Movimento Servir o Benfica

GiiB_10

Boddicker

Citação de: Billy the Kid em 18 de Janeiro de 2022, 19:23
Os apoiantes do MSB estão em sintonia com o líder. Só sabem "insultar".
Trazer argumentos sólidos e consistentes para fundamentarem uma ideia, não é algo de que se pode esperar deles, até porque exige qualidades intelectuais que não abundam nessas pessoas (que só sabem insultar).

Discutir, é difícil e exige certo tipo de qualidades.
Insultar, é um exercício fácil...

Assim que leem algo que lhes é desabonatório, a táctica - a única conhecem - passa por desferir impropérios e injúrias na direcção do autor das palavras lidas (e, pelos vistos, muito mal-digeridas).

Se calhar, acham que me intimidam...

Eu lá me sentiria intimidado por pessoas que se escondem por detrás de avatares e nicknames?!? Era o que faltava! "Camuflados", por detrás de um laptop ou telemóvel, são todos corajosos...

Continuem bolçando as ignomínias que vos caracteriza e a falta de democracia que constitui a vossa imagem de marca.
É por isso que o MSB não teve nem 15% dos votos nas eleições. Graças à Deus!!!!

Os benfiquistas viram que não se pode confiar o clube a quem não tem ideias, só sabe insultar, praguejar e amaldiçoar e que só aparece para dizer mal.

Os militantes do MSB, passam o dia todo no tópico do presidente Rui Costa a depositar injúrias. E estão convictos que isso é uma manifestação de benfiquismo...

E reagem com agressividade de mastim perante quem apoia Rui Costa. E estão convictos que isso é uma manifestação de benfiquismo...

Se houvesse eleições hoje, o MSB dividiria os menos de 15% que teve com Rui Gomes da Silva, figura que espantosamente não está aliada ao MSB. É que comungam os mesmos princípios: são maledicentes (é que só sabem dizer mal), só aparecem quando as coisas não estão bem e conservam a ilusão de que um dia os sócios votarão neles para presidir o Maior. A ambição e a ganância não têm mesmo limites...

O único interesse que o MSB possui é desestabilizar, criar ruído e aposto que reza para que o Benfica perca só para acalentar o desejo de ter eleições antecipadas (onde perderia - de goleada - novamente).

Estejamos atentos a próxima aparição de Benitez: será seguramente para desestabilizar um clube que precisa de união, pois quanto mais desunido o Benfica estiver, melhor para o MSB.

E dizem que "servem o Benfica"...
Qual quê?
Eles servem, isso sim, os seus interesses pessoais, egoístas, gananciosos, particulares e individuais.

Nem o grupo Cofina e o FC Porto juntos, conseguem desestabilizar tanto o Benfica como o MSB faz.

MarchenaBenfica

https://twitter.com/tiagojcgodinho/status/1484598002715140098/photo/1

Enorme . Os bills the kedas que lavem a boca  quando falam nestes grandes Benfiquistas.

Guardião Encarnado

Francisco Benítez é um nome presente no universo Benfica. Candidato, entre outras, às últimas eleições presidenciais do emblema da Luz, o empresário foi figura notada na deslocação encarnada a Arouca.
Em exclusivo ao zerozero, Benítez mostrou-se ao lado da equipa, falou em exigência e afastou qualquer causa/efeito entre o momento «político» do clube e os resultados menos positivos.

Vídeo
https://www.zerozero.pt/news.php?id=349665

Skrodinavo

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Janeiro de 2022, 20:21
Francisco Benítez é um nome presente no universo Benfica. Candidato, entre outras, às últimas eleições presidenciais do emblema da Luz, o empresário foi figura notada na deslocação encarnada a Arouca.
Em exclusivo ao zerozero, Benítez mostrou-se ao lado da equipa, falou em exigência e afastou qualquer causa/efeito entre o momento «político» do clube e os resultados menos positivos.

Vídeo

Fez ele bem. Farto de ser achincalhado já deve estar

Guardião Encarnado

Hoje não fui, mas costumo estar muitas vezes com o Francisco antes e depois dos jogos, quer casa quer fora, e é muitas vezes abordado por adeptos a felicitar o Servir pelo trabalho feito. Não me lembro de nenhum "achincalho", por vezes há malta que critica mas sempre numa de ficar à conversa.

Aguiavareira

Citação de: Skrodinavo em 21 de Janeiro de 2022, 20:23

Vídeo

Achincalhar alguém que tem lutado para que o Benfica continue a viver

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Aguiavareira em 21 de Janeiro de 2022, 20:52
Citação de: Skrodinavo em 21 de Janeiro de 2022, 20:23

Vídeo

Achincalhar alguém que tem lutado para que o Benfica continue a viver
Não existem achincalhos, bem pelo contrário mesmo agora que chegamos de Arouca foi mais uma noite de muito reconhecimento de muitos associados e adeptos.

jonas.thern

Faz-me confusão haver tantos Benfiquistas com alguma representatividade e ninguém se chega à frente para dizer basta ao que se passa no Benfica. Atualmente vejo o MSB como os rebeldes do Star Wars contra esta Direção que representa o Império e das forças do mal.

Grizzli

Citação de: jonas.thern em 22 de Janeiro de 2022, 03:40
Faz-me confusão haver tantos Benfiquistas com alguma representatividade e ninguém se chega à frente para dizer basta ao que se passa no Benfica. Atualmente vejo o MSB como os rebeldes do Star Wars contra esta Direção que representa o Império e das forças do mal.
E perder a possibilidade ir a bola á borla comendo e bebendo do melhor?

Kyoto

Citação de: Grizzli em 22 de Janeiro de 2022, 16:24
E perder a possibilidade ir a bola á borla comendo e bebendo do melhor?
que gosto se tem em ir a bola ver esta merda? nem que ofereçam caviar.

entre malta que tem amizade com Rui Costa, que lucra com o Benfica ou que ate nao tem nada a perder mas dispensa bem entrar neste lamaçal, devem sobrar muito poucos

Kyoto

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Janeiro de 2022, 20:48
Hoje não fui, mas costumo estar muitas vezes com o Francisco antes e depois dos jogos, quer casa quer fora, e é muitas vezes abordado por adeptos a felicitar o Servir pelo trabalho feito. Não me lembro de nenhum "achincalho", por vezes há malta que critica mas sempre numa de ficar à conversa.
bom saber isso.

Ruiesteves

O problema é que os sócios escolheram 1 presidente apenas à 3 meses, pelo que quem se chegar à frente agora, vai ser sempre considerado desestabilizador

Infelizmente tem de arder mais um pouco antes dos bombeiros chegarem

Ruiesteves

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Janeiro de 2022, 20:48

A cada dia que passa, mais benfiquistas percebem que estão a ser enganados