Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 21:20
Citação de: Iron Mask em 23 de Janeiro de 2022, 21:10
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 21:06
Citação de: Iron Mask em 23 de Janeiro de 2022, 21:01
Citação de: nuno16577 em 04 de Dezembro de 2021, 08:40
Mudou algo em relação ao Vieira?

Não. Não mudou.

Só mesmo tu.
Mudei menos do que pensas, fico triste por ter uma opinião diferente neste momento me acusarem de merdas.
E peço desculpa pelo que disse do Seara Cardoso, foi na raiva, fdx , venho com uma opinião um pouco diferente e sou atacado por todos os lados.
Portanto, peço-te desculpa a ti e ao Noronha.
O Benfica não é isto.
Que boca era aquela em relação ao Discord?

Mas só peço que respeitem a minha opinião,  nada mais.

A mim não tens que pedir nada. Já te vejo por aqui há muito tempo e como te disse conheço o histórico.

Só não devias emprenhar pelos ouvidos daquela gente no Discord. Eles tão pagos. Tu não. (Pelo menos acredito que não).
Eu juro pelas minhas filhas que nada tenho a ver com o Benfica.
Não emprenho pelos ouvidos, acredita.
Tenho , neste momento um pensamento, certo ou errado, não sei, um pouco diferente.
Se quiseres dou-te o meu nick do discord e vês o que lá tenho escrito sobre Vieira, Rc e demais, depois tiras a tua ideia.
Simplesmente, acho que a guerra agora é outra, para mim a guerra agora é a Cofina e semelhantes. É uma vergonha o que se tem passado,  não digo que não o fizeram, mas fdx, o que interessa o Mourinho querer outro treinador no Benfica?E outras coisas.
E o Benfica não consegue ganhar 2 guerras ao mesmo tempo.
Como deves perceber, às vezes não me explico como deve ser, vou calar-me pois posso explicar-me mal e voltar a ser atacado, e depois reajo ainda pior e isso não,  não o quero.
Mais uma vez , peço desculpa.
obvio que as escutas do mourinho nao interressam.   mas outras interessam e muito.
como as do RC, que veio dizer que nao sabia de nada,  mas basta ver nas escutas que afinal sabia de tudo...  por isso neste momento e cumplice dos roubos ao Benfica. 

Se havia gente que ainda acreditavam nele, depois dessas escutas,  e impossivel um Benfiquista poder o apoiar,  pelo contrario nao haver manifestacoes a pedir a demissao destes gajos e que e um case study.

e ja nem falo das outras escutas.

espero que tudo saia ca para fora, pode ser da maneira que as coisas fiquem de pratos limpos, e estes gajos sejam corridos a pontape do clube....

como e obvio e ate pela conversa dele em menosprezar os crimes do Vieira, prova que a prioridade dele e branquear os roubos que eles andaram a fazer ao clube.
Então que saia tudo cá para fora, asap.

Tr - 17

Borrarem a cara de merda era pouco..

Registo miserável frente aos rivais nos últimos jogos.

O ponto alto da gestão de Vieira que criou raízes e ainda atormenta o Benfica.

miniMilk

Ao pessoal que tem como prioridade abater uns jornaleiros em vez de combater a corja que nos rouba dinheiro e tira glória. Não valem um caralho!

dreadrocK

Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: dreadrocK em 23 de Janeiro de 2022, 21:25

Não. Não mudou.

Só mesmo tu.
Mudei menos do que pensas, fico triste por ter uma opinião diferente neste momento me acusarem de merdas.
E peço desculpa pelo que disse do Seara Cardoso, foi na raiva, fdx , venho com uma opinião um pouco diferente e sou atacado por todos os lados.
O Benfica não é isto.

A mim não tens que pedir nada. Já te vejo por aqui há muito tempo e como te disse conheço o histórico.

