Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Janeiro de 2022, 14:47
Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:13
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Janeiro de 2022, 14:10
O SB é dos sítios onde existe mais contestação á ditadura atual.
Não me parece que esteja de todo "no bolso ". ;D

Aliás o que não falta são membros da moderação que são contra a corja que lá está.

Se fosse pelo SB , o vieirismo nem cinco por cento teria. ;D

Ja foi. O forum esta muito diferente.

Ha moderadores que não se reveem na postura de outros.

Até a moderação acredito que esta dividida.

Foi sempre a mesma coisa

Olha para os meus amarelos velhos...

2015
Este Benfica de Vieira è famoso por ter contas inaudítaveis e escuras

2016
Basicamente temos um treinador que vive de um vitoria no Calderon e um falhanço de um lagarto (RV)

2017
Ou ganhas este jogo ou bem podes ir po caralho (RV)

2017
Theroux, desculpa là mas essas nao sao as tuas contas, sao as contas de LFV. Contas onde tudo pode acontecer

4 amerelos de rir, eu tinha vergonha de ser moderador e dar amarelos por isso em quanto por cá temos infiltrados e pessoal pago para estragar o forum de proposito

4 amarelo com o único propósito de te silenciar, afastar. Se eu fosse o dono aqui do tasco, tinha vergonha.

Sem_Medo

Então o presidente já se cansou de seguir as modalidades?!

Voltou ao mesmo que fez nestes 13 anos, nas modalidades nem vê-lo.

O "Grande" presidente que ia a todas, foi sol de pouca dura.

redglobe

Citação de: MarchenaBenfica em 20 de Janeiro de 2022, 00:06

Vais conseguir destruir este enorme clube .

https://twitter.com/SportsCenterBR/status/1483946120887914507/photo/1

Um Benfica tinha todas as condições para estar no top 3, mas a estrumetura bem que tem sabotado.

K9Pitbull

Começar a campanha de recolha de monos do SLV2003.

Sem_Medo

Citação de: Playah em 19 de Janeiro de 2022, 23:36

Obrigado senhor Presidente.

Se não fosse a competência desta direção, nem tinham aquelas 3 vitórias.

Ingrato!

Hischier

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

Vá, não sejas assim, não somos todos adeptos do insulto fácil. Por exemplo, eu dei like depois de vir a borracha amarela, porque sei que é garantia de qualidade

Baron_Davis

Hugo Silva

celtic e rangers dominam a escocia a uns 200 anos nem deveria contar lol

Hugo Silva

Benfica tv era uma das coisas que deveria acabar.. so serve pra proganda das direcoes..

Vermelho Infinito

Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2022, 00:19
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Janeiro de 2022, 00:07
9 derrotas seguidas.
Ganha vergonha na puta da cara caralho.

apoiem os ferrenhos

É uma situação de um surrealismo tão atroz que quero ver onde é que a bandalhada vai tentar defender isto.

KafkaInAmadora

Citação de: Hugo Silva em 20 de Janeiro de 2022, 00:23
Benfica tv era uma das coisas que deveria acabar.. so serve pra proganda das direcoes..

Devia voltar ao que era: canal aberto. Os jogos podiam ir para a Eleven ou Sportv.

andoaleme

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Janeiro de 2022, 01:18
Citação de: Survivor em 19 de Janeiro de 2022, 01:14
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Janeiro de 2022, 01:08
Citação de: Survivor em 19 de Janeiro de 2022, 01:00
Neste momento a minha maior preocupação é mesmo a falta de "notaveis" a falar.

Fora o Mattamouros não temos nada, e o Mattamouros nem era um Benfiquista conhecido.

Falamos que o Benfica está mal, mas o Benfiquismo está bem pior.

Os "notaveis" estão a sair melhor que a encomenda.

Não é por aí que o Benfica se livra disto.

Sem dúvida.

Tenho, por exemplo, muito respeito pelo Toni, mas não seria já altura de falar?
Bagão Felix?
Humberto Coelho?
Veloso?

Sei lá, alguém!?

