Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MRwhite

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Janeiro de 2022, 22:55
Fdx o Calado a dizer que o Tiago Pinho não marcava golos, basicamente dizendo que ter um diretor desportivo ou não é igual  ;D

Já tinha saudades de ver a CMTV, que puta de retardado, vergonha ter um tipo destes a mamar á conta do Benfica.
Mais tarde ou mais cedo, vai ter de voltar ao Big Brother.

OclassicoNº10

Eu sei bem onde isto vai parar adeptos vs Benfica actual + carneiros.

Sei.. Ainda não aconteceu, mas a linha é bastante ténue.
Bastante mesmo.

LuisPortugal

Gostava muito que o porco do Aníbal perguntasse ao Calado quanto é que ele recebe do Benfica, já que aparece como assalariado do clube.

Ghost.Of.Red

Já estás nos rodapés da CMTV.

Já foste artista

Kolchak

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Janeiro de 2022, 22:58
Já estás nos rodapés da CMTV.

Já foste artista
Vai fazer se de cego, surdo e mudo

SLUG

Os apoiantes do Rui IQOSTA estão mesmo em shambles.

Kolchak

Reforcos nos comentadores da cmtv. Vem ai merda

Vinagre

que muitos de nós queremos o Rui Costa fora do Benfica, acho que restam poucas dúvidas.

agora, não perceberem que estas notícias só servem para achincalhar mais o Benfica, não entendo!

o Benfica deveria agir forte e feito com estes fdp.

e onde anda o ministério publico? agora ninguém fala em toupeiras?

a divulgação destas escutas, já é somente, ridículo.

Ghost.Of.Red

OclassicoNº10

Não há 1h que não se fale no estado do Benfica.

Tristeza pura de ver o meu clube de coração neste estado.

butch vig

Citação de: GloriaEterna1904 em 17 de Janeiro de 2022, 12:33
A não eleição de JNL matou o Benfica. E cada vez mais vemos isso.

Nessa noite, qualquer benfiquista lúcido e informado sentiu isso.

Regredimos uns 10anos

Wizardpt

Citação de: PSR1993 em 17 de Janeiro de 2022, 22:47
Citação de: Wizardpt em 17 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: PSR1993 em 17 de Janeiro de 2022, 22:41
Citação de: Wizardpt em 17 de Janeiro de 2022, 22:39
Citação de: PSR1993 em 17 de Janeiro de 2022, 22:37
Citação de: Wizardpt em 17 de Janeiro de 2022, 22:35
Citação de: PSR1993 em 17 de Janeiro de 2022, 22:34
Citação de: Wizardpt em 17 de Janeiro de 2022, 22:33
Citação de: Kolchak em 17 de Janeiro de 2022, 22:28
Citação de: Wizardpt em 17 de Janeiro de 2022, 22:27
Esta escuta do Vieira sobre os joelhos do Darwin devia de dar entrada em tribunal contra estes filhos de uma grande puta da cmtv, é inacreditável que divulguem este tipo de informação sem nenhum tipo de consequências, qualquer comprador pode alegar isto para baixar o preço ou até mesmo afastar compradores, isto é simplesmente vergonhoso e surreal.

ESTES FILHOS DA PUTA TEM DE SER APERTADOS E IMPEDIDOS DE ENTRAR NAS INSTALAÇÕES DO BENFICA, MUITO MENOS DAR EXCLUSIVOS A ESTES CABRÕES.
Ias adorar o Estado Novo...foi pena

É depois temos estes mongoloides a defender isto, surreal... O Benfica pode perder milhões porque temos um canal em busca de audiências está a revelar informação confidencial que tem ZERO INTERESSE CRIMINAL e ainda temos estes cabrões que se dizem benfiquistas a aplaudir

Chama-se serviço público, principalmente dirigido aos palhaços que ainda acham que o Vieira foi uma vítima do sistema. Que divulguem tudo, para que se saiba o poço de merda em que enfiaram o Benfica.

Serviço público saber que o Vieira tinha dúvidas sobre o joelho do Darwin? VAI MAS É TE FODER OH DRAGARTO DE MERDA

Demos 24 milhões por um gajo sem provas dadas e com potenciais problemas no joelho, e o dragarto sou eu? Não tomes os comprimidos que não é preciso, rapazola.

Qual é o crime disso?  Que atrasados pá, o interesse da cmtv é desvalorizar o jogador.

Bom, já vi que tu tens a maturidade intelectual de um texugo depois de uma lobotomia. Mete o colete de forças e vai nanar que já deram os patinhos.

Volto a perguntar ao iniciado, qual é a a relevância criminal para essa informação vir a público?

Então eu respondo ao intelectualmente incapaz: Serviço público não está dependente da relevância criminal da informação veiculada. É importante que os benfiquistas percebam que um presidente eleito concretizou uma operação financeira no valor de 24 milhões de euros para a aquisição de um ativo e sem garantias de rentabilidade e com potenciais problemas a médio-longo prazo. Se isto não é gestão danosa e informação pertinente e merecedora de séria reflexão entre os benfiquistas, então perdi a esperança no futuro desportivo e institucional do clube.

Era favor me indicar qual é o jogador com garantias de rentabilidade financeira e desportiva quando é adquirido.

Esta é a escuta que há dúvidas sobre os joelhos, mas garantidamente não vão publicar a escuta em que há o parecer médico, onde é que está o interesse público aí?

Estamos a falar da CMTV e da COFINA....

O Darwin tinha vários clubes atrás deles, o valor é sempre relativo, a questão não é essa, até podia ser a pior compra de sempre, a questão é porque raio é que está um canal a divulgar uma conversa privada que não devia ser pública porque não tem relevância nenhuma para o processo em si, o intuito é simplesmente criar confusão, muito mais agora que o Darwin é o melhor marcador e tem interessados, agora é o luisao que é um bufo..

Segundo o teu raciocínio embora tudo seja relevante para um benfiquista isto é informação privilegiada e não devia ser publica , caso contrário todas as conversas seriam publicadas porque para qualquer benfiquista tudo é relevante. Isto é VERGONHOSO, é NUNCA NA VIDA veremos a mesma coisa no processo do Porto.

Eu estou contra a actual direcção mas isto é um ataque ao clube vindo do esgoto do jornalismo e o prejudicado é o Benfica.

NÃO VEJO NINGUÉM COM O MÍNIMO DE BOM SENSO A DEFENDER ISTO, muito menos invocar interesse público.

O Património

Citação de: Vinagre em 17 de Janeiro de 2022, 22:59
que muitos de nós queremos o Rui Costa fora do Benfica, acho que restam poucas dúvidas.

agora, não perceberem que estas notícias só servem para achincalhar mais o Benfica, não entendo!

o Benfica deveria agir forte e feito com estes fdp.

e onde anda o ministério publico? agora ninguém fala em toupeiras?

a divulgação destas escutas, já é somente, ridículo.

O maior achincalho é feito pela corja que está na direção há 20 anos

Kyoto

as escutas das conversas dos mexericos so descredibilizam o processo e ajudam a que os benfiquistas centrem atenções no acessorio e nao no fundamental: a eventual pratica de crimes que lesaram desportiva e financeiramente o clube

SLUG

Gostava de saber onde estava o concern trolling dos preocupados com a imagem do Benfica quando teve lá um assaltante durante quase duas décadas...