Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2021/2022

TeamRocket37

Citação de: DeSousa em 17 de Janeiro de 2022, 20:37
É urgente mudar a tática para 4-3-3, faz-me uma grande confusão ver a Cloé a jogar naquela posição, ela não rende metade do que pode e a equipa também não. O esquema tático da Patão peca pela falta de largura da equipa, e isso é ainda mais evidente contra equipas do nosso nível. O nosso jogo nos corredores é previsível e fácil de anular.

A Jéssica Silva cairia muito bem num tridente de ataque com a Cloé uma PL.
Se a Patão não quiser mudar que se ponha no c..... As declarações dela depois do jogo do sporting ainda me estão atravessadas...

Eu sou a favor do 4-3-3 não com a Cloe a PL

Cloe na esquerda Jéssica na direita e Cassandra ao meio.

O problema é que acho que a Patão não acredita na Kika como 3º elemento do meio campo, com Pauleta e outra média centra.

DeSousa

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Janeiro de 2022, 20:41
Citação de: DeSousa em 17 de Janeiro de 2022, 20:37
É urgente mudar a tática para 4-3-3, faz-me uma grande confusão ver a Cloé a jogar naquela posição, ela não rende metade do que pode e a equipa também não. O esquema tático da Patão peca pela falta de largura da equipa, e isso é ainda mais evidente contra equipas do nosso nível. O nosso jogo nos corredores é previsível e fácil de anular.

A Jéssica Silva cairia muito bem num tridente de ataque com a Cloé uma PL.
Se a Patão não quiser mudar que se ponha no c..... As declarações dela depois do jogo do sporting ainda me estão atravessadas...

Eu sou a favor do 4-3-3 não com a Cloe a PL

Cloe na esquerda Jéssica na direita e Cassandra ao meio.

O problema é que acho que a Patão não acredita na Kika como 3º elemento do meio campo, com Pauleta e outra média centra.
Claro Cloé sempre na linha onde pode explorar a velocidade.

Agora isso faz sentido na LC, no nosso campeonato o nosso poder ofensivo devia ser a nossa melhor defesa. E por mim a Kika até podia jogar como PL.

afcs1904

Citação de: Limentaen em 17 de Janeiro de 2022, 19:01
A confirmar-se a contratação da Jéssica Silva e desconhecendo o que vale a Cassandra, acho que poderá ver-se  Benfica a jogar noutra tactica sem ser o 442 losango que já começa a ver contrariado por algumas equipas. Por outro lado será uma alternativa à Cloe, caso se lesione.
Volto a dizer, o Benfica devia ir a Famalicão buscar a Rute Costa e a Mariana Campino, resolvia o problema da baliza e da alternativa à Lúcia Alves

A Rute não está cá porque nem sequer a tentamos quando ela terminou contrato com o Braga. Por ela estava cá de certeza

burnvski

Espero que a Jéssica Silva não venha. Não gosto de vedetas e que só jogam para as fintas ou freestyles. Cultura tática é um 0. comeu banco por todo lado que passou, portanto alguma coisa se passa 🤷‍♂️

BlankFile

Citação de: burnvski em 17 de Janeiro de 2022, 22:27
Espero que a Jéssica Silva não venha. Não gosto de vedetas e que só jogam para as fintas ou freestyles. Cultura tática é um 0. comeu banco por todo lado que passou, portanto alguma coisa se passa 🤷‍♂️

Mas vem.

DeSousa

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2022, 23:06

Mas vem.
Para jogar a PL?

BlankFile

Citação de: DeSousa em 17 de Janeiro de 2022, 23:14
Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2022, 23:06

Mas vem.
Para jogar a PL?

Não sei o que vai na cabeça da Patão.

JMiguel23

Acredito que seja numa oportunidade de negócio mais do que uma necessidade real.

RED_SHARK38

Só passei para dizer Hello... :rir:

Só não acerto no Euromilhões..

burnvski

Mas onde viram as notícias a circular sobre a Jéssica? Twitter?

BlankFile

anarcos

TeamRocket37

Citação de: JMiguel23 em 17 de Janeiro de 2022, 23:24
Acredito que seja numa oportunidade de negócio mais do que uma necessidade real.

Sim, mascarar a vergonha da Lelê pelo Katelin.

Kansas esta em revolução, é limpar a ceparia de lá, já foi para Argentina para Sporting vem a Jéssica para o Benfica.

burnvski

Como disse o outro. Prefiro uma perna da Cloe à Jéssica inteira 😂

GoldenState

Reforços depois de sair da liga dos campeões...  ;D

Pronto, são estratégias.