Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2021/2022

Manol52

Alguém sabe dizer-me onde é que o Benfica anunciou a contratação?

mirons

Citação de: Manol52 em 20 de Janeiro de 2022, 23:32

Na sala de imprensa onde ia decorrer a apresentação, com um placard a dizer "Bem-vinda Jéssica Silva".

moreira1985

poiudivino

Epa o Benfica não pode preparar uma conferência de apresentação, com os media todos, sem haver acordo fechado e assinado. Por favor. Que amadorismo é este?

Amanhã apresentem o Messi e cancelem. Mas chamem o canal 11 primeiro para filmar o painel de apresentação. Oh que caralho

Pedro2910

Citação de: Limentaen em 20 de Janeiro de 2022, 21:32
E que tal deixarem cair a JS e irem buscar a Rute Costa e Mariana Campino ao Famalicão? Era o reforço de 2 posições e, se calhar ficava mais barato que a JS

Mas tu achas que o Famalicão tem dirigentes burros como os nossos que deixam sair as melhores jogadoras a meio da época como os nossos ? Mais facilmente vinham eles cá buscar alguém, bastava a jogadora dizer que queria sair porque estava com saudades da sogra ou qualquer coisa assim que rasgavam logo o contrato. 

burnvski

Nem a renovação da melhor jogadora da história do Benfica deu tanto alarido..

TeamRocket37

Citação de: Pedro2910 em 21 de Janeiro de 2022, 02:42
Citação de: Limentaen em 20 de Janeiro de 2022, 21:32
E que tal deixarem cair a JS e irem buscar a Rute Costa e Mariana Campino ao Famalicão? Era o reforço de 2 posições e, se calhar ficava mais barato que a JS

Mas tu achas que o Famalicão tem dirigentes burros como os nossos que deixam sair as melhores jogadoras a meio da época como os nossos ? Mais facilmente vinham eles cá buscar alguém, bastava a jogadora dizer que queria sair porque estava com saudades da sogra ou qualquer coisa assim que rasgavam logo o contrato. 

Rute e a Campino tem contrato com Famalicão, o Famalicão tinha de ser sempre compensado.
A Rute tem um outro trabalho creio e a Campino estuda, mudar a vida delas a meio do ano não e fácil, independente de chegar acordo com o Famalicão.

São 2 jogadoras sim deviam ser contratadas para 22-23.

TeamRocket37

Prefiro 1000x a Lelê ficar do que vir a Jéssica Silva.

20Nico Gaitan20

darkwolf

acreditar na seriedade das pessoas dá nisto.

aposto que os sportings falaram com ela.

Manol52

Citação de: mirons em 20 de Janeiro de 2022, 23:37
Citação de: Manol52 em 20 de Janeiro de 2022, 23:32

Na sala de imprensa onde ia decorrer a apresentação, com um placard a dizer "Bem-vinda Jéssica Silva".

Obrigado!
É que eu não tinha lido nada no site, nem visto qualquer anúncio na BTV.

melo7

Incrível. A única coisa que se elogiou nas últimas semanas e mesmo assim arranjam forma de foder isto.

Estes gajos andam mesmo a ver se fazem com que os adeptos deixem de gostar deste Clube.

SERNADA_SLB

O que diz a noticia do Record premium que fala do motivo porque a Jessica não apareceu? Alguém sabe?