Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Golden_Adler

Citação de: The_Riggs em 16 de Janeiro de 2022, 00:03
Citação de: Golden_Adler em 15 de Janeiro de 2022, 23:02
Citação de: JM21 em 15 de Janeiro de 2022, 23:00
Portantos, para o JJ é lateral-direito. Para o Veríssimo, é extremo.

Fodass.
O Maniche quando apareceu jogara a medio esq., E jogava pà crlh.
Ele tem qualidade mas tem que dar ao pedal

Ah, se o Maniche jogava a médio esquerdo ...

Já imagino um Riquelme a ter de fazer uma carreira a extremo porque o Maniche jogou a médio esquerdo.
E que foi o Riquelme?? Ganhou o quê? So jogava de cadeirinha

odistraido

Quando é que colocam os jogadores nas suas posições originais? Que crl de pancada é esta?

Leonardo S.C.

O vlacho que não se meta a pau que entretanto o treinador mete o a guarda redes também

Meu_nome_é_tobias

Então mas criticam o Veríssimo de o meter fora da posição, quando é ele que o evoluiu na B? Ele deve saber melhor que nós onde ele joga.

rsd

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 16 de Janeiro de 2022, 01:13
Então mas criticam o Veríssimo de o meter fora da posição, quando é ele que o evoluiu na B? Ele deve saber melhor que nós onde ele joga.

Sim, mas só descobriu o lugar ideal agora que ele subiu à A. 2 anos não tinham chegado.

omelhorproslb

Citação de: BrunoP em 16 de Janeiro de 2022, 00:18
Devia ocupar posições mais centrais. O João Mário é que devia ser o interior direito.
Devia pois....no Sporting...

S.L.B Stars

Citação de: BrunoP em 16 de Janeiro de 2022, 00:18
Devia ocupar posições mais centrais. O João Mário é que devia ser o interior direito.

João Mário devia era estar no ca...lho nem devia ter vindo mais um mimo do JJ, melhores e mais jovens do que ele temos muitos

merlin

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Janeiro de 2022, 00:14
Colocar o puto na ala não lembra a ninguém.
Supostamente o treinador que o melhor conhece, acha que ele deve de jogar a ala também... Está tudo dito!
Há alguém ou alguma coisa que não só escolhe quem joga como onde vai jogar.

Kant

A meu ver, a gestão de um jogador com o talento do Paulo, para ser eficaz, não deveria assentar num racional meramente quantitativo medido em minutos de jogo.

Isso implica não ter pruridos em colocar o jogador na sua posição natural e como primeira aposta. Uma aposta que deveria ser consistente e previsível, assumindo o risco informado de que o jogador irá cometer alguns erros, mas que, a prazo, essa gestão poderá revelar-se proveitosa.

Pedro.SLB.71

Creio que todos nós já percebemos e vimos que este miúdo tem talento, agora é acreditar que consegue mostrar o que sabe na primeira equipa, mesmo que não esteja a jogar an sua posição de origem. Mas como sempre me disseram desde miúdo, quando tem tem talento natural, seja em que posição seja este tipo de jogar brilha.

força Benfica

Grizzli

Tem muito talento mas nao vai ser o salvador da equipa.

Alias, so ira e ficar queimado aos olhos dos chalupas

apedro.stb

O problema não é dele, o problema é mais uma vez tático. Este 4-4-2 não faz qualquer sentido face ao plantel que temos, e mesmo em 4-3-3 tenho muitas dúvidas. Há um problema gritante de falta de dinâmica coletiva. Há um problema gritante de falta de treinador.

werty10

Tem que continuar a ser aposta. Ele e o Gonçalo Ramos.

DBdennisDB