O único que me lembro que deu a cara sem estar em candidaturas foi empurrado para fora do clube, o nosso Bernardo, esse sim é dos nossos.

O resto? Cada dia mais a provar a história do idolos zero.

O Toni pfff...

Um homem que sempre andou ao lado do Vieirismo. Sempre.

Quando as coisas tremem não é carne nem peixe.
Também não larga a teta.
Nunca deu um murro na mesa.

Para mim essa gente que tem outra responsabilidade moral e não dá a cara em momentos destes, só quero é ver longe do Benfica.

Eu quero lá saber do Toni ou desses lambões.
Exactamente, mas deverás saber que pisas terreno minado, muito boa gente trata-o por "sr. Benfica", quando somente em campo, quando vestiu o manto não foi medíocre.

MuadDib

Citação de: d1keke em 19 de Janeiro de 2022, 23:08
Citação de: KafkaInAmadora em 19 de Janeiro de 2022, 23:05
O problema do Rui Costa será se continuar com esta conversa das "50 equipas nas modalidades"... Isto num país sem juventude ou capital. Temos de definir o que queremos ganhar (Hoquei, Futsal, Basket, Andebol masculinos) e investir. Mas deixar as outras modalides e projetos Olímpicos e afins. "Ganhar" nessas modalides desportivamente muito pouco trás ao Benfica como valor acrescentado.

Eu até acho que devíamos acabar com as modalidades todas e ir para o ciclismo..

A visibilidade do ciclismo papa essas todas juntas de longe..
World tour claro.. mas nem e preciso world tour para entrar em voltas a francas etc..

O problema aqui e o orçamento de as modalidades todas juntas se dava para investir no ciclismo..
Eu não acaba com todas, mas acabava com algumas...

Hóquei em patins... acabava já, modalidade histórica no Benfica mas completamente morta a nível internacional, corrompida a nível nacional e internacional com o ultimo campeonato da Europa de seleções a ser a vergonha que foi com resultados combinados e tudo.

Basquetebol... modalidade histórica no Benfica mas muito cara para um campeonato da 3ª divisão europeia. Acabava com o basquetebol sem hesitar, não serve para nada a não ser gastar dinheiro. Uma das modalidades mais caras do Benfica, sem grande interesse nos pavilhões e sem andamento a nível internacional... agora também sem andamento a nível nacional.

Futsal... apostava alto para dominar Portugal e a Europa, modalidade que pertence à organização da UEFA e em claro crescimento acentuado a nível internacional.
Apostava forte sem hesitações.

Voleibol... mantinha a modalidade pelo trabalho competente que lá se tem feito desde que chegou o treinador brasileiro. Merece continuar a desempenhar o excelente trabalho que tem feito. Para continuar a ir à Champions League e ir crescendo internacionalmente com o tempo.

Andebol... a seguir ao Futsal e tirando o basquetebol, o andebol é a modalidade em maior crescimento internacional, dá muito dinheiro em prémios internacionais e Portugal até tem um campeonato competitivo e que dá possibilidade ao contrário do basquetebol para as equipas portuguesas jogarem a Champions League da Andebol. Apostava forte para dominar Portugal e jogar bem na Champions.

Atletismo e restantes modalidades... só mantinha desportos Olímpicos, o resto acabava.

E sim, apostava no ciclismo. É de facto uma modalidade perigosa por causa do doping mas de grande visualização internacional.

nunofpais

Citação de: MarchenaBenfica em 20 de Janeiro de 2022, 00:06

Vais conseguir destruir este enorme clube .

https://twitter.com/SportsCenterBR/status/1483946120887914507/photo/1
Sabendo que as equipas escocesas são fracas na Europa, quantas competições internas têm eles para estar no primeiro lugar e o seu rival no segundo? 🤔

Baron_Davis

por diferentes motivos o hoquei, basket e andebol ficavam apenas com a vertente de formação e pedagógica

apostar a serio no Volei e no Futsal

mas isto como uma direcção competente, séria, honrada e Benfiquista, nunca com a grupeta corporate