Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GloriaEterna1904

Que timing.
Entrevista a dizer que assinava mas não sabia de nada? Check.
1 semana depois...
Ministério Público:  Calma lá que isso não é bem assim.

Só falta usarem agora a desculpa do " ah ele tava indignado e coise, ele não foi conivente e tal ele era contra o que o Vieira fazia "  :2funny:

K9Pitbull

Citação de: ROBINHO em 18 de Janeiro de 2022, 00:41
O Varandas a elogiar o Fontelas Gomes e a estrumetura a assobiar para o lado.

Se realmente quisessem o melhor para o Benfica  faziam de tudo para tirar esse corrupto de merda da APAF, mas como todos tem o rabo preso nem se mexem, saiam do Benfica antes que seja tarde de mais.
Disse alguma coisa sobre o hiper mega craque, filho do dito que treinou e jogou em Alcochete?

goodass

Como se ele fosse realmente capaz de fazer frente ao "dono" do Benfica e o que lhe abriu as portas como jogador e para dirigente.

Foi uma bandeira, um escudo para o trafulha, e agora não está apto para ser presidente e lidar com esta tempestade de merda que os chulos incompetentes criaram.

Loopkin

Citação de: Kolchak em 18 de Janeiro de 2022, 00:39
Citação de: GloriaEterna1904 em 18 de Janeiro de 2022, 00:36
Olha... Afinal sabia. O comunicado a desmentir já saiu? Será que as escutas são uma mentira? Ah, que surpresa.
Iam acordar o Janela a esta hora?

Esse só deve pensar na comissão que o Textor ia/vai pagar.

ROBINHO

Citação de: K9Pitbull em 18 de Janeiro de 2022, 00:45
Citação de: ROBINHO em 18 de Janeiro de 2022, 00:41
O Varandas a elogiar o Fontelas Gomes e a estrumetura a assobiar para o lado.

Se realmente quisessem o melhor para o Benfica  faziam de tudo para tirar esse corrupto de merda da APAF, mas como todos tem o rabo preso nem se mexem, saiam do Benfica antes que seja tarde de mais.
Disse alguma coisa sobre o hiper mega craque, filho do dito que treinou e jogou em Alcochete?
Apenas disse a arbitragem está muito mas muito melhor e o mérito é apenas do Fontelas Gomes, a herança que recebeu foi péssima.

Tudo nas trombas da estrumetura e ninguém mexe uma palha para fazer cair esse sabujo.

Nramos

Não sabia mas estava indignado

Estava indiganado mas manteve tudo igual

Manteve tudo igual mas era uma rutura com o passado

Era uma rotura com o passado mas vieira não foi acusado de nada

Vieira não foi acusado de nada mas ele estava indignado

FUCK LOGIC.

As horas extra da BlueProps vão ser merecidas.

Baron_Davis

Citação de: Eduardo Gomes em 17 de Janeiro de 2022, 23:59

no debate:

"A auditoria externa é para ser feita, não é para esconder o resultado aos sócios nem a ninguém, é para ser mostrada a todos. Será concluída em finais de outubro. E a auditoria não tem a ver com o Benfica, mas com processos externos ao clube e que envolvem apenas Luís Filipe Vieira."

obviamente demissão

Kinkolas

O Varandas diz que o Pinto da Costa é um bandido.

Já este banana anda aos abraços com ele.

GTtdi_SLB

Citação de: Jonas1990 em 17 de Janeiro de 2022, 14:45
Boas pessoal,

Desde ja peço desculpa pela minha maneira de escrever em português.

Eu sei que pessoas deste forúm ja tentaram varias vezes fazer manifesteções, buzinar a volta do estádio, etc... enfim eu venho em desespero saber se ha alguém interessado em organisar algo como deve ser e que tenha algum impacto. Para fazer ao menos tremer esses chulos coruptos que estão a destruir o Sport Lisboa e Benfica.
Tem de haver esperança que possamos inverter a situação. Possamos ( OS AMANTES DO NOSSO GLORIOSO )
Eu vou estar em Portugal um tempo e estou disponível para o que quer que seija para fazer a minha parte para salvarmos o nosso clube.
Amo o Benfica demais e por isso essa mensagem. Já sei que muitos se vão rir mas se não formos nós a fazer barulho poucos o farão.

