Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

Há users que devem rever a sua forma de pensar. Já outros devem pensar antes de (re)ver. Esta é para ti Génio.

Mas isso é pedir muito. Mas peço a bem. Pelas regras do fórum, que se diz Ser Benfiquista, já tinhas sido corrido. A bem do Benfiquismo. A bem das pessoas de bem.

Mas o populucho, a basófia balofa e a ausência de valores predomina e é elevada a bem da ignorância. Bem amados os ignorantes que proliferam nesta patranha onde tudo come e onde tudo é rei, a bem da fina flor encarnada.

És um palhaço. E sim, podes-me denunciar, lapizinho azul. Denuncia quantas vezes quiseres, que serás isso mesmo, um palhacinho. Pago a notas de 5 euros por actuação miserável, sem espilhaço, sem brio ou dignidade. Por umas migalhinhas para saciares essa sede bacoca de atenção. Bom apetite!

GloriaEterna1904

Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:09
Citação de: Survivor em 19 de Janeiro de 2022, 01:00
Neste momento a minha maior preocupação é mesmo a falta de "notaveis" a falar.

Fora o Mattamouros não temos nada, e o Mattamouros nem era um Benfiquista conhecido.

Falamos que o Benfica está mal, mas o Benfiquismo está bem pior.
Mas quais notaveis?

Esquece isso.

Ate o João Malheiro e Toni passaram para o lado do Rui.

Começo a ter zero ze no benfiquismo. Salva-se, talvez o Antonio Simões.

O resto? Ai ui que o Rui Costa é um benfiquista acima de qualquer suspeita. Vão mazé todos se foder a falta de capacidade de ver a merda que esta escarrapachada a frente deles.
Não esquecer o Paneira

Iron Mask

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

Verdade. Insultos e falsas informações é algo que a moderação não deve permitir nunca...

Bedsy

Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:13
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Janeiro de 2022, 14:10
O SB é dos sítios onde existe mais contestação á ditadura atual.
Não me parece que esteja de todo "no bolso ". ;D

Aliás o que não falta são membros da moderação que são contra a corja que lá está.

Se fosse pelo SB , o vieirismo nem cinco por cento teria. ;D
Ja foi. O forum esta muito diferente.

Ha moderadores que não se reveem na postura de outros.

Até a moderação acredito que esta dividida.
Já foi ?

Isto continua a ser um espaço maioritariamente anti -corja.
O Vladimiro até de porco e outros insultos já foi chamado.

Achas que isso acontecia a quem viesse aqui dizer que o ladrão do Vieira era isto e aquilo..?

Não duvido que exista divisão dentro da moderação mas não estou dentro do assunto para o saber ao certo. ;D

Mas deixemos -nos disto que o importante é tirar de lá quem está no nosso clube.;)

Glori88

Citação de: alsohugo em 18 de Janeiro de 2022, 20:51
Chamem-me o que quiserem mas eu estou a adorar ver isto tudo a arder!
Anos e anos a falar destes esquemas, anos e anos a ter de levar com fdp neste fórum.
Nós é que éramos os maluquinhos, não éramos?!

Po crl!

Percebo o teu ponto e em parte partilho do sentimento. No entanto, preferia mil vezes não ter razão do que este sentimento de "nós avisámos".

Eagle 0nE

Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:13
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Janeiro de 2022, 14:10
O SB é dos sítios onde existe mais contestação á ditadura atual.
Não me parece que esteja de todo "no bolso ". ;D

Aliás o que não falta são membros da moderação que são contra a corja que lá está.

Se fosse pelo SB , o vieirismo nem cinco por cento teria. ;D
Ja foi. O forum esta muito diferente.

Ha moderadores que não se reveem na postura de outros.

Até a moderação acredito que esta dividida.

O único mod justo e claramente o mais lúcido apagou a conta.

O poli ainda vai limpando alguma coisa.

De resto...

Camisola_20

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2022, 14:14
Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:11
Citação de: Dias13 em 19 de Janeiro de 2022, 14:04
Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2022, 12:49
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: MRwhite em 18 de Janeiro de 2022, 21:20

O utilizador estará banido durante 3 dias.

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Porra, amarelo por meter uma lista de users que julga estarem alinhados com o Vieirismo.

O amarelo está a escorregar bem, deve ser o Martins dos Santos a moderar.

Este fórum está no bolso também
Mas há muito tempo.

Eu levei uma vez amarelo por questionar o topico do RC esta trancado.

Houve malta que foi amarelada por perguntar pelos users que estiveram na reunião no Seixal.

Ainda hoje estou a tentar perceber que regra do forum isso violou.

Este forum não esta estranho, esta apenas como está. Cada um que tire a ilação que quiser.

Eu levei um amarelo, por dizer, que o Pinto da Costa, ao lado do Vieira, era um menino de coro....
Houve um user que na altura disse uma verdade muito importante. No momento onde se encontrava o Benfica, não havia espaço para o forum ser neutro. Ou se estava de um lado ou do outro. Mas por amor ao Benfica e pelo seu bem, não havia como ser neutro.

