Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Flirt4ever em 20 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação
RENOVAÇAO EM 2011

Segurar Maxi custou 11 M€

A renovação de Maxi Pereira com o Benfica, em dezembro de 2011, custou às águias 11 milhões de euros. O acordo contemplou a compra ao agente Paco Casal dos restantes 30 por cento do passe do lateral por 3 milhões de euros - o Benfica pagara 3 milhões ao Defensor Sporting, em 2007, por 70 º/o do passe - , envolvendo ainda a compra de quatro juniores uruguaios do mesmo agente por 8 milhões de euros. Falamos de Jim Varela, Juan San Martin, Elbio Alvarez e Gianni Rodriguez, hoje no Rentistas, Cova da Piedade, Uruguay Montevideo e Villa Teresa, respetivamente.

Casal representou ainda Cristian Rodriguez e Urreta

O mercenario do Cebola....Aconselhado pelo seu empresario.
Mamou comissoes no Maxi, no Cebola e no Urreta.

Aqui nem entrava mais.

Motörhead

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Janeiro de 2022, 11:13
Citação de: Rb Hightech em 20 de Janeiro de 2022, 11:10
Calma que o mestre sabe gerir Monos.
Quem votou nesta fraude que va levar ...
O BENFICA MORREU.
Já  estou nos 40 e acho que nunca me senti tão  desligado do Benfica  como neste momento merci  Rui Costa.

Até no vietname um gajo esperava mais pela hora dos jogos do que agora. É incrivel. Nem que fosse pra ver o João Pinto, o Karel, o Preud'Homme, o Nuno Gomes, sei lá. Agora olho para ali e não admiro um unico jogador.
Nem o Almeida ??

Sickness:SLB

Citação de: Motörhead em 20 de Janeiro de 2022, 11:15
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Janeiro de 2022, 11:13
Citação de: Rb Hightech em 20 de Janeiro de 2022, 11:10
Calma que o mestre sabe gerir Monos.
Quem votou nesta fraude que va levar ...
O BENFICA MORREU.
Já  estou nos 40 e acho que nunca me senti tão  desligado do Benfica  como neste momento merci  Rui Costa.

Até no vietname um gajo esperava mais pela hora dos jogos do que agora. É incrivel. Nem que fosse pra ver o João Pinto, o Karel, o Preud'Homme, o Nuno Gomes, sei lá. Agora olho para ali e não admiro um unico jogador.
Nem o Almeida ??

Esqueci-me do nosso capitão!

fpie

se pensarmos ao que chegou esta equipa, basta pensar que o AA é capitão

não é preciso dizer mais nada

_JonasThern_

Isto vai dar uma barraca do caralho após a Taça da Liga. E 15 dias depois com o Ajax quando encerrarmos definitivamente a época em Fevereiro estou a espera que se comece, definitivamente, a desenhar um verdadeiro pontapé no cu desta direcção de parasitas.

GoldenState

Que saiam as escutas todas de uma vez.

Este clube está podre.

É só humilhante cada dia que passa.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2022, 11:22
Isto vai dar uma barraca do caralho após a Taça da Liga. E 15 dias depois com o Ajax quando encerrarmos definitivamente a época em Fevereiro estou a espera que se comece, definitivamente, a desenhar um verdadeiro pontapé no cu desta direcção de parasitas.

As escutas diárias a fazer mossa, mais o que a equipa de futebol não entrega vão desgastar tremendamente a comandita corporate

O edifício está podre

Esses miseráveis nem um jogador conseguem colocar no mercado, francamente medíocres e vulgares

fpie

Citação de: GoldenState em 20 de Janeiro de 2022, 11:24

Este clube está podre.

a Cofina faz render o peixe, assim garante todos dias audiencias, em vez de gastar tudo num dia

Pedro.SLB.71

O que mais desejo neste momento é que caia uma "bomba atómica" que exponha tudo e que esta cambada de indivíduos que lapída continuamente o nosso Benfica seja expulsa de imediato.

Nem que seja há paulada...

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2022, 11:25

As escutas diárias a fazer mossa, mais o que a equipa de futebol não entrega vão desgastar tremendamente a comandita corporate

O edifício está podre

Esses miseráveis nem um jogador conseguem colocar no mercado, francamente medíocres e vulgares

Eu acho que se houvesse forcing dos adeptos estes gajos caiam todos. Pode ser que aconteça a seguir a taça da liga e ao Ajax.

fpie

tambem estou convencido disso, o que jogamos actualmente, dificilmente ganhamos ao Boavista, quanto mais aos lagartos

contra o Ajax, em 20 minutos arrumam a eliminatoria, tipo o que os porkos nos fizeram no  1º jogo

fpie

Baron_Davis

Citação de: GoldenState em 20 de Janeiro de 2022, 11:24

Este clube está podre.

As escutas vão sair a conta gotas para fazer render o peixe como é óbvio

Só uma direccao que corte radicalmente com a actual tem capacidade, moral e ética para reconstruir o clube

É aberrante a maioria da anterior direção ter transitado para esta