Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: emulate em 18 de Janeiro de 2022, 17:56
Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 17:54
Citação de: emulate em 18 de Janeiro de 2022, 17:42
Citação de: JRCosta em 18 de Janeiro de 2022, 17:37
Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 16:48
Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 16:30
JOSE LUIS FERNANDEZ 1.858.789,33€

Dos poucos (que fui identificando) que conseguiram jogar umas dezenas de minutos.  :winner:

JOÃO VALE E AZEVEDO 512.287,90

:D :D

Deve ser direitos de autor, de tanta vez usarem o nome.

É ele que deve ao Benfica

ANTONIO DOMINGOS PINTO CARRAÇA 7.820,00

quer dizer que o caraça deve isto ao Benfica?

Se o valor se encontra a débito numa conta 27, sim!

O carraça vai já explicar.

El Tacuara

Citação de: Ruiesteves em 18 de Janeiro de 2022, 17:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2022, 14:59
Citação de: Ruiesteves em 18 de Janeiro de 2022, 14:51
Citação de: Nramos em 18 de Janeiro de 2022, 14:17
Citação de: chico_SLB em 17 de Janeiro de 2022, 09:41
Tenho VERGONHA deste "presidente", tenho VERGONHA de ser deste benfiquinha!

Nos últimos 2 jogos, eu que tenho RP fiz QUESTÃO de não ir ao estádio.

PQP

Depois de defender vieira, defender jesus, defender rui costa...que revolta é essa?

Lamento, mas foi essa falta de espirito crítico anterior que matou o Benfica. As pessoas que confundem/confundiam defender o Benfica de defender pessoas do Benfica.

Welcome to the bright side of Benfica

Para termos o Benfica de volta precisamos de estar unidos

Chega de falar em massa adepta acéfala ou em sócios mentecaptos, pois não é a chamar nomes uns aos outros que vamos conseguir libertar o nosso clube

Muitos adeptos só acompanham as notícias do clube pelos jornais ou tv, e são totalmente condicionados pela máquina de propaganda montada, que todos os dias espalha mentiras e confusão

A culpa não é dos adeptos do Benfica, tal como a maior parte dos alemães não é culpada das mortes do nazismo, ambas foram vitimas de poderosas maquinas de propaganda

Está na altura de darmos as mãos e focar a nossa energia no mais importante, que é ter o Benfica de volta e correr com os bandidos que ainda lá estão

E todos por um

Oh que fofinho....

Comparar uma era e que a informação apenas estava disponível a quem tinha poder...

Hoje só anda desinformado quem quer, só come palha quem quer... Isso não é sequer desculpa...

Não é ser fofinho, é ser inteligente

Ao estar constantemente a lembrar que rc teve 84% dos votos, é estar a legitimizar a sua presidência e a passar a ideia que 84% dos sócios aceita o rc

Mas isso não é verdade, a maioria dos adeptos benfiquistas não concorda com isto e os sócios também não

Se cada sócio tivesse direito apenas a 1 voto, não tenho dúvida nenhuma que o nl tinha ganho as eleições ao lfv

Por exemplo, este fórum é um espaço aberto e onde está essa maioria de benfiquistas que apoia o rc?!! Onde estão os posts deles?!!

Com tudo o que tem vindo a público, mais de 60% dos benfiquistas está contra esta direção e esse número só tende a aumentar

Tudo o resto são soundbytes da máquina de propaganda a funcionar, como a btv, os cartilheiros na tv, o jornal A Bola e os bots nas redes sociais

Digo e repito, em vez de apontar o dedo uns aos outros, vamos aponta-lo para quem está a destruir o nosso clube

Só quando nos unirmos é que vai aparecer oposição à séria, enquanto isto estiver assim ninguém se vai chegar à frente

Os 84 têm que ser responsabilizados.

Se não acontecer, vão continuar a fazer merda.

Ginkgo

van33

que puta....apanhei ao calhas várias páginas onde tem dezenas de bolos de aniversários ;D

Kolchak

Vitor pinto a dar tudo . " até agora Rui Costa é impoluto" 😂😂

fpie

todos os grandes clubes da europa e não só, sai um treinador entra logo outro conceituado, aqui, temos que levar com treinadores provisórios durante 6 meses a dias de disputar jogos na LC

impressionante

entregues à corja, atarefada em destruir provas e desmentir negociatas que estão à vista de todos

Wizardpt

O que vale é que vamos todos finalmente saber o que é que se passava naquele janeiro em que o sergio conceicao veio a publico falar em falta de apoio , vai ser bonito ver o que é que os ratos e bufos diziam entre si e o que pensavam do treinador , visto que todos eles ainda lá estão.

OH WAIT...