Só não devias emprenhar pelos ouvidos daquela gente no Discord. Eles tão pagos. Tu não. (Pelo menos acredito que não).
Tenho , neste momento um pensamento, certo ou errado, não sei, um pouco diferente.
Se quiseres dou-te o meu nick do discord e vês o que lá tenho escrito sobre Vieira, Rc e demais, depois tiras a tua ideia.
Simplesmente, acho que a guerra agora é outra, para mim a guerra agora é a Cofina e semelhantes. É uma vergonha o que se tem passado,  não digo que não o fizeram, mas fdx, o que interessa o Mourinho querer outro treinador no Benfica?E outras coisas.
Como deves perceber, às vezes não me explico como deve ser, vou calar-me pois posso explicar-me mal e voltar a ser atacado, e depois reajo ainda pior e isso não,  não o quero.

Vergonha é teres a merda de um Pres***** onde já se provou que foi conivente com todo o roubo feito no clube. Isso sim é uma vergonha.

Estás a lutar a luta errada... que se f*da a Cofina.
Podes ter razão,  não o nego, achas que se consegue tirar de lá o RC sem prejudicar mais o Benfica?
E não,  a Cofina tem que levar luta, ou achas que a reunião no altis foi inocente? Deves estar bem informado, penso eu.

E achas justo ser atacado por pensar um pouco diferente?

Tenho idade suficiente para estar curado disto, vivi o Vietnam.

O Benfica sofre o que tiver de sofrer. Enquanto ele e a trupe lá estiverem, o Benfica sofre ainda mais. E não sofre financeiramente, é um ataque bem pior - nos principios e na própria "alma" Benfiquista. Isso nenhuma Cofina pode atacar, seja de que forma for. Quem fez os actos é que o fizeram.

Eu também vivi o Vietname, e posso te dizer que isto é 50x pior que o Vietname. No Vietname não tinhas dinheiro para mandar cantar um cego,  mas tinhas identidade e "alma". Agora, estás a perder aquilo que separa o Benfica dos Sapos e dos Tripeiros...

E estás a perder a identidade única do Benfica. Caminhas para o abismo, e a culpa não é da Cofina....

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 21:31
Citação de: Innuendo em 23 de Janeiro de 2022, 21:25
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 20:17
Citação de: vcunhaa em 23 de Janeiro de 2022, 20:12
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 20:10
Citação de: vcunhaa em 23 de Janeiro de 2022, 20:06
Citação de: nuno16577 link=topicno=22916.msg1094956507#msg1094956507 date=1642968299
Citação de: CarlosD em 23 de Janeiro de 2022, 19:49
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 19:45
Citação de: CarlosD em 23 de Janeiro de 2022, 19:42
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 19:19
Citação de: steixeira em 23 de Janeiro de 2022, 19:09
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 18:59
Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2022, 18:55
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 17:52
Estou convicto que irão haver novidades lá para o verão.
Não sou apoiante do RC, mas dou o beneficio da dúvida até à próxima época,  se forem verdade certas situações,  merece para já o benefício da dúvida.
Para aquelrs que querem já novo treinador, não se esqueçam que continuamos a pagar ao JJ e equipa técnica , e não é pouco.
Quanto à saida de certos jogadores até ao início da próxima época espero.
Apoiem crl.

:confused: :confused:
Sera que vocês acreditam mesmo enganar o pessoal aqui?
Por enganar o pessoal entendes o quê?
Dar mais tempo aos ladrōes
Conheces o meu histórico?
Fdx.

Não é uma questão de histórico.

O pessoal já não apoiava estes gajos, mesmo assim foram eleitos e tem sido a cagada que se tem visto.

Vens ao fórum mandar bitaites sobre um futuro risonho, é normal que o pessoal te caia em cima.

Claro que isto é um fórum, e cada um pode dizer aquilo que lhe apetecer. Isso vale para ti, e para os que te caiem em cima.

Se tivesses partilhado aquilo que te chegou aos ouvidos, o pessoal podia ter outra reação. Se calhar a mesma que tu. Mas a partir do momento que só mandas bitaites para o ar, vão te cair em cima.

