Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

fpie

este cego surdo e mudo, pensava que os assobios e lenços do estadio era todos para o JJ

jdrodrigues

Citação de: Lellominsk em 20 de Janeiro de 2022, 15:45
Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Janeiro de 2022, 15:36
Citação de: Dealer 88 em 20 de Janeiro de 2022, 15:22
Achincalhado por sportinguistas no trabalho.  :disgust:

Vai pó crl Rui!
Esses também saíram agora do buraco?? É muito bonito viver-se do momento e esquecerem-se dos vergonhosos 20 Anos passados. O Pior é que com este Benfica2003 e com o reinado do Pintinho a acabar são meninos para dominar o Tugão nos próximos anos.

Deixa sair o Amorim já vens para onde vão!

Eu estou mais preocupado é onde vamos nós estar quando Amorim sair do Sporting.

Bola ao Poste

Citação de: Benfica4Ever1 em 20 de Janeiro de 2022, 15:47
Citação de: Bola ao Poste em 20 de Janeiro de 2022, 15:42
Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2022, 15:33
Citação de: Bola ao Poste em 20 de Janeiro de 2022, 15:31
Citação de: mMateus em 20 de Janeiro de 2022, 13:26

Sim, o Benfica está podre e temos péssimos dirigentes. Mas qual é o objectivo de publicarem escutas deste tipo diariamente? Há algum indício de ilegalidade no que está aqui escrito?

Como é que o Ministério Público permite que isto aconteça? Que investiguem, acusem, e condenem CRIMES, isso é objetivamente louvável. Outra é esta lavagem diária de roupa suja que mais parece um ataque ao clube e não às pessoas que o dirigem/dirigiam.

Agora já há problema com toupeiras e com o segredo de justiça? Que é esta merda caralho? Falta pouco para ter transcrições de escutas com as esposas e com familiares... Puto de país este onde isto é "justiça".

O objetivo?
Isso já se sabe há muito tempo.
O problema não são os objetivos.

É a passividade de quem tem que fazer alguma coisa. E dar uma entrevista a dizer que "não compreende" não é suficiente.

O Rui Costa, por muito mal que tenha feito e está a fazer ao clube, não é a pessoa responsável por assegurar as bases de um estado de direito. A leviandade com que saem escutas privadas deste tipo sem que contenham nelas qualquer indício de crime é repugnante.

Já te interrogaste o porque desta resolução não ter sido tomada????

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-constitui-se-como-assistente-na-operacao-cartao-vermelho

O Benfica devia constituir-se assistente do processo, sim. Mas o que é que isso tem a ver com o que eu estou a falar?

fpie

Citação de: MarchenaBenfica em 20 de Janeiro de 2022, 15:51
Citação de: fpie em 20 de Janeiro de 2022, 15:48
foi tomada essa decisão?  é pá está um burro para morrer
noticia de 11 de julho  ::) depois voltaram atrás  ::)

fonix e eu a pensar que ainda existia um pingo de vergonha para aqueles lados

Takuara_Cardozo

Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2022, 15:44

Vai pó crl Rui!

Os gajos que têm o anterior presidente no big breda portanto
Quem me dera dizer que o meu antigo presidente estava no Big Brother. Era sinal que cá já não estava. Os lagartos são uns tristes de merda, com um complexo de inferioridade enorme em relação a nós, mas a verdade é que conseguiram tirar de lá o Nalgas.
E nós? se houvessem eleições amanhã o Armani era eleito com 70% dos votos. É triste? É. Mas são factos.

ruicouto10

Ora, este é o maior Benfiquista á face da terra...

vê o clube a ser destruído, roubado, usado.... e nada

vê o clube ser esgoto, enxovalhado na praça publica... e nada

não serviu como muleta durante 13 anos, onde não fazia nada, não sabia de nada.. apenas assinava de cruz...ia servir quando fosse eleito!!

