Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Tiago Fella em 21 de Janeiro de 2022, 11:57
Citação de: raymanzarek em 21 de Janeiro de 2022, 11:39
Sim senhor, tem sido um trabalho notável!

;D Sem dúvida:

- Uma Barbearia
- Uma Garrafeira
- Acordo com as Ilhas Maurícias
- Projecto Cidade
- Abraço ao PDC
- Auditoria a 3 contratos
- Não constituir o Benfica como assistente no processo Cartão Vermelho
- Veríssimo até ao final da época, mas que pode ser até mais tempo, depende do vento
- Humilhados contra SCP e FCP, no futebol e modalidades
...

os chalupas estão orgulhos certamente, trabalho notavel

raio

Citação de: fpie em 21 de Janeiro de 2022, 11:06
os benfiquistas estão desesperados, os vieiristas estão anestesiados

Os vieiristas parecem aqueles personagens dos filmes quando há sequestrados que ficam tanto tempo presos que já nem tentam fugir e começam acreditar que o vilão da história é dono deles e que servi-lo é o desígnio da sua vida.

Mercurio_10

Citação de: Naruto em 21 de Janeiro de 2022, 10:06
Citação de: Kapow809 em 21 de Janeiro de 2022, 09:43
Eu ia buscar o andré ventura para presidente. Combater a merda que está instalada no futebol português com um gajo com tomates e sem papas na lingua.

André Ventura, essa grande pessoa moderada, salvador da pátria, inimigo dos interesses instalados.

Tal como muitos usou o Benfica para se alavancar. Um gajo cujo partido está carregado de gente dos Super Dragões e cujo financiador é sócio do Madureira. O primo do Pedro Guerra. Um gajo que faz um programa político de nove páginas. Um Vieirista que nunca gritou (e se ele gosta de gritar) contra as ilegalidades do Vieira...

Foda-se, se me falarem do Cotrim Figueiredo, de quem nem sou votante, admitia perfeitamente como alguém capaz e válido para o Benfica. O Ventura? Vá de retro...

Stigmat

Citação de: raio em 21 de Janeiro de 2022, 12:00
Citação de: fpie em 21 de Janeiro de 2022, 11:06
os benfiquistas estão desesperados, os vieiristas estão anestesiados

Os vieiristas parecem aqueles personagens dos filmes quando há sequestrados que ficam tanto tempo presos que já nem tentam fugir e começam acreditar que o vilão da história é dono deles e que servi-lo é o desígnio da sua vida.

Sindrome de Estocolmo...

raio

Citação de: Dogs Corleone em 21 de Janeiro de 2022, 11:42
Citação de: raio em 21 de Janeiro de 2022, 11:40
Citação de: Dogs Corleone em 21 de Janeiro de 2022, 00:36
"Rui Costa ameaça bater com a porta
Rui Miguel Gomes
16 Setembro 2017 às 09:03

A saída de Rui Costa da SAD do Benfica pode consumar-se a breve prazo. Segundo O JOGO apurou, o administrador da sociedade encarnada, que acumula as funções de diretor desportivo e responsável pelo departamento de prospeção, está a equacionar seriamente essa possibilidade devido a divergências com a política desportiva que tem sido seguida pelo dirigente máximo do clube, Luís Filipe Vieira.

A forma como foi gerido o processo de substituição dos jogadores transferidos, casos de Ederson, Nélson Semedo e Lindelof, pôs a nu o fracionamento das posições, acentuado pela saída de Nuno Gomes"

Lá está, em 2017 o Nuno Gomes saiu, o senhor potássio ficou. O benfiquismo não se mede às caves.

Ele sabia lá o que se passava.

O presidente mono, pactuou com o vigarista, saca milhares e o clube só se afunda.
O Rui Costa não tinha um tacho, era mesmo um jogo de panelas que conseguiu no Benfica. Era tudo ao mesmo tempo, não sabia de nada, havendo documentação assinada por ele. Enfim, temos que acreditar à força que ele é só incompetente e não é corrupto e ladrão.

Não estou convencido que é só incompetência. Durante mais de uma dezena de anos é dose a mais, nem um analfabeto perdido numa caverna durante anos era enganado tanto tempo.

goldfrapp

Mercurio_10

Citação de: Once_Human em 21 de Janeiro de 2022, 11:50
Já só dá para rir ;D

Não sigo o futebol feminino, mas esta situação foi ao nível do Rushfeld. Vietman all over again.

Glori88

Eu ia buscar o andré ventura para presidente. Combater a merda que está instalada no futebol português com um gajo com tomates e sem papas na lingua.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

MuadDib

Citação de: Tiago Fella em 21 de Janeiro de 2022, 11:57
Citação de: raymanzarek em 21 de Janeiro de 2022, 11:39
Sim senhor, tem sido um trabalho notável!

