Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Eusébio10

Rui Vitória era um problema.

Lage era solução.
JJ não era problema.

Mas ninguém se responsabiliza. Nojo no que este clube se tornou.

PSR1993

Citação de: Transformer em 21 de Janeiro de 2022, 19:12
A malta é toda a favor da divulgação de escutas até ao dia que é apanhado numa por uma investigação onde não é tido nem achado, só por ser vizinho do primo da amiga da secretaria do Vice Presidente do Benfica.

E aparece tudo escarrapachado para toda a gente saber.

Aí é que elas mordem.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Conheço quem tenha sido inclusive referido em notícias enquadradas em escândalos sem ter qualquer conexão aos mesmos e dormia com a mesma paz de espírito que em qualquer outra altura. Eu teria exactamente a mesma postura. Quem não deve não teme.

Baron_Davis

ganda futabole oh kid da damaia

10 no cu mando

Abreu-jp

fpie

atençao que ainda temos a LC

estao se a guardar

Iron Mask

Vai ser o pior presidente da história.

Neste momento é Vieira, mas acredito que os resultados desportivos serão ainda piores.

E o resto, todos sabemos...

rkc

A malta é toda a favor da divulgação de escutas até ao dia que é apanhado numa por uma investigação onde não é tido nem achado, só por ser vizinho do primo da amiga da secretaria do Vice Presidente do Benfica.

Aí é que elas mordem.

Nem mais. E isso garanto eu.

Iron Mask

Aí é que elas mordem.

Só és "apanhado" se fizeres marosca.

Se me apanharem a dizer à patroa que à noite é de força não é vergonha nenhuma.

rkc

Citação de: PSR1993 em 21 de Janeiro de 2022, 19:38

Aí é que elas mordem.

Conheço quem tenha sido inclusive referido em notícias enquadradas em escândalos sem ter qualquer conexão aos mesmos e dormia com a mesma paz de espírito que em qualquer outra altura. Eu teria exactamente a mesma postura. Quem não deve não teme.

Um gajo pode ter a consciência tranquila, quando a comunicação social diz merdas erradas e sem sentido e o teu nome.vem lá para o meio e é repetido constantemente, não interessa o que fizeste ou não. Porque ninguém liga à verdade, liga ao que a CS diz.

PSR1993

Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2022, 19:53

Aí é que elas mordem.

Um gajo pode ter a consciência tranquila, quando a comunicação social diz merdas erradas e sem sentido e o teu nome.vem lá para o meio e é repetido constantemente, não interessa o que fizeste ou não. Porque ninguém liga à verdade, liga ao que a CS diz.

Mas quem é que foi envolvido nas escutas do Benfica sem estar minimamente ligado ao saque ao clube? É uma pergunta honesta, de cabeça só me lembro de escroques.

desembargador 1

Citação de: nidense em 21 de Janeiro de 2022, 18:36
Citação de: desembargador 1 em 21 de Janeiro de 2022, 18:28
Citação de: ferragud em 21 de Janeiro de 2022, 18:16

As escutas que andam por aí foram obtidas por entidade oficiais mandatadas juridicamente para o efeito.

O que é que o SLBenfica está à espera para processar o Estado Português e  exigir pesada indemnização pela utilização que está a ser feita de escutas que estariam à guarda de órgãos de soberania (tribunais e quem mais seja) da República.
o comentário mais sensato deste fórum nos últimos largos anos.

Sem dúvida, tens toda a razão e a pergunta é totalmente pertinente, andamos a ser os bobos da corte e com tanto dinheiro gasto em advogados era bom q o RC respondesse a essa pergunta.
Bobos da corte são aqueles que não sabem o que se passa na sua casa!!!
Que venha tudo para a CS, para desmascarar estes pilantras que estão a saquear o Benfica
vê-se que sabes do q falas

rjsf

Precisas da vassoura para varreres os monos todos?

superman_forever

Citação de: desembargador 1 em 21 de Janeiro de 2022, 19:57
Citação de: nidense em 21 de Janeiro de 2022, 18:36
Citação de: desembargador 1 em 21 de Janeiro de 2022, 18:28
Citação de: ferragud em 21 de Janeiro de 2022, 18:16

As escutas que andam por aí foram obtidas por entidade oficiais mandatadas juridicamente para o efeito.

O que é que o SLBenfica está à espera para processar o Estado Português e  exigir pesada indemnização pela utilização que está a ser feita de escutas que estariam à guarda de órgãos de soberania (tribunais e quem mais seja) da República.
o comentário mais sensato deste fórum nos últimos largos anos.

Sem dúvida, tens toda a razão e a pergunta é totalmente pertinente, andamos a ser os bobos da corte e com tanto dinheiro gasto em advogados era bom q o RC respondesse a essa pergunta.
Bobos da corte são aqueles que não sabem o que se passa na sua casa!!!
Que venha tudo para a CS, para desmascarar estes pilantras que estão a saquear o Benfica
vê-se que sabes do q falas

Até porque a direção é fantástica a defender o Benfica...

desembargador 1

Citação de: PSR1993 em 21 de Janeiro de 2022, 19:55
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2022, 19:53

Aí é que elas mordem.

Mas quem é que foi envolvido nas escutas do Benfica sem estar minimamente ligado ao saque ao clube? É uma pergunta honesta, de cabeça só me lembro de escroques.
lage, mourinho e sobretudo esta exposição total da vida do clube ...primeiro com os emails e agora até escutas colocam na CS e a grande maioria nem tem nada q ver com as investigações, mas enfim, enquanto alguns supostos benfiquistas acham bem eles fazem o que querem...

a verdade é q a violação do segredo de justiça só tem importância quando é para nos criticarem, quando somos vitimas já n interessa a ninguém, nem aos benfiquistas...até pq, que eu saiba para investigar, e bem, o que se passou no Benfica, não é preciso vir escarrapachado nas capas dos jornais, para isso é q supostamente existe...o segredo de justiça.