Sem defeitos... o salvador da patria Benfiquista... só que não.... vai se a ver e sabia de tudo, interferia em algumas coisas... e como presidente, finalmente.... continua um preguiçoso... vai acabar por sair pela porta pequena!!

pode é levar todos os socios que lhe estenderam a passadeira vermelha... não fazem falta socios que espetam uma faca ao clube... + uma por sinal... depois de vale e vieira!!

Smashin

Citação de: ruicouto10 em 20 de Janeiro de 2022, 15:55
Ora, este é o maior Benfiquista á face da terra...

vê o clube a ser destruído, roubado, usado.... e nada

vê o clube ser esgoto, enxovalhado na praça publica... e nada

não serviu como muleta durante 13 anos, onde não fazia nada, não sabia de nada.. apenas assinava de cruz...ia servir quando fosse eleito!!

Sem defeitos... o salvador da patria Benfiquista... só que não.... vai se a ver e sabia de tudo, interferia em algumas coisas... e como presidente, finalmente.... continua um preguiçoso... vai acabar por sair pela porta pequena!!

pode é levar todos os socios que lhe estenderam a passadeira vermelha... não fazem falta socios que espetam uma faca ao clube... + uma por sinal... depois de vale e vieira!!
Bem-vindo companheiro. Mais um para a luta

Miguel Caeiro

Citação de: Takuara_Cardozo em 20 de Janeiro de 2022, 15:53

Vai pó crl Rui!

Quem me dera dizer que o meu antigo presidente estava no Big Brother. Era sinal que cá já não estava. Os lagartos são uns tristes de merda, com um complexo de inferioridade enorme em relação a nós, mas a verdade é que conseguiram tirar de lá o Nalgas.
E nós? se houvessem eleições amanhã o Armani era eleito com 70% dos votos. É triste? É. Mas são factos.

O Armani?!!! Eu arrisco-me a dizer que até o vigareira ganhava, embora não com 70% dos votos.

Kyoto

Citação de: Miguel Caeiro em 20 de Janeiro de 2022, 15:58

Vai pó crl Rui!

O Armani?!!! Eu arrisco-me a dizer que até o vigareira ganhava, embora não com 70% dos votos.
o vigas ate ao Rui Costa ganhava

Benfica4Ever1

Citação de: Bola ao Poste em 20 de Janeiro de 2022, 15:52
Citação de: Benfica4Ever1 em 20 de Janeiro de 2022, 15:47
Citação de: Bola ao Poste em 20 de Janeiro de 2022, 15:42
Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2022, 15:33
Citação de: Bola ao Poste em 20 de Janeiro de 2022, 15:31
Citação de: mMateus em 20 de Janeiro de 2022, 13:26

Sim, o Benfica está podre e temos péssimos dirigentes. Mas qual é o objectivo de publicarem escutas deste tipo diariamente? Há algum indício de ilegalidade no que está aqui escrito?

Como é que o Ministério Público permite que isto aconteça? Que investiguem, acusem, e condenem CRIMES, isso é objetivamente louvável. Outra é esta lavagem diária de roupa suja que mais parece um ataque ao clube e não às pessoas que o dirigem/dirigiam.

Agora já há problema com toupeiras e com o segredo de justiça? Que é esta merda caralho? Falta pouco para ter transcrições de escutas com as esposas e com familiares... Puto de país este onde isto é "justiça".

O objetivo?
Isso já se sabe há muito tempo.
O problema não são os objetivos.

É a passividade de quem tem que fazer alguma coisa. E dar uma entrevista a dizer que "não compreende" não é suficiente.

O Rui Costa, por muito mal que tenha feito e está a fazer ao clube, não é a pessoa responsável por assegurar as bases de um estado de direito. A leviandade com que saem escutas privadas deste tipo sem que contenham nelas qualquer indício de crime é repugnante.

Já te interrogaste o porque desta resolução não ter sido tomada????

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-constitui-se-como-assistente-na-operacao-cartao-vermelho

O Benfica devia constituir-se assistente do processo, sim. Mas o que é que isso tem a ver com o que eu estou a falar?

