Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

ElMrCiO

A única verdade que saiu da boca deste foi ter chamado de preguiçoso e presunçoso ao principe herdeiro.

CitriC

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Janeiro de 2022, 22:00
Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 20:01
A recuperação do Benfica desde 2001 deve-se a ele.

Podemos gostar ou não, mas é muito bom tecnicamente.

Até agora zero acusações. Para já tem a minha confiança para continuar

https://www.google.com/amp/s/rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/amp/benfica/2020/07/15/benfica-domingos-soares-oliveira-tambem-e-arguido/200373/

Benfica. Domingos Soares Oliveira também é arguido
15 jul, 2020 - 00:10

Em causa o processo "Saco Azul". Luís Filipe Vieira, o número dois do Benfica e duas empresas do grupo são arguidos pela prática de crime de fraude fiscal qualificada.

Que provavelmente já sábias. Ainda não sei se és cartilheiro (diria que não por ser tão fraco, mas atendendo à total incompetência desta direção é possível) ou só um infiltrado a gozar o prato e a sacar uns amarelos através de uma moderação que até se deve divertir com o circo.

Como não podia deixar de ser.

Então se o Domingos Soares de Oliveira é o representante legal da sociedade , era impossível ele não ser constituído arguido.

DBdennisDB

Até um relógio parado acerta duas vezes.

E não estar acusado só demonstra a inocência do que tem vindo a público.

ESPONJA para passar uma imagem de BOA SUCESSÃO ao menino da lágrima

Lellominsk

Citação de: DBdennisDB em 21 de Janeiro de 2022, 09:24

Até um relógio parado acerta duas vezes.

E não estar acusado só demonstra a inocência do que tem vindo a público.

ESPONJA para passar uma imagem de BOA SUCESSÃO ao menino da lágrima

Até um relógio parado está certo duas vezes por dia Adoro esta expressão

MuadDib

DSO é aquela máquina.

Oh MALU anda cá defender isto que tu defendes bem.

Ai de quem diga o contrário.

MuadDib

Citação de: CitriC em 21 de Janeiro de 2022, 09:05

https://www.google.com/amp/s/rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/amp/benfica/2020/07/15/benfica-domingos-soares-oliveira-tambem-e-arguido/200373/

Em causa o processo "Saco Azul". Luís Filipe Vieira, o número dois do Benfica e duas empresas do grupo são arguidos pela prática de crime de fraude fiscal qualificada.

Que provavelmente já sábias. Ainda não sei se és cartilheiro (diria que não por ser tão fraco, mas atendendo à total incompetência desta direção é possível) ou só um infiltrado a gozar o prato e a sacar uns amarelos através de uma moderação que até se deve divertir com o circo.

Então se o Domingos Soares de Oliveira é o representante legal da sociedade , era impossível ele não ser constituído arguido.
Segundo palavras do Rui Costa na última entrevista que deu na BTV, ninguém da actual direção do Benfica é arguido.

Eu ouvi com os meus ouvidos, ninguém me contou.

E agora?

Rui Costa aprendeu bem com o seu mestre Vieira a arte da mentira descarada enquanto manda descarregar mais um camião da areia nos olhos dos benfiquistas com um anuncio da mais uma obra megalómana.

É disto que estamos a falar.

Parabéns a quem votou na continuidade deste estado de coisas.

MarchenaBenfica

Pela capa do Record o Miguel Moreira e este  provavelmente andavam a comer belas comissões com as transferências a custo 0.

Ladrões do crl.

CitriC

Citação de: MuadDib em 21 de Janeiro de 2022, 12:37
Citação de: CitriC em 21 de Janeiro de 2022, 09:05

Segundo palavras do Rui Costa na última entrevista que deu na BTV, ninguém da actual direção do Benfica é arguido.

Eu ouvi com os meus ouvidos, ninguém me contou.

E agora?

Rui Costa aprendeu bem com o seu mestre Vieira a arte da mentira descarada enquanto manda descarregar mais um camião da areia nos olhos dos benfiquistas com um anuncio da mais uma obra megalómana.

É disto que estamos a falar.

Parabéns a quem votou na continuidade deste estado de coisas.

o DSO não faz parte da direção do Benfica. Nunca votei nele. Nem eu nem ninguém.

Mas sim é óbvio e factual que o DSO foi constituído arguido no caso saco azul por ser o representante legal da SAD. Disso ninguém pode fazer o contrário.

mop62904

Citação de: B.Verissimo em 21 de Janeiro de 2022, 14:09
Rua ladrao

Não o considero um ladrão, ele é um funcionário com muito bons privilégios, a culpa foi quem o foi buscar e os 84% que voltaram a legitimar.

MRwhite

Ampulheta

Citação de: B.Verissimo em 21 de Janeiro de 2022, 14:09
Rua ladrao

Muito bem, mister.

E agora é afastar a tralha toda do plantel.

Mesmo que não fique no final da época, seria um serviço inestimável ao nosso clube.

Desfazer o ninho de cobras.

Baron_Davis

O responsável financeiro do sujeito acusado de lesar o clube... está novamente na direção da SAD

Fantástico

Sem_Medo

Ou prendem esta gente, ou não temos solução, somos a massa adepta mais apática do mundo, ninguém se mexe.

Eu tenho vergonha disto, vergonha.
Se nasce-se de novo o meu clube não seria o Benfica atual.