Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Kapow809 em 21 de Janeiro de 2022, 09:43
Eu ia buscar o andré ventura para presidente. Combater a merda que está instalada no futebol português com um gajo com tomates e sem papas na lingua.

Se dissesses o Almirante Gouveia e Melo....

Naruto

Eu ia buscar o andré ventura para presidente. Combater a merda que está instalada no futebol português com um gajo com tomates e sem papas na lingua.

André Ventura, essa grande pessoa moderada, salvador da pátria, inimigo dos interesses instalados.

jdrodrigues

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O Património

boa maneira de prolongar a agonia dos benfiquistas e a sequência de presidentes de merda

Pedro Nunes 28

Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2022, 01:28
O Benfica bateu no fundo.

As claques parecem caniches
A droga está cara! Com isto do Covid é mais dificl haver no mercado !

Pedro Nunes 28

Luis Tadeu e JNL (embora este não tenha perdido na realidade assim tivessem encontrado as urnas), são 2 erros históricos que nos vão levar ao abismo !

sazuke

o gajo cujo financiador está ligado aos negócios ilegais dos SD

era mesmo top.

2fenix2die

Citação de: Dogs Corleone em 20 de Janeiro de 2022, 18:47

Enquanto o senhor potássio passeava nos bancos de suplentes italianos, já Nuno Gomes cá estava faz tempo e já tinha devolvido o Benfica às conquistas de Taças e campeonatos, junto com Simão e Mantorras.

Há a alegoria da caverna e a alegoria da cave da Damaia.

E o Nuno Gomes enquanto responsável pelo Caixa Futebol Campus, quis correr com vários dos incompetentes e corruptos que lá existiam, e sempre fez tudo pelo desenvolvimento dos jogadores, independentemente de quem eram os seus empresários.

Os jogadores da formação adoravam o Nuno.

Por ser um verdadeiro Benfiquista e querer o melhor para o clube, é que foi arrumado, pela máfia dos esquemas.

JPatacas

É melhor começares a beber água pela manhã, em vez de uma garrafa de 'sete e meio' de bagaço!

chico_SLB

Citação de: 2fenix2die em 21 de Janeiro de 2022, 10:19
Citação de: Dogs Corleone em 20 de Janeiro de 2022, 18:47

Enquanto o senhor potássio passeava nos bancos de suplentes italianos, já Nuno Gomes cá estava faz tempo e já tinha devolvido o Benfica às conquistas de Taças e campeonatos, junto com Simão e Mantorras.

Há a alegoria da caverna e a alegoria da cave da Damaia.

E o Nuno Gomes enquanto responsável pelo Caixa Futebol Campus, quis correr com vários dos incompetentes e corruptos que lá existiam, e sempre fez tudo pelo desenvolvimento dos jogadores, independentemente de quem eram os seus empresários.

Os jogadores da formação adoravam o Nuno.

Por ser um verdadeiro Benfiquista e querer o melhor para o clube, é que foi arrumado, pela máfia dos esquemas.

Mas também obrigou que o seu sobrinho fosse titular nos Juvenis

Dias13

Citação de: Naruto em 21 de Janeiro de 2022, 10:06

André Ventura, essa grande pessoa moderada, salvador da pátria, inimigo dos interesses instalados.

O Tó-Zé que está no tasco da aldeia também não tem papas na língua

Seria um grande presi!

Phils

Não conheces os valores do Benfica com certeza.

cyenz

Citação de: Phils em 21 de Janeiro de 2022, 10:38
Não conheces os valores do Benfica com certeza.

Este pessoal salta de demagogo em demagogo. Chiça.

Motörhead

Citação de: Tiago Fella em 21 de Janeiro de 2022, 10:18

Ao fim de 14 anos de maturaçao ao lado do padrinho, a banana ficou podre como o resta da estrutura.