Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: colonidta em 17 de Janeiro de 2022, 18:30
O kritinas na cmtv a dizer que de fonte segura as primas donas k lage se referia eram fejsa, jardel e samaris ..lol..realmente o fejsa veu se nos anos de Benfica que tinha a puta da mania e nao dava tudo loool..o jardel igual..o samaris ha quem diga bem ha quem diga mal, nao me vou pronunciar..mas o kritinas ao dizer isso so me ri

O Fesja ainda estava no Benfica nessa época sequer?

dreadrocK

Citação de: DeSousa em 17 de Janeiro de 2022, 20:12
Chiquinho do Estoril não dava comissão? Ou era muito barato?

Preferem torrar 7M num gajo que iria comer banco no Torino....

A única conclusão a que posso chegar é que não existe dinheiro. Enquanto não se vender, não se compra.

onnel

Citação de: RedVelvet em 17 de Janeiro de 2022, 20:30
Citação de: DeSousa em 17 de Janeiro de 2022, 20:12
Chiquinho do Estoril não dava comissão? Ou era muito barato?

Também não percebi. Fosse brasuca, íamos buscá-lo por 30 milhões.

David Neres foi vendido por 15 milhões mas esses jogadores para a estrutura não presta só compramos para cima de vinte milhões com provas dadas na Europa

colonidta

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Janeiro de 2022, 20:31
Citação de: colonidta em 17 de Janeiro de 2022, 18:30
O kritinas na cmtv a dizer que de fonte segura as primas donas k lage se referia eram fejsa, jardel e samaris ..lol..realmente o fejsa veu se nos anos de Benfica que tinha a puta da mania e nao dava tudo loool..o jardel igual..o samaris ha quem diga bem ha quem diga mal, nao me vou pronunciar..mas o kritinas ao dizer isso so me ri

O Fesja ainda estava no Benfica nessa época sequer?

Sim .o fejsa saiu na era do Bruno Lage...mas o Bruno Lage sempre falou bem dele, como profissional e homem, chegando a dizer que foi dos melhores com quem trabalhou..e nos adeptos vimos bem o comportamento e desempenho do fejsa no Benfica (do melhor..claro no final o corpo ja nao correspondia e desceu produtividade)

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-lage-sobre-fejsa-so-nos-e-que-vimos-como-foi-a-despedida-dele

nidense

dreadrocK

Citação de: nuno16577 em 17 de Janeiro de 2022, 20:49
Citação de: nidense em 17 de Janeiro de 2022, 20:39
Reduzir plantel... quem saiu?
Quem os quer?

Aposto que andam no mercado a pedir 15M pelo Seferovic, 10M pelo Pizzi, 8M pelo Taarabt and so on.

superman_forever

No ultimo dia do mercado sai um qualquer a custo zero e depois vão dizer que conseguiram reduzir e os idiotas depois aplaudem

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 17 de Janeiro de 2022, 20:51
Quem os quer?

Aposto que andam no mercado a pedir 15M pelo Seferovic, 10M pelo Pizzi, 8M pelo Taarabt and so on.
Nada disso, o Taarabt ainda agora rejeitou proposta.

dreadrocK

Citação de: nuno16577 em 17 de Janeiro de 2022, 20:52
Quem os quer?

Nada disso, o Taarabt ainda agora rejeitou proposta.

Sure...  :rir:

TFFS

Citação de: superman_forever em 17 de Janeiro de 2022, 20:51

No ultimo dia do mercado sai um qualquer a custo zero e depois vão dizer que conseguiram reduzir e os idiotas depois aplaudem
"Criticavam que não se reduzia o plantel, reduziu-se (vendeu-se o Weigl) e criticam na mesma!!!!"

jpcafe

Até me admiro não lavarem nenhum neste defeso. Devem estar com o cu assado  :rir:

Iron Mask

Quem os quer?

Aposto que ninguém tá preocupado com isso e passam o dia a tentar esconder merda.

O gajo que mais trabalha ali é o Janela porque escrever cartilha ainda é coisa para se perder algum tempo. E é preciso imaginação.

Eusébio10