Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Luis Dias Martins em 18 de Janeiro de 2022, 18:06
Nao consigo ver os documentos, aparece-me assim. Alguém sabe como posso fazer por favor?

Provavelmente está num telemovel.

Ginkgo

Citação de: Sabryyy em 18 de Janeiro de 2022, 18:06
fomus buzcar o jim morrison por 2 milhoues e trizentos ,fomos buskar uma lendea da muziqa ao além para impulçionar a marca Benfica no pelaneta inteiru e vosses ainda reclaman . devem de querer outru vale azavedo ou gajo dos amburgas
;D  ;D

del4you2

Ninguém chega a roupa ao pelo deste Vítor Pinto?

ren_rm

Na altura do Bruno de Carvalho falou-se de um protocolo com o Batuque, afinal também tínhamos, deve ser um viveiro de craques.

johnnybgood

o que eu não dava para ver contas entre 2005 e 2009, quando se deu um tetra aos porcos de mão beijada, deve estar para lá uns valores bem interessantes em lixo

iloy

Bem dizia que o vale tudo era um menino ao lado destes cabroes de gatunos!!
Os vieiristas desaparecidos do SB já não querem comentar para defender estes fdp?

ren_rm

Citação de: Luis Dias Martins em 18 de Janeiro de 2022, 18:06
Nao consigo ver os documentos, aparece-me assim. Alguém sabe como posso fazer por favor?

Essa é a versão do Rui Costa, está em braille.

cernache1

Toda esta confusão implica haver demissão deste oportunista.

Pelo Benfica !

Lurgee

Citação de: Kolchak em 18 de Janeiro de 2022, 17:59
Vitor pinto a dar tudo . " até agora Rui Costa é impoluto" 😂😂

Que nojo me mete esse FDP

van33

Citação de: ren_rm em 18 de Janeiro de 2022, 18:13

Na altura do Bruno de Carvalho falou-se de um protocolo com o Batuque, afinal também tínhamos, deve ser um viveiro de craques.
deve ser Betume e não Batuque

Pedrinho 4 SLB

Este presidente tem de sair....primeiro não tem perfil de presidente. Não sabe quando e como intervir.
Depois, tudo o que se tem vindo a passar mostra que tudo o que seja vestigio de ligação a Vieira enfraquece a direcçao e o clube. Essa ligação tem de ser quebrada definitivamente. Precisamos de sangue novo, novas ideias e finalmente alguem que nao esteja no clube para enriquecer.
Tem de ser uma limpeza a fundo, desde a BTV (Helder Conduto a elogiar Weigl por não fazer faltas ha 7 jogos (!!)) até à direcçao.

Lorne Malvo

Na conta 2784 é incrível ver a quantidade bárbara de empresas de "intermediação" a quem o Benfica paga.

Em especial casos como os 500 mil euros pagos à LIBRA LAW IBARROLA & RAMONI, sociedade de advogados suíça que deve funcionar ao estilo da empresa do Paulo Gonçalves por cá, metendo a unha nas intermediações de transferências e desviando depois o dinheiro para outros "canais".

Ou os 465 mil euros pagos à PLAUSUS UK LTD, cujo director/dono tem pelo menos mais uma empresa registada em seu nome na mesma morada dessa.

Ou ainda os espectaculares 4,25 milhões pagos à TOP PRO SPORT INVESTMENT SA, uma empresa com sede no Luxemburgo da qual não há mais qualquer informação na internet.

E que tal a RIDER CORPORATION INC, uma empresa do Panamá (LOL) da qual não existe praticamente informação disponível e que recebeu 1 milhão de euros?

lPhoenix

Citação de: Pedrinho 4 SLB em 18 de Janeiro de 2022, 18:18
Este presidente tem de sair....primeiro não tem perfil de presidente. Não sabe quando e como intervir.
Depois, tudo o que se tem vindo a passar mostra que tudo o que seja vestigio de ligação a Vieira enfraquece a direcçao e o clube. Essa ligação tem de ser quebrada definitivamente. Precisamos de sangue novo, novas ideias e finalmente alguem que nao esteja no clube para enriquecer.
Tem de ser uma limpeza a fundo, desde a BTV (Helder Conduto a elogiar Weigl por não fazer faltas ha 7 jogos (!!)) até à direcçao.

Urge uma mudança no Benfica.

K9Pitbull

RedVelvet