Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Hugo Silva

Pergunta que se faz a Rui Costa é o que ele vai fazer com aqueles monos do plantel pizzi andre almeida svilar helton verthogen entre outros..

JRCosta

Está a fazer um trabalho extraordinário a "fazer-se de morto".

Hugo Silva

com tanto jogador bom na formaçao nao se aposta em ninguem o que interessa é contratar monos velhos e fazer cidades do benfica , universidades benfica.. aproveitar os putos do seixal nada.. o man city tem uns poucos do Benfica somos a barriga dos outros .. ate o porco que nem academia tem atualmente joga com o diogo costa joao mario vitor ferreira  fabio vieira e o conceicao nos apostamos em quem caralho?

Leonardo S.C.

O Benfica anda a ser enxuvalhado em público todos os dias. Cada dia que passa há escutas novas ou investigações novas. Nunca vi o Benfica nesta situação. Ao ponto que isto chegou. Não podia ter sido o Rui Costa a ganhar as últimas presidenciais, seria tudo menos ele. Pela ligação com o Vieira, nada mudou com o Rui a presidente. As suspeitas mantêm se todas

Playah

Btw, muito curioso os calhaus que foram vandalizar com ameaças a casa do BL e atirar pedras aos jogadores estarem tão caladinhos no meio disto tudo.

Porque será...

Pickle Rick

Citação de: Hugo Silva em 20 de Janeiro de 2022, 14:31
Pergunta que se faz a Rui Costa é o que ele vai fazer com aqueles monos do plantel pizzi andre almeida svilar helton verthogen entre outros..

Provavelmente continua a receita do vieira e renova-lhes os contratos...

sergio19azb

Citação de: Leonardo S.C. em 20 de Janeiro de 2022, 14:35
O Benfica anda a ser enxuvalhado em público todos os dias. Cada dia que passa há escutas novas ou investigações novas. Nunca vi o Benfica nesta situação. Ao ponto que isto chegou. Não podia ter sido o Rui Costa a ganhar as últimas presidenciais, seria tudo menos ele. Pela ligação com o Vieira, nada mudou com o Rui a presidente. As suspeitas mantêm se todas
O nossa oportunidade aconteceu com JNL, seria uma lavagem completa ao Benfica, nao sabemos se para melhor ou pior desportivamente, mas seria o iniciar de um novo ciclo, sem lodo.

Innuendo

Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2022, 14:26
Há um chavão que sempre ouvi nos longos anos que sigo o clube, "Do Benfica não se desiste".

A verdade é que há cada vez mais a deitar a toalha ao chão.

Os valores destas pessoas que são reis e senhores do Benfica são completamente diferentes dos valores originais do Benfica e diametralmente opostos aos meus.

Eu não me revejo minimamente no Benfica.

Sim, está tudo mal no Benfica. E tende a piorar. Mas pelos vistos muita gente gosta.

Também se diz" quem está mal muda-se". Mudar de clube, jamais, mas desligar totalmente desta caricatura, já esteve muito mais longe.

Começa por nem saber que o Benfica joga. Não dar atenção ao jogo, quando o estou a assistir. Não tenho nenhum tipo de entusiasmo antes de um jogo do Benfica. Disto a deixar de pagar quotas e desligar por completo vai um tirinho.

O que ainda dá alguns balões de oxigénio é vir aqui e ver que não estou sozinho nesta luta e que há quem sofra como eu.
Há quem queira salvar a alma do Benfica.

Mas sinceramente, não sei se consigo aguentar ou sequer tolerar ter algum sentimento pelo clube liderado por esta trupe de malfeitores muito mais tempo.

Francescoli

Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2022, 14:21
O sentimento geral, e até aqui se nota, é de que está tudo mal.
Que não há qualquer sentimento de pertença ao clube.

E isso é o que me assusta mais.

A família Benfica não existe neste momento. Não existe, não vale a pena andar aqui com paninhos quentes.

Somos um clube esquartejado, desmembrado. Cada um dos que tem responsabilidade lá dentro só quer saber da sua própria pele, atirar as culpas para o do lado de quem não gosta ou de encobrir o parceiro de quem gosta.

Quem está cá fora e ama este clube sente-se ultrajado, desrespeitado. Quebrou-se a ligação ao adepto, para a retomar vai ser preciso ser sério e honesto e não é com esta gente que lá está. Nenhum deles!

_JonasThern_

Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2022, 14:48

A família Benfica não existe neste momento. Não existe, não vale a pena andar aqui com paninhos quentes.

Somos um clube esquartejado, desmembrado. Cada um dos que tem responsabilidade lá dentro só quer saber da sua própria pele, atirar as culpas para o do lado de quem não gosta ou de encobrir o parceiro de quem gosta.

Quem está cá fora e ama este clube sente-se ultrajado, desrespeitado. Quebrou-se a ligação ao adepto, para a retomar vai ser preciso ser sério e honesto e não é com esta gente que lá está. Nenhum deles!

Exactamente. Eu nunca vi o Benfica neste estado. E já cá ando há uns aninhos.

miccoli2007

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2022, 14:49

Vale e Azevedo riu-se muito

nfgl

Eu passei pelo fim dos mecenas, pela capela da Prieto, pelo vale e azevedo, e sinceramente, nunca senti este ambiente entre os Benfiquistas.

nfgl

Citação de: miccoli2007 em 20 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2022, 14:49

Vale e Azevedo riu-se muito

E bem que pode rir.
Isto, que esta gente está a fazer, é bem pior. Não tem sequer comparação.

GoloDeLetra