Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

CPA

Citação de: KafkaInAmadora em 23 de Janeiro de 2022, 10:02
Eu nem votei Rui, mas em branco. Mas os insultos pessoais que se vêm aqui são demais.
Já foste desmascarado vierista mentiroso.

Esta conta já foi com o crlh, hora de criar outra.

paulomaia1972

Eu nem votei Rui, mas em branco. Mas os insultos pessoais que se vêm aqui são demais.

Mas vocês votam todos em branco?

RedVelvet

E este mercado de Inverno? Ninguém sai, ninguém entra...
Não percebo um crl disto. E ainda percebo menos o que este artista de circo anda a fazer...

Brian Green

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de vezes que disse que votou em branco.
O utilizador estará banido durante 1904 dias.

nuno16577

Estou convicto que irão haver novidades lá para o verão.
Não sou apoiante do RC, mas dou o beneficio da dúvida até à próxima época,  se forem verdade certas situações,  merece para já o benefício da dúvida.
Para aquelrs que querem já novo treinador, não se esqueçam que continuamos a pagar ao JJ e equipa técnica , e não é pouco.
Quanto à saida de certos jogadores até ao início da próxima época espero.
Apoiem crl.

DBdennisDB

Não esquecer que os porkos conseguem ir buscar por empréstimo um jogador que já se sabia. O saporte anda a namorar o Edwards e toda gente sabe.

Aqui trabalha-se em silêncio.
Ou não.....(se trabalha)

Tiago_I_

Citação de: pguerreiro em 23 de Janeiro de 2022, 15:02
O Paulo Madeira notável do Benfica só para quem não era nascido, o homem era uma passadeira e dos piores centrais que vi no Benfica. Notáveis são jogadores que fizeram história no Benfica, não ex-jogadores, a não ser que tenha uma noção errada do adjectivo e podemos discutir semântica.

Um autêntico nojo os notáveis do Vieira: Paulo Madeira, Calado, Rogério Matias, Valido, Pacheco, etc.

Oxalá o Benfica seja devolvido aos benfiquistas e façam regressar homens que honraram o manto sagrado e sejam dignos de representar o clube como por exemplo Paneira, Nuno Gomes, Simões, Toni, Isaias, Mozer, etc etc.

iloy

Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 17:52
Não sou apoiante do RC, mas dou o beneficio da dúvida até à próxima época,  se forem verdade certas situações,  merece para já o benefício da dúvida.
Para aquelrs que querem já novo treinador, não se esqueçam que continuamos a pagar ao JJ e equipa técnica , e não é pouco.
Apoiem crl.

:confused: :confused:
Sera que vocês acreditam mesmo enganar o pessoal aqui?

nuno16577

Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2022, 18:55
Apoiem crl.

Vocês?
Amigo, tenho um histórico de ser contra esta e a antiga direcção.
Agora , se recebi informações que me fazem pensar diferente sobre o RC não posso?
E mais, dou-lhe benefício da dúvida até ao início da próxima época, a partir daí logo se verá.

ppfinder

Citação de: Renato Ferreira em 23 de Janeiro de 2022, 17:02
Sou eu o único a reparar que 90% das pessoas que defende o orelhas e o banana nos grupos do Benfica nas redes sociais não tem rosto?
Simplesmente tem uma foto do Benfica ou de um gato no perfil...

Se calhar até são adeptos rivais, mas depois 84% diz-nos a realidade

nuno16577

Apoiem crl.

Por enganar o pessoal entendes o quê?

DBdennisDB

Citação de: ppfinder em 23 de Janeiro de 2022, 18:58
Citação de: Renato Ferreira em 23 de Janeiro de 2022, 17:02
Sou eu o único a reparar que 90% das pessoas que defende o orelhas e o banana nos grupos do Benfica nas redes sociais não tem rosto?
Simplesmente tem uma foto do Benfica ou de um gato no perfil...

Se calhar até são adeptos rivais, mas depois 84% diz-nos a realidade

Triste a sina/vida de alguém ser de um clube e vir a um fórum rival apenas para conversar.

Os demais fóruns devem ser uma pasmaceira atroz.

steixeira

Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 18:59
Apoiem crl.

Dar mais tempo aos ladrōes

Patton

Citação de: DBdennisDB em 23 de Janeiro de 2022, 14:49
Citação de: Patton em 23 de Janeiro de 2022, 14:04
Citação de: DBdennisDB em 23 de Janeiro de 2022, 13:47
Citação de: Patton em 23 de Janeiro de 2022, 13:38
Citação de: Baron_Davis em 23 de Janeiro de 2022, 12:55
"até votei em branco" é todo um clássico da botaria vulgar e barata, nada de novo
Por esse prisma... e os que nem sócios são ou que deixaram de pagar cotas por protesto e que vêm pra qui mandar postas orgulhosamente como se tivessem uma superioridade moral relativamente aos outros que exerceram o seu direito de sócio e de uma maneira ou de outra votaram nos candidatos que estavam "em jogo"... é que de certeza que ninguém votou a querer o insucesso do Benfica!

Perguntem-se é porque é que os candidatos de peso resolveram ficar em casa ou deixaram de ter disponibilidade para ser candidatos?! E já agora porque é que Benfiquistas "notáveis", velhas glórias que sabem muito mais do que nós sobre o que é a mística do Benfica e contribuíram muito mais do que nós para o que é o Benfica, porque é que muitos deles nestas últimas eleições apoiaram o rui costa?!

Superioridade moral do roubo ao clube?
Superioridade moral aos valores do clube?
Superioridade moral sobre quem paga para andarem em comissões no bolso?
Superioridade moral de fazer no poder de fazerem gestão danosa?
Superioridade moral de quem vai ter sempre razão... porque não toma posição nenhuma! Outra que não seja andar a fazer bullying digital a quem de uma maneira ou de outra exerceu o seu direito (e dever) de sócio!

Os ditos benfiquistas de primeira e de segunda, portanto.
Essa é quase a divisão feita aqui no serbenfiquista... Os verdadeiros benfiquistas que nao votaram, que rasgaram o cartão de sócio ou votaram benitez e os outros "maus benfiquistas" que não votaram num candidato que nem num frente a frente com um rc cheio de rabos de palha conseguiu sequer dar ideia que podia ser a solução e que por isso se atreveram a dar o benefício da dúvida ao rc...

nuno16577

Citação de: steixeira em 23 de Janeiro de 2022, 19:09
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 18:59
Apoiem crl.

Dar mais tempo aos ladrōes
Conheces o meu histórico?
Fdx.