Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Dogs Corleone

Tenho uma dúvida, se um colega de trabalho comete crimes, eu, até ver, não cometi nenhum, mas sei de crimes e estou calado, e quem cala consente. Isso é crime?

Cumplicidade é crime?

Uma banana, amiga minha, quer saber.

RGouveia.SLB

Citação de: Covenant em 18 de Janeiro de 2022, 19:58
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Janeiro de 2022, 19:56
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Janeiro de 2022, 19:39
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2022, 03:16

Nem um pio.

Épico.
Varandas a fazer o papel de herói do futebol Português.
Se à uns anos me mostrassem esta capa...

Muito se gozou com o Vagandas e com a sua maneira de se expressar.
Mas a verdade é que pegou num clube completamente na merda e conseguiu reergue-los. E não tem pejo em defender o clube e meter o bufas no seu lugar.
Verdade seja dita, não está comprometido com merdas e isso ajuda.
Vamos ver se não é tudo efeito Rúben Amorim...

Nem é só o efeito Amorim. Nas modalidades vê-se competência (e investimento, verdade seja dita) e isso reflecte-se nos títulos que têm conquistado.

joao_pedro1991

Nem nós, os chalupas do SB, tínhamos noção da podridão que está dentro do Benfica.

Suspeitávamos de uns Leos Kanus, os putos uruguaios, das contratações de merda... Mas isto é muito mais grave do que alguma vez pensamos.

Só nestes documentos, referentes a uma única época desportiva, há largas dezenas de milhões a voar para todo o lado. Isto em 2013/14!!!

Imaginem os mesmos documentos referentes ao ano da venda do Félix, do Renato, etc...

O Benfica é enorme, caralho. Continuar vivo com estes sanguessugas todos a chuparem-nos até à última gota...

Para os vieiristas, blueprops e burros em geral, ide para a grande puta que vos pariu!!! Foram vocês que patrocinaram esta merda, seus cabrões. Andam a matar o meu clube há décadas... Que nojo que sinto de vocês

Myngos

Citação de: bazofio em 18 de Janeiro de 2022, 19:48
Como é que ainda há pessoal a pedir RUA a estes gajos?? Como??

Não é rua, têm é de ir para a PRISÃO!!!

PRISÃO A ESTA CORJA TODA.

Daqui a umas semanas, a bola começa a entrar e está-se tudo novamente a cagar. True.

nidense

Alguém sabe da oposição ou é só o RGS?

sbremoved_55956

Não tens mesmo um pingo de vergonha nessa puta dessa cara, pois não, Costa? Se tivesses, punhas-te a andar já hoje. Quem é que julgas que enganas com entrevistas de merda? Julgas que somos todos desdentados? Vai para o caralho, cabrão. Andor, filho da puta! Quero o meu clube limpo, foda-se. Custa a entender, nojento?

Foda-se, que nervos que esta merda me dá.

MiguelRibeiro

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Janeiro de 2022, 19:56
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Janeiro de 2022, 19:39
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2022, 03:16

Nem um pio.

Épico.
Varandas a fazer o papel de herói do futebol Português.
Se à uns anos me mostrassem esta capa...

Muito se gozou com o Vagandas e com a sua maneira de se expressar.
Mas a verdade é que pegou num clube completamente na merda e conseguiu reergue-los. E não tem pejo em defender o clube e meter o bufas no seu lugar.
Verdade seja dita, não está comprometido com merdas e isso ajuda.

O futebol portugues so tem a ganhar com a saida de cena de velhos requiticos como o PDC, Vieira, Salvadores etc. É urgente dirigenten novos que percebam de gestao e de desporto para se acabar com esta mentalidade de roubar o mais que posso e que ninguem ganha com merito. So se ganha porque se controla os arbitros e os adversarios que sao tds uns vendidos.

xtrk21

o Benfica de hoje em dia

basta olhar para o momento das substituições de Gilberto e Paulo bernardo
um vai a andar e o outro a correr

esta é a diferença entre sentir e não sentir o Benfica

tal como a " direção"  que faz parte do não sentir

o Benfica esta morto , é preciso limpeza e essa limpeza começa por cima !!!!!!!!!!

Esbutenado

Citação de: Lorne Malvo em 18 de Janeiro de 2022, 18:19
Na conta 2784 é incrível ver a quantidade bárbara de empresas de "intermediação" a quem o Benfica paga.

Em especial casos como os 500 mil euros pagos à LIBRA LAW IBARROLA & RAMONI, sociedade de advogados suíça que deve funcionar ao estilo da empresa do Paulo Gonçalves por cá, metendo a unha nas intermediações de transferências e desviando depois o dinheiro para outros "canais".

Ou os 465 mil euros pagos à PLAUSUS UK LTD, cujo director/dono tem pelo menos mais uma empresa registada em seu nome na mesma morada dessa.

Ou ainda os espectaculares 4,25 milhões pagos à TOP PRO SPORT INVESTMENT SA, uma empresa com sede no Luxemburgo da qual não há mais qualquer informação na internet.

E que tal a RIDER CORPORATION INC, uma empresa do Panamá (LOL) da qual não existe praticamente informação disponível e que recebeu 1 milhão de euros?

E tudo isto é numa só época!!!!
Agora façam uma extrapolação para todas as épocas que o Vieira esteve no Benfica.
Se o roubo for inferior a 100 milhões já me darei por muito contente.

jdrodrigues

van33

duarteslb

Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 20:03
Não tens mesmo um pingo de vergonha nessa puta dessa cara, pois não, Costa? Se tivesses, punhas-te a andar já hoje. Quem é que julgas que enganas com entrevistas de merda? Julgas que somos todos desdentados? Vai para o caralho, cabrão. Andor, filho da puta! Quero o meu clube limpo, foda-se. Custa a entender, nojento?

Foda-se, que nervos que esta merda me dá.

Ando a reduzir ao máximo o Benfica na minha vida pelo mal que me faz actualmente. Nem vontade tenho.

van33

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Janeiro de 2022, 19:56
O Jim Morrison por 2 milhões até é barato
Não chegou para o que gastou em drogas

van33

Citação de: Silveralho em 18 de Janeiro de 2022, 19:59
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Janeiro de 2022, 19:57
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Janeiro de 2022, 19:56
O Jim Morrison por 2 milhões até é barato

Nunca na vida a malta dos hambúrgueres ia contratar uma lenda do rock como o Grande Líder fez.

Ia buscar o Hendrix ao Spartak .
Tenho ali uns CDS dele que os vendo por 5 euros

Ginkgo