Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Chico_odv

Aguiavareira

Citação de: PA1978 em 21 de Janeiro de 2022, 20:44
Isto é ridiculo e uma vergonha, meu grande monte de merda. É exatamente a tua imagem, inútil, aldrabão, mentiroso, medroso, badalhoco, vergonhoso ... A diferença é que ainda há, mesmo que poucos, que vejam o que se passa.  Vai para o caralho cabrão da merda

Que continuem a votar neste monte de merda que infelizmente é presidente do Benfica

duarteslb

A unica duvida que tenho é se fazes nada ou merda. Das duas uma.

Peficago

Isto é que é o Benfica para ti? Vai gozar com o caralho que te foda. Banana.

Não passas deste ano. Vais cair como o teu padrinho. Aponta aí.

Playah

Obrigado por estes 3 pontos presidente, Dortmund foi um adversário complicado, mas este Super Benfica não verga.

Vamos Presi.

Nramos

Citação de: ferragud em 21 de Janeiro de 2022, 20:23
Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2022, 18:24
Citação de: ferragud em 21 de Janeiro de 2022, 18:16

As escutas que andam por aí foram obtidas por entidade oficiais mandatadas juridicamente para o efeito.

O que é que o SLBenfica está à espera para processar o Estado Português e  exigir pesada indemnização pela utilização que está a ser feita de escutas que estariam à guarda de órgãos de soberania (tribunais e quem mais seja) da República.

Estou-me a cagar de onde vem as escutas, desde que sejam verdadeiras, preocupa-me o que lá está descrito.
Tu podes estar a cagar-te para o que quiseres. Eu não me estou a cagar para o facto de ser cidadão num país regido por Correio da Manhã, CMTV, Sábado, Record e outros lixos parecidos.
Sou do Benfica, sócio do Benfica e cidadão de um país com uma Constituição, Leis e respectivas garantias.

Essa discussão não é do Benfica, é dos indevidamente envolvidos.

Dos dirigentes do Benfica, que saia tudo.

Mas percebo bem a preocupação. No apito dourado foi a mesma.

Cloughie

Primavera Potássia:

slbenfica_croft

Plantel de andorinhas.

jogadores de tudo menos de alta competição.

profissionais de qualidade altamente duvidosa.

ABSOLUTAMENTE DEGRADANTE O ESTADO DESTE CLUBE

Nramos

Citação de: PSR1993 em 21 de Janeiro de 2022, 20:25
Citação de: desembargador 1 em 21 de Janeiro de 2022, 20:04
Citação de: PSR1993 em 21 de Janeiro de 2022, 19:55
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2022, 19:53
Citação de: PSR1993 em 21 de Janeiro de 2022, 19:38
Citação de: Transformer em 21 de Janeiro de 2022, 19:12
A malta é toda a favor da divulgação de escutas até ao dia que é apanhado numa por uma investigação onde não é tido nem achado, só por ser vizinho do primo da amiga da secretaria do Vice Presidente do Benfica.

E aparece tudo escarrapachado para toda a gente saber.

Aí é que elas mordem.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Conheço quem tenha sido inclusive referido em notícias enquadradas em escândalos sem ter qualquer conexão aos mesmos e dormia com a mesma paz de espírito que em qualquer outra altura. Eu teria exactamente a mesma postura. Quem não deve não teme.

Um gajo pode ter a consciência tranquila, quando a comunicação social diz merdas erradas e sem sentido e o teu nome.vem lá para o meio e é repetido constantemente, não interessa o que fizeste ou não. Porque ninguém liga à verdade, liga ao que a CS diz.

Mas quem é que foi envolvido nas escutas do Benfica sem estar minimamente ligado ao saque ao clube? É uma pergunta honesta, de cabeça só me lembro de escroques.
lage, mourinho e sobretudo esta exposição total da vida do clube ...primeiro com os emails e agora até escutas colocam na CS e a grande maioria nem tem nada q ver com as investigações, mas enfim, enquanto alguns supostos benfiquistas acham bem eles fazem o que querem...

a verdade é q a violação do segredo de justiça só tem importância quando é para nos criticarem, quando somos vitimas já n interessa a ninguém, nem aos benfiquistas...até pq, que eu saiba para investigar, e bem, o que se passou no Benfica, não é preciso vir escarrapachado nas capas dos jornais, para isso é q supostamente existe...o segredo de justiça.

Mas ninguém está a denegrir a imagem do Lage - muito pelo contrário - e do Mourinho o que se ouve é que tentou influenciar o dossier Jesus, o que também não é surpresa visto que é próximo do Orelhas. Isto é inteiramente diferente de alguém ser envolvido nas escutas inocentemente e ver a vida queimada por causa disso.

Estás a estragar a narrativa. Espera pela resposta sobre a inocência do velho no apito dourado.

MaFd_R@_SLB

Espero que tenhas gostado do que viste. Jogam tanto mas tanto

OclassicoNº10

onnel

Se é como dizes que foste criado nesta casa e se alguma vez sentistes alguma coisa pelo nosso clube é impossível Andares indefere te a está mer.. pede para sair ou muda alguma coisa por favor

Baron_Davis

3pts contra o Borussia de Arouca

falem agora

vamus Rui, tamus contigu meiestro