Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Smashin

Smashin

Citação de: Ruiesteves em 20 de Janeiro de 2022, 12:18
Citação de: Innuendo em 20 de Janeiro de 2022, 11:55
Neste fórum ainda se consegue ver a realidade, e todos conseguimos prever o desfecho que o Benfica terá, seguindo por este caminho.

Mas a realidade é que a maioria dos sócios não quer saber disso para nada. Muitos são, desportivamente falando, saloios. A somar a isso, há os postais, tipo génio e Billy, que têm a mania.

Esta gente não tem dignidade para sair pelo próprio pé. Os sócios são demasiado tapadinhos para fazer algo.

O Rui Costa podia ir mandar um fax em cima dos pés da estátua do Eusébio e limpar o rabo a bandeira do Benfica que haveria gente a dizer: "mas é o Rui, é um de nós, é o melhor presidente do mundo"

O Benfica, para os próximos 20 anos acabou

Espero estar muito enganado, mas se isto continuar assim, prevejo um Benfica na miséria e a ser vendido por tuta e meia ao "investidor" americano

O Benfica vai ser o viveiro e filial do crystal palace de Inglaterra, que também pertence ao textor

Nunca. Mais vale um Benfica na liga 3

Innuendo

Citação de: TFFS em 20 de Janeiro de 2022, 12:19
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2022, 11:22
Isto vai dar uma barraca do caralho após a Taça da Liga. E 15 dias depois com o Ajax quando encerrarmos definitivamente a época em Fevereiro estou a espera que se comece, definitivamente, a desenhar um verdadeiro pontapé no cu desta direcção de parasitas.
"Falar depois é muito fácil."

"Vai para lá tu."

"Vamos dar tempo para preparar a próxima época."

"Alguém te garante que com outro fazíamos melhor?"

Chalupas 1-01

onnel

Dogs Corleone

Citação de: Nramos em 20 de Janeiro de 2022, 12:24
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-cmvm-quer-mais-explicacoes-sobre-transferencias-de-ruben-dias-e-otamendi

Explicar como se o Ali Baba junior(e os 39 ladrões)não sabia de nada?
A CMVM já chegou a multar o Benfica por causa do Rui Costa, quando este era o director desportivo implacável.

RGouveia.SLB

Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Janeiro de 2022, 12:21
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2022, 12:14
Citação de: Benfica4Ever1 em 20 de Janeiro de 2022, 11:59
Citação de: Night Man em 20 de Janeiro de 2022, 11:57
Citação de: Innuendo em 20 de Janeiro de 2022, 11:55
Neste fórum ainda se consegue ver a realidade, e todos conseguimos prever o desfecho que o Benfica terá, seguindo por este caminho.

Mas a realidade é que a maioria dos sócios não quer saber disso para nada. Muitos são, desportivamente falando, saloios. A somar a isso, há os postais, tipo génio e Billy, que têm a mania.

Esta gente não tem dignidade para sair pelo próprio pé. Os sócios são demasiado tapadinhos para fazer algo.

O Rui Costa podia ir mandar um fax em cima dos pés da estátua do Eusébio e limpar o rabo a bandeira do Benfica que haveria gente a dizer: "mas é o Rui, é um de nós, é o melhor presidente do mundo"

O Benfica, para os próximos 20 anos acabou

A maioria é assim como descreves mas olha que até tenho encontrado um ou outro daqueles parvos do Twitter que apoiaram o Vieira/Rui Costa a abrir a pestana finalmente. Haja esperança.

Aqui vai um exemplo......

yahtzee online unblocked

Esse deve ter perdido a bela da avença, é que só pode.

Eu adorava que um tipo que, em 2020, continuava a apoiar LFV cegamente ( "homem certo no lugar certo"  :2funny: :2funny: :2funny: ), me explicasse como pode estar surpreendido com o que hoje vimos sabendo?! Juro que adorava!

O gajo até fazia publicações do dia do pai com fotos do Leão das Furnas e tudo.

dreadrocK

precisamos é de alto como isto - https://twitter.com/MestredoUnive19/status/1484145180244647939 - já que mal se ouve Benfiquistas verdadeiras nas TVs a falar, ao menos que se junte o pessoal dos Twitters e dos Podcasts juntos...

GTtdi_SLB

Citação de: Labo411 em 20 de Janeiro de 2022, 12:17
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/isaias-recomendou-evanilson-ao-benfica-nem-me-deram-resposta-nada?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

lol
mas quem crl é esse evanilson agora? nesta situação não posso atacar a direcção, o rapaz parece um avançado normal e já é apelidado de estrela? estrela no crl! levados ao colinho até o Latapy e o Chiquinho (sim aquele mesmo angolano de que toda a gente andrade se ria quando entrava) eram vedetas, belos tempos em que o apito dourado varria o frutabol PT todo a favor da turma corrupta.

20COMER

Citação de: emulate em 20 de Janeiro de 2022, 12:04
Se fossem realmente homens, os treinadores tinham de vir a público aquando do cargo, dizer o que o presidente faz e que não os deixam apostar em X ou Y...

Nunca seriam despedidos porque teriam totalmente o apoio dos adeptos, e se fossem despedidos seria o presidente a assinar a sua sentença.

Tá bem tá, não deves conhecer os vieiristas...

Harlem

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Janeiro de 2022, 12:51
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/isaias-recomendou-evanilson-ao-benfica-nem-me-deram-resposta-nada?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

lol
mas quem crl é esse evanilson agora? nesta situação não posso atacar a direcção, o rapaz parece um avançado normal e já é apelidado de estrela? estrela no crl! levados ao colinho até o Latapy e o Chiquinho (sim aquele mesmo angolano de que toda a gente andrade se ria quando entrava) eram vedetas, belos tempos em que o apito dourado varria o frutabol PT todo a favor da turma corrupta.

Não focando na qualidade do Evanilson, que acho um bom avançado, o Isaías dizer que nem resposta teve, "nada", é triste o suficiente. Um ex craque nosso de boa vontade recomenda um jogador ao clube e nicles.

Bmmribeiro

Aquela conversa do Lage veio revelar tudo. Só não fez mais, porque o FDP do Vieira/ restante direção, não quiseram!

Cada vez me metem + nojo!

fpie

cada dia que passa, um prego no caixão

não há vergonha e tudo continua como se nada fosse

continua-se a projetar o campeonato nacional de sueca

Diavolo Rosso

20/01 e ainda não se despachou ninguém...

Que grande trabalho presidente, juntamente com o bitaiteiro do Braz.

Bmmribeiro

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Janeiro de 2022, 12:51

lol
Ocupava FACILMENTE a vga do cepo do Seferovic.