Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2021/2022

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Janeiro de 2022, 12:20
Estou farto desta historia da Jéssica Silva.

Grave e que pode custar títulos é substituir um Gr do top20 mundial por um gaja do Instagram isso sim e que grave.
Compreendo a frustração amigo, mas esta situação é muito mais grave.

Atenta contra o próprio clube. Fere a sua dignidade.

É grave do ponto de vista de gestão, de seriedade, de imagem, e de respeito.
Desrespeitaram o clube, os adeptos, e a imprensa.

Algo que poderia ter sido amenizado em 2 minutos com o cancelamento da apresentação.
Até agora nem uma explicação aos adeptos.

Imagino um aluno de 1º ano de gestão a assistir a tudo isto e a rir.

Takuara_Cardozo

bruno_slb_

jom.santos90

jom.santos90

https://www.abola.pt/nnh/2022-01-21/futebol-feminino-jessica-silva-ja-assinou-contrato-e-sera-apresentada-esta-sexta/923658

parece que é mesmo... arrisco-me a dizer que se foram exigências contratuais o FT abriu os cordões, pior do que ontem só mesmo acontecer ontem e a jogadora já não assinar...

Limentaen

A confirmar-se a assinatura e apresentação hoje, resta saber quais foram as cedências do Benfica para salvar a face

burnvski

Caso ela tenha mais regalias e melhor salário que a Cloe será a maior fraude da história do Benfica. E não me admira que isto seja a saída da Cloe no final da época.

Gradinni

Citação de: burnvski em 21 de Janeiro de 2022, 16:05
Caso ela tenha mais regalias e melhor salário que a Cloe será a maior fraude da história do Benfica. E não me admira que isto seja a saída da Cloe no final da época.
Eu ate dizia que a Cloe tem contrato ate 2024, mas a Leticia tambem tem, por isso......

TeamRocket37

Eu quero acreditar que não.
O tempo duração do contrato até 2025 deve indicar isso.

Limentaen

Moroboshi

Citação de: Moroboshi em 21 de Janeiro de 2022, 14:20
Jéssica Silva está fechada. Novidades em breve
Ainda bem que tiveram de vir logo gozar xD

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Janeiro de 2022, 16:23

Eu quero acreditar que não.
O tempo duração do contrato até 2025 deve indicar isso.

É absurdo caso se confirme que o Benfica vai dar o cu para ter a Jéssica a ser a bem mais paga do tugao.

burnvski

Citação de: Gradinni em 21 de Janeiro de 2022, 16:14
Eu ate dizia que a Cloe tem contrato ate 2024, mas a Leticia tambem tem, por isso......

Tem contrato mas caso se confirme que a Jéssica vem ganhar mais a Cloe também tem o direito dela de pedir mais.

Isto pode ser mau para o balneário apesar de ser praticamente só tugas que idolatram a Jéssica..

Manol52

Tanta conversa de maldizer para nada!
Este fórum parece mais anti do que benfiquista, o que é uma pena porque devíamos puxar todos para o mesmo lado!