Para mim, ficou bem evidente que de facto não havia um forum neutro. Ate porque houve malta aqui a provocar à descarada sem nada acontecer e outros a ser corridos. Por isso, quem manda mostou do lado que estava. Não fez valer as regras para todos, nem geriu em função de igualdade. Houve um lado. Ponto.

mm_slb

Citação de: Dealer 88 em 19 de Janeiro de 2022, 12:20
Retirado de uma página no Facebook:

"Helton Leite: mais 3 anos e meio de contrato até aos 35 anos;
Gil Dias: mais 4 anos e meio de contrato até aos 30 anos;
André Almeida: mais 1 ano e meio de contrato até aos 33 anos;
João Mário: mais 4 anos e meio de contrato até aos 33 anos;
Taarabt: mais 1 ano e meio de contrato até aos 34 anos;
Meité: mais 4 anos e meio de contrato até aos 32 anos;
Pizzi: mais 1 ano e meio de contrato até aos 34 anos;
Seferovic: mais 2 anos e meio de contrato até aos 32 anos;
Rodrigo Pinho: mais 4 anos e meio de contrato até aos 35 anos;
Chiquinho: mais 2 anos e meio de contrato até aos 29 anos;
Gabriel: mais 2 anos e meio de contrato até aos 31 anos;
German Conti: mais 1 ano e meio de contrato até aos 29 anos;
Yony González: mais 2 anos e meio de contrato até aos 30 anos;
Jhonder Cádiz: mais 2 anos e meio de contrato até aos 29 anos;

Gestão danosa!!! Ainda bem que agora temos um presidente que percebe muito de futebol, é pena é apenas ter entrado a sério no clube há 3 meses, porque durante praticamente uma década andava lá apenas a assinar papeis sem os ler!"

O ganda presi, um homem do futebol, ja disse que aos 34 anos quando voltou ao Benfica estava no pico da carreira. Faz todo o sentido aguentar essa lista de prospectos o maior tempo possível antes de inevitavelmente os tubarões os virem buscar no seu pico.

O pessoal aqui queixa-se por tudo e por nada em vez de confiar num homem que dentro de campo ja demonstrou que sabe gerir um clube melhor que ninguem.

Glori88

Citação de: Francescoli em 18 de Janeiro de 2022, 18:49
Citação de: GengisKhan em 18 de Janeiro de 2022, 18:44
Mais um serviço público.
Grande Pulha!

Se ainda há alguém que defende este status quo, agradeço que deixem de pagar as quotas.

Eu só pago quotas para votar contra esta gente.

exato. quando me perguntam porque é que ainda lhes dou dinheiro, a resposta é sempre esta.

Camisola_20

Citação de: GloriaEterna1904 em 19 de Janeiro de 2022, 14:16
Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:09
Citação de: Survivor em 19 de Janeiro de 2022, 01:00
Neste momento a minha maior preocupação é mesmo a falta de "notaveis" a falar.

Fora o Mattamouros não temos nada, e o Mattamouros nem era um Benfiquista conhecido.

Falamos que o Benfica está mal, mas o Benfiquismo está bem pior.
Mas quais notaveis?

Esquece isso.

Ate o João Malheiro e Toni passaram para o lado do Rui.

Começo a ter zero ze no benfiquismo. Salva-se, talvez o Antonio Simões.

O resto? Ai ui que o Rui Costa é um benfiquista acima de qualquer suspeita. Vão mazé todos se foder a falta de capacidade de ver a merda que esta escarrapachada a frente deles.
Não esquecer o Paneira
Muito respeito por ele. Tomou um dos lados e fê-lo publicamente apoiando o seu candidato.

Ja outros pediram isto e aquilo mas não foram capaz de se por de pé e assumir publicamente.

Glori88

Citação de: raymanzarek em 19 de Janeiro de 2022, 14:16

Há users devem rever a sua forma de pensar. Já outros devem pensar antes de (re)ver. Esta é para ti Génio.

Mas isso é pedir muito. Mas peço a bem. Pelas regras do fórum, que se diz Ser Benfiquista, já tinhas sido corrido. A bem do Benfiquismo. A bem das pessoas de bem.

Mas o populucho, a basófia balofa e a ausência de valores predomina e é elevada a bem da ignorância. Bem amados os ignorantes que proliferam nesta patranha onde tudo come e onde tudo é rei, a bem da fina flor encarnada.

És um palhaço. E sim, podes-me denunciar, lapizinho azul. Denuncia quantas vezes quiseres, que serás isso mesmo, um palhacinho. Pago a notas de 5 euros por actuação miserável, sem espilhaço, sem brio ou dignidade. Por umas migalhinhas para saciares essa sede bacoca de atenção. Bom apetite!

o homem deve ter filhos para alimentar, coitado. vendem-se por uma mini e uma sandes de torresmos.

vermelhoftw

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 00:29
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"

Sirvo o Benfica com muito orgulho. Conheço bem o Benfica por dentro e de certeza que o clube não é gerido de fora para dentro. Isso era o que alguns queriam
tá calado crlh...

Tinha vergonha de ser teu familiar

Em tempos pensei que fosse o Pedro guerra mas e pior...tem a ligação tacho mais segura do mundo

fpie

emprestar o Costa com opção de compra obrigatoria e ir buscar o vagandas

Iron Mask

Citação de: dfernandes em 18 de Janeiro de 2022, 22:14
Apaguem lá a lista porque senão ainda acabam por ofender algum amigo de um moderador.

Pelo menos 1 amigo estava de certeza. Foi dito pelo próprio moderador, não há razão para duvidar.

E um outro que se disse amigo desse amigo do moderador. Também não há razões para duvidar.