;D Sem dúvida:

- Uma Barbearia
- Uma Garrafeira
- Acordo com as Ilhas Maurícias
- Projecto Cidade
- Abraço ao PDC
- Auditoria a 3 contratos
- Não constituir o Benfica como assistente no processo Cartão Vermelho
- Veríssimo até ao final da época, mas que pode ser até mais tempo, depende do vento
- Humilhados contra SCP e FCP, no futebol e modalidades
...
Resumindo, mentiu descaradamente aos sócios quando afirmou em debate eleitoral que estava a fazer uma auditoria ao Universo Benfica, auditoria essa que depois de meses de atraso passou de Universo Benfica para 3 contratos da SAD e depois perante as investigações do Ministério Público passou de 3 contratos para 50 contratos da SAD.
O Universo Benfica foi esquecido e fez-se de conta que está tudo bem enquanto as modalidades sangram todos os fins de semana.

Vá lá, ao menos já sabemos o que o Rui Costa aprendeu com o Vieira depois de tantos anos a lhe limpar o cu... aprendeu direitinho a mentir descaradamente ao sócios e a anunciar obras de betão megalómanas.
A arte dos camiões de areia perdura no Benfica.

iSLBenfica

Que inércia meu deus.

Estou completamente saturado desta merda. Desta incompetência nojenta.

PSR1993

Citação de: iSLBenfica em 21 de Janeiro de 2022, 12:04
Que inércia meu deus.

Estou completamente saturado desta merda. Desta incompetência nojenta.

Welcome to the jungle.

El Tacuara

O ditado popular " poço sem fundo" adequa-se ao Benfica do Luís/Costa/Oliveira e dos 84 acéfalos.

Todos os dias há circo!

MuadDib

Citação de: carrazeda em 21 de Janeiro de 2022, 11:56
Citação de: Dogs Corleone em 21 de Janeiro de 2022, 11:11
O Rui Costa é especial. Jorge Jesus é abandonado pelo plantel após tentar excluir o Pizzi. Rui Costa, naturalmente, não protege o treinador e consequentemente o projeto desportivo desenhado pela sua direção.

Ora, sabendo que Jorge Jesus foi sabotado, em quem é que Rui Costa aposta para o que falta disputar da temporada?

O adjunto do treinador anterior do Benfica, que através de escutas à direção de Rui Costa, que se encontra investigada pela justiça, sabe-se também que Lage e a sua equipa técnica foram sabotados pelo plantel, e eu arriscaria uma mão em como Pizzi encabeçou esse lote.

Bravo, presidente. Colocou toda a sua experiência de director desportivo, director de prospecção, administrador da SAD e vive presidente à disposição dos sócios que o elegeram.

Se a ideia era ter um "interino" até ao Verao, porque os amigos dele nao estao disponíveis nesta janela e ainda estamos a pagar ao Jesus, mais valia ter deixado o Veríssimo na B e ter o António Oliveira na A - tem mais experiencia e nao tinha nenhuma ligacao ao actual balneario, ao contrario do Verissimo.

Ah, já sei, mas o Toni Junior vindo para a B deve ganhar menos do que se viesse para a A, e o Verissimo ficou a ganhar o mesmo - sempre se ganham uns trocos, que é preciso pagar o colégio dos miudos do CEO.
Concordo em absoluto.
O Veríssimo nunca devia ter saído da equipa B, até pela passagem que já tinha tido pela equipa A após o despedimento do Lage.
Decisão absurda que não faz sentido nenhum.

Mas esta tem sido a imagem de marca desta direção que é a mesma do Vieira, só mudou o presidente.
E Rui Costa nestes 3 meses e meio de Benfica tem mostrado toda a sua impreparação e incapacidade para ser presidente do Benfica.

O Benfica está em piloto automático, viciado e anda aos círculos sempre a tentar as mesmas soluções.
Absurdo, nunca vi nada igual.

El Tacuara

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Janeiro de 2022, 12:01
Citação de: Naruto em 21 de Janeiro de 2022, 10:06

André Ventura, essa grande pessoa moderada, salvador da pátria, inimigo dos interesses instalados.

Tal como muitos usou o Benfica para se alavancar. Um gajo cujo partido está carregado de gente dos Super Dragões e cujo financiador é sócio do Madureira. O primo do Pedro Guerra. Um gajo que faz um programa político de nove páginas. Um Vieirista que nunca gritou (e se ele gosta de gritar) contra as ilegalidades do Vieira...

Foda-se, se me falarem do Cotrim Figueiredo, de quem nem sou votante, admitia perfeitamente como alguém capaz e válido para o Benfica. O Ventura? Vá de retro...

É apenas estupido, equacionar este esterco como presidente do Benfica.

Mas já nada me admira nos adeptos do Benfica...o clube é a imagem dos adeptos e sócios, muito fracos