Abraço benfiquista

rir-se de ti porquê? talvez até tenhas o coração no sítio certo, e isso hoje em dia parece que é crime. Eles vão cair, nem que seja o pela mão do próprio sistema que agora os alimenta.

d1keke

Citação de: daviddgc em 18 de Janeiro de 2022, 00:40
Como é que um benfiquista, suposto, assiste a isto, a este assalto, e nada faz ?
Calado que nem um rato.
Como é possível.

Vocês ainda não perceberam que o calado recebeu estes anos todos dinheiro do clube para lavagens cerebrais, o canal mais visto de desporto e na CMTV.. o clube paga para isso mesmo..

Tudo que está na CMTV e "gerido" pelo clube para não falarem mal.. outro e o Braz frade..
Este pode não receber mas viram nas escutas como andava em conversas com o Vieira..

del4you2

Vamos lá ver se eu percebi bem... Então o fruto amarelo em cacho estava indignado em Setembro de 2020, por causa dos esquemas do ex-presi... Certo?

Se estava indignado, é porque sabia(sabe) algo... Certo?

Em Outubro de 2020 concorreu na lista do ex-presi, quando já sabia dos esquemas do ex-presi... Certo?

SE EM SETEMBRO DE 2020 SABIA DOS ESQUEMAS, PORQUE NÃO DISSE NADA???? PORQUE SE ESCONDEU???

É eleito presidente em finais de 2021 e diz que não sabe de nada.... Certo?

RUI COSTA MENTIU COM TODOS OS DENTES QUE TÊM NA BOCA, E O "GAJO" DOS HAMBURGUERES É QUE QUERIA TACHO! CHECK!!!!

Isto nem num filme do Hitchcock! ISTO É SURREAL!

Vamos ver continuar a não fazer nada???

raio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Janeiro de 2022, 01:14
https://www.youtube.com/watch?v=Ro-xxHa2BD0

Bom estouro do Diogo Luis neste boneco.

Eis quando um ex jogador razoável mostra ao ex princípe de Florença o que é inteligência.

Bombjack

Citação de: Kolchak em 18 de Janeiro de 2022, 00:42
Citação de: Bombjack em 18 de Janeiro de 2022, 00:40
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Janeiro de 2022, 00:26
Citação de: Bombjack em 18 de Janeiro de 2022, 00:16
O banana desconfiava mas continuava a assinar de cruz.
Está merda está pior que uma novela mexicana!
É só trampa e mais trampa. Um circo!

É um circo e dos podres, mas a maioria de ignorantes gosta.

A nossa salvação reside unicamente pela via do MP/PJ.

Sem dúvida. Confesso que não acreditava que conseguissem tirar o tricolor do poleiro. A partir daí, é uma questão de tempo até ligarem os pontos. O sentimento de impunidade desta corja fez com que deixassem muitos rabos de fora. Uma autêntica máfia que está a fazer de tudo para continuar agarrada ao poder para continuar a proteger o seu dono.
Mais cedo ou mais tarde vão cair! E se continuarem a jogar assim, mais rápido será.

Creio que neste momento muito carneiro ja nao é capaz de de defender este traste

São com certeza menos que há 3 meses. O vieirismo está a perder terreno nestes últimos tempos muito graças à divulgação das escutas e aos enfardanços da equipa de futebol. Se continuarem a surgir podres a esta velocidade, a coisa vai aquecer ainda mais.

Hugalf

O Rui na escola era o puto calado no meio do grupo de rufias que, depois de roubarem um saco de Cheetos ao putos do 5º ano, acha que não deviam ter feito aquilo enquanto lambe os dedos todos cheios de queijo em pó.

RedVC

Citação de: Kolchak em 17 de Janeiro de 2022, 23:58

Assim se apanha...

Afinal a auditoria revelou umas coisas. Negócios de sapateiro ou de pedreiro? Provavelmente de pato bravo.

Prendam-nos a todos.