As escutas mesmo sem relevância criminal, têm mostrado a todos os Benfiquistas o logro do " 10 anos á frente da concorrência", tem servido para provar que todos os que se opôem a esta e á anterior direcção, estavam cobertos de razão quando apontavam varios casos "estranhos".
Estas escutas só existem porque Vieira e os seus pares tinham uma conduta incompatível com os pergaminhos de um clube como o Benfica.
Por muito que custe, estas escutas servem para provar que o Benfica precisa urgentemente de uma limpeza geral, e estou pouco importado que tenhamos tido eleições á 3 meses.
A unica forma de "limpar" o clube é uma sangria a todos aqueles que directa ou indirectamente estiveram ligados á gestão dos ultimos 20 anos.

Por isso só tenho a agradecer á CS a divulgação destas escutas, também é uma forma de no meu caso deixar de ser insultado por outros Benfiquistas que me acusavam de " inventar " e ser anti-Benfiquista. 

Innuendo

Eh pá, também acho que estamos a ser um bocado injustos. Então se "o Rui" sai do poleiro o que é que vai fazer?

Ser DJ?
Tirar o lugar ao calado na CMTV?
Participar no big Brother?

Também temos que pensar nisso, coitado.

Cada dia que este cavalheiro e sua entourage passam no Benfica é mais um escarro no Benfica fundado em 1904.

Takuara_Cardozo

Citação de: Kyoto em 20 de Janeiro de 2022, 15:59
Citação de: Miguel Caeiro em 20 de Janeiro de 2022, 15:58

Vai pó crl Rui!

o vigas ate ao Rui Costa ganhava
:rir: o problema é que vocês têm razão... que país de atrasados mentais... o Benfica é o espelho do país em todo o seu esplendor...

Ghost.Of.Red

Pah este teu benfica está a atingir níveis de miserabilismo que nem eu, que não dava um centavo por Ti, achava possível.

Cada dia descobrimos que o fundo ainda é mais fundo, seja em trafulhice, seja em falta de mínimos para a exigência do que deveria ser o Benfica, quer na qualidade, quer no discurso, quer nos valores, seja ele de quem for desta direção e de quem por lá pulula.

É assustador. Mau demais

_JonasThern_

Toda a gente o conhece desde garoto quando morava numa cave da damaia.

Diferreira

Citação de: miccoli2007 em 20 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2022, 14:49
Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2022, 14:48
Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2022, 14:21
O sentimento geral, e até aqui se nota, é de que está tudo mal.
Que não há qualquer sentimento de pertença ao clube.

E isso é o que me assusta mais.

A família Benfica não existe neste momento. Não existe, não vale a pena andar aqui com paninhos quentes.

Somos um clube esquartejado, desmembrado. Cada um dos que tem responsabilidade lá dentro só quer saber da sua própria pele, atirar as culpas para o do lado de quem não gosta ou de encobrir o parceiro de quem gosta.

Quem está cá fora e ama este clube sente-se ultrajado, desrespeitado. Quebrou-se a ligação ao adepto, para a retomar vai ser preciso ser sério e honesto e não é com esta gente que lá está. Nenhum deles!

Exactamente. Eu nunca vi o Benfica neste estado. E já cá ando há uns aninhos.
Vale e Azevedo riu-se muito

Ainda se usa esse argumento do Vale? Se não estou enganado, o Vale foi afastado por um desvio de dinheiro a rondar os 1,5M. O Vieira e os 40 ladrões, só no negócio do Vera roubaram o dobro! Só num negócio! No total aposto em valores na ordem das centenas.
Para além disso, nessa altura ainda havia alma benfiquista dentro e fora do clube, e até isso foi roubado por eles.

O Benfica nunca, mas mesmo nunca esteve tão mal, tão doente ao ponto de provavelmente já nem ter cura.

A tendência será haver cada vez menos gente na luz, cada vez menos benfiquistas, cada vez menos pessoas dispostas a sacrificar parte da vida pelo Benfica.