Baron_Davis

Citação de: fpie em 18 de Janeiro de 2022, 17:52
Citação de: RedVelvet em 18 de Janeiro de 2022, 17:51

O único canal que fala à séria disto, é a CMTV. Hoje, se fosse preciso, pagava para que todos os dias o Octávio Lopes (que na minha opinião, é das pessoas mais estúpidas que já vi na vida) falasse sobre estas merdas.

as escutas devem ter sido vendidas a eles e agora é levar com uma novela todos os dias

devem ter material para muitos programas, a juntar ao que o futebol da grupeta corporate nao entrega, será o fim desta trupe

seria óptimo que fosse antes da proxima epoca começar

Nramos

Citação de: pguerreiro em 18 de Janeiro de 2022, 17:31
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2022, 17:18
Citação de: pguerreiro em 18 de Janeiro de 2022, 17:05
Citação de: VascoPaneira em 18 de Janeiro de 2022, 17:02
Sinceramente tudo isto cheira mal, quero correr com esta corja mas esta cena das escutas faz-me comichão. Nenhuma delas tem interesse criminal e mesmo assim são libertadas cirurgicamente. Ficamos a saber que o Tiago Pinto achava que Jesus is rebentar com os cofres, qual é a relevância criminal disto? Somos uma casa aberta com comunicações legal e ilegalmente obtidas todas tornadas públicas. Como se gere um clube assim? A quem interessa isto?
O que interessa é dividir para reinar, só nos calha a nós porquê?

Anda tudo a criar a ideia que o objectivo é prejudicar o Benfica...

Eu já começo a acreditar que o objectivo é mesmo salvar o Benfica... Isto é um grito de desespero... Cabe agora aos adeptos e sócios tomarem uma posição de força...

Se não o fizermos é porque de facto merecemos isto tudo...
Mas achas que o alvo é o RC? O alvo é o Benfica, vem o Noronha e continuamos com assuntos internos na Praça Pública.

Não estivesse esta direção "trilhada" e podia defender o Benfica.

Quando são cumplices/coniventes/parceiros/sócios é mais difícil.

A prioridade deles não é o Benfica, é a própria pele.

pguerreiro

Citação de: patetalegre em 18 de Janeiro de 2022, 17:56
Citação de: pguerreiro em 18 de Janeiro de 2022, 17:31
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2022, 17:18
Citação de: pguerreiro em 18 de Janeiro de 2022, 17:05
Citação de: VascoPaneira em 18 de Janeiro de 2022, 17:02
Sinceramente tudo isto cheira mal, quero correr com esta corja mas esta cena das escutas faz-me comichão. Nenhuma delas tem interesse criminal e mesmo assim são libertadas cirurgicamente. Ficamos a saber que o Tiago Pinto achava que Jesus is rebentar com os cofres, qual é a relevância criminal disto? Somos uma casa aberta com comunicações legal e ilegalmente obtidas todas tornadas públicas. Como se gere um clube assim? A quem interessa isto?
O que interessa é dividir para reinar, só nos calha a nós porquê?

Anda tudo a criar a ideia que o objectivo é prejudicar o Benfica...

Eu já começo a acreditar que o objectivo é mesmo salvar o Benfica... Isto é um grito de desespero... Cabe agora aos adeptos e sócios tomarem uma posição de força...

Se não o fizermos é porque de facto merecemos isto tudo...
Mas achas que o alvo é o RC? O alvo é o Benfica, vem o Noronha e continuamos com assuntos internos na Praça Pública.

quando for tudo transparente, qual seria o mal, mesmo?
Qual é o mal? Então temos a PJ a ter acesso a informação confidencial e a distribuir pelos nossos adversários. Penso que é pacífico.

Sexta-Feira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

van33

3 meses de deslocações do sulejmani...15000 ;D

Flirt4ever

Citação
Comissões pagas alvo de críticas

Domingos Soares de OLiveira, CEO da SAD, e Miguel Moreira, diretor - financeiro do Benfica, mostraram-se incrédulos pelas elevadas comissões pagas por Luís Filipe Vieira a empresários.

Em conversas intercetadas pela investigação no âmbito da Operação Cartão Vermelho, os dois responsáveis comentavam o pagamento de 1,2 milhôes de euros de comissão a um empresário que ajudou na intermediação da contratação de Rodrigo Pinho.

Estes valores revelam-se ainda mais incompreensíveis, pois, de acordo com Miguel Moreira, era um valor elevado, numa altura em que os homens responsáveis
pelas finanças andariam a "matar-se para cortar mil, dois mil ou cinco mil euros".

A prática negocial de Vieira é algo que os dois responsáveis do clube da Luz também criticavam.

É que o então presidente "não falou com ninguém que ia contratar o jogador, manda um 'gajo' negociar com o Benfica e é só custos", realça Moreira.

O Património

malta, tenham só em atenção a ver em que coluna está o valor. Nem tudo foi dinheiro que saiu.

emulate

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Janeiro de 2022, 18:00
Cambada de filhos da puta, ladrões do caralho.

Isto só lá vai à porrada.

Chega desta merda. Fodam-lhes os carros, a tromba, todos com o crl!

Basta.

Porque não fodes também tu ?  :2funny: