ou carácter.

A limpeza já devia ter ocorrido nos tempos do Lage, disso não tenho dúvida mas quanto mais tarde pior

zefo

Citação de: PêPê28 em 16 de Janeiro de 2022, 14:03
Citação de: zefo em 16 de Janeiro de 2022, 14:01
Até era mas não vai ser

Era preciso ter um direção que sabe o que quer

Mas mudam as caras e o projeto é o mesmo.
Betão para lavar dinheiro
Comissões para lavar dinheiro
Critérios de contratações é a possibilidade de negócio paralelo

Não há projeto desportivo
Não há amor ao clube
Eu não queria ir pelo dolo mas é difícil nao concordar ctg.

PêPê28

Citação de: zizou em 16 de Janeiro de 2022, 14:13

Agora a culpa e dos jogadores, a verdadeira culpa é da liderança do clube é preciso acabar com o Vieirismo na direcção.

Não tenho dúvida disso. O verdadeiro cancro do Benfica é a direção ...
O problema do futebol também tem a ver com o plantel

morteaovieirismo

Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2022, 14:02
Somos o novo Belenenses.

Agradecer a este esterco e aos seus boys.

Não somos mas quem me dera... Os "verdadeiros benfiquistas" fiquem com a SAD e com os seus ídolos e nós começamos lá de baixo com o Sport Lisboa e Benfica. Voltaríamos à Farmácia Franco se fosse preciso.

jpcafe

Baron_Davis

Não, agora é altura de adquirir produtos na garrafeira e experimentar o cabeleireiro online

zefo

Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2022, 14:17
Citação de: zefo em 16 de Janeiro de 2022, 14:15
Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2022, 14:04
Citação de: zefo em 16 de Janeiro de 2022, 14:02
Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2022, 14:02
Somos o novo Belenenses.

Agradecer a este esterco e aos seus boys.
Oi?

Quê?
Em que sentido somos o Belenenses?

Benfica sad vs Benfica.
Direção tomou o clube de assalto
Não concordo porque no nosso caso os adeptos estão com a direção

adeptoBancada

Porque criticam o presidente e os companheiros?

São benfiquistas ferrenhos. E é isso que interessa.  Mais nada. Competência ao pé de benfiquismo ferrenho, não conta para nada.

Red_Wings

Ai o que precisa de ser verdadeiramente limpo é o plantel?

A sério, eu fico absolutamente parvo com as vossas prioridades!

Eu estou-me rigorosamente A CAGAR para o plantel e para o treinador! Primeiro e acima de tudo tem é de haver uma direcção e uma gestão BENFIQUISTA, séria, honesta e competente! Que traga de volta os valores e a identidade do Benfica que morreu.

Assim que isso acontecer, e por inerência, tudo o resto vem atrás! Um treinador competente será contratado, a equipa será devidamente limpa, etc etc.

Fico pasmado quando vejo gente que se diz ser contra o actual estado do clube a discutir jogadores ou treinadores. O problema está no topo! Ou melhor, diria até ao contrário, é isso é que é grave: o problema está NA BASE: OS SÓCIOS!!!

Mesmo que se voltem a ganhar títulos, e é provável que isso daqui a uns anos aconteça, o espírito do verdadeiro Benfica morreu e para mim esses títulos não terão significado nenhum, serão de outro clube.

O meu clube deixou de existir e isso é um legado que não posso perdoar a milhões de "benfiquistas" que fizeram, de propósito, com que isso acontecesse, e voltariam a fazer se pudessem.

Por isso digo, esta empresa não é o Benfica e está a usar o seu nome abusivamente. E como não é o Benfica, quero que se foda. Que percam, que passem as vergonhas que essas bestas merecem!

slbenfica_croft

Citação de: PêPê28 em 16 de Janeiro de 2022, 14:15
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2022, 14:10
Na realidade era no final da época passada.

Houve quem avisasse ainda no decorrer da temporada passada dessa necessidade urgente.

Mas continua-se em ilusão com o melhor plantel de Portugal composto por jogadores que jogam a passo e sem qualquer tipo de mentalidade competitiva ou carácter.

A limpeza já devia ter ocorrido nos tempos do Lage, disso não tenho dúvida mas quanto mais tarde pior
O BENFICA conseguiu a proeza de gastar mais 100M para construir um plantel que é POBRE, MUITO POBRE.

Caro, mas MUITO POBRE em qualidade.

Pior, VERGONHOSO em carácter e mentalidade competitiva.

poolshark

Benfiquistas, tristes com o estado do clube, reclamam.

A direção:

slbenfica_croft

Citação de: Red_Wings em 16 de Janeiro de 2022, 14:21

Ai o que precisa de ser verdadeiramente limpo é o plantel?

A sério, eu fico absolutamente parvo com as vossas prioridades!

Eu estou-me rigorosamente A CAGAR para o plantel e para o treinador! Primeiro e acima de tudo tem é de haver uma direcção e uma gestão BENFIQUISTA, séria, honesta e competente! Que traga de volta os valores e a identidade do Benfica que morreu.

Assim que isso acontecer, e por inerência, tudo o resto vem atrás! Um treinador competente será contratado, a equipa será devidamente limpa, etc etc.

Fico pasmado quando vejo gente que se diz ser contra o actual estado do clube a discutir jogadores ou treinadores. O problema está no topo! Ou melhor, diria até ao contrário, é isso é que é grave: o problema está NA BASE: OS SÓCIOS!!!

Mesmo que se voltem a ganhar títulos, e é provável que isso daqui a uns anos aconteça, o espírito do verdadeiro Benfica morreu e para mim esses títulos não terão significado nenhum, serão de outro clube.

O meu clube deixou de existir e isso é um legado que não posso perdoar a milhões de "benfiquistas" que fizeram, de propósito, com que isso acontecesse, e voltariam a fazer se pudessem.

Por isso digo, esta empresa não é o Benfica e está a usar o seu nome abusivamente. E como não é o Benfica, quero que se foda. Que percam, que passem as vergonhas que essas bestas merecem!
É preciso LIMPAR TUDO.

Direcção sem ponta de dúvidas.

E sim, plantel também. Continua uma ENORME ilusão sobre a real qualidade e competitividade deste plantel.

Camisola_20

Altura de limpar o plantel foi quando todos, incluindo adeptos, perceberam que o plantel boicotou o trabalho do Lage.

Ai tinha que sair o Lage e todos os jogadores do grupo que tiveram papel activo.

So que esses jogadores estava protegidos pela direcção. Ainda estão.