Compreendo que não queiras contar o que pensas que sabes. Mas não compreendo a necessidade de vir dizer aos outros que sabes de algo que os outros não sabem. Achas-te que ia ajudar de alguma forma?

Faz lembrar aquelas pessoas que têm a panela em chamas e metem debaixo de agua a correr.
Tens razão.
Vou remeter-me ao silêncio,  pois é o melhor.
Aliás é o que tinha prometido a mim mesmo.
Abraço.

Espero que não leves o comentário como um incentivo a não participares no fórum. Não foi com esse intuito. Apenas que, especialmente nos tempos em que vivemos, diria que é preciso algum cuidado com o que se diz.

Esperemos que tenhas razão, para bem do nosso Benfica. Tenho as minhas, sérias, dúvidas.
Amigo, já raramente cá venho, mas a primavera não se faz de uma andorinha só.
O que acontece é que comemos tudo o que a Cofina em conluio com a aliança Altis manda cá para fora.
O Benfica está a ser atacado de morte, e nós Benfiquistas estamos a contribuir para isso e muito.

Acredita que não confio no RC e restante direcção,  mas estou disposto a dar-lhe um beneficio.
O RC é presidente há 3 meses, teve algum momento de paz? Que lhe seja dado uma hipótese, porra, querem eleições todos os anos?
Assim nunca mais ganharemos nada.
Porra o Vieira até ganhar teve não sei quanto tempo e quase toda a gente lhe lambia os tomates.
As pessoas pensam que isto é FM e resolve-se tudo com cheats e o crl.

Falem nas putas das ajudas que os dragartos têm jogo sim , jogo sim.

Por isso volto a dizer, até inicio da próxima época darei beneficio da dúvida,  quero ver se irão haver mudanças ou não.
Se não houverem cá estarei para criticar e ser criticado.

Da minha parte tudo farei para o fazer cair.

Este gajo vai destruir o pouco que falta
Estás no teu direito.
Mas pensa nos prós e contras.

E não,  não era um candidato apoiado por poderes ligados aos corruptos que era solução.

A minha opção na altura teve 1 ou 2%, devo ter sido e mais meia dúzia a votar nele.
E mais, a continuar assim teremos eleições outra vez brevemente.
Acham isso solução?

Acho.

Não pode é continuar estes ladrões que destruíram um clube centenário.

Espero que a cofina continue com os ataques e só pare quando isto tudo estiver dentro das grades.

Vocês que defendem isto merecem muito mais.

Para a semana vem aí mais
Vocês ponto e vírgula,  sempre ataquei o Vieira.
E esperas ataques ao Benfica , parabéns.
Quando o porto tiver mais titulos que nós estás de parabéns.

Se o porto nos ultrapassar em títulos, é por incompetência do Benfica, não por ataques externos.

A partir do momento em que Rui Costa mantém os elementos da direção, não se demarca de LFV, nem exige explicações dos milhões espoliados ao Benfica, está ferido de morte. Da minha parte não concebo sequer a possibilidade de benefício da dúvida.

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.
Não é  escudando-se no "não sei de nada" que safa o pêlo. Ele sabe perfeitamente o que se passou.

E não é com treinador x ou y que resolvemos o problema. O futebol não é o principal problema do Benfica. O que, atendendo a merda que se joga, é extremamente preocupante.

O meu apoio incondicional aparecerá quando vier alguém que rompa de vez com o vieirismo. Chame-se Antônio, Rui, João ou Zé Manel pincel.

Até lá, tento defender o Benfica da maneira que acho mais correcta.
Respeito a tua opinião,  em parte concordo, mas, o problema é aparecer esse alguém.

Não aparecendo deixa arder.

É o que 84% merecem.

KSaFoda

Di_Maria

Citação de: iSLBenfica em 23 de Janeiro de 2022, 21:32
Continuamos sem reação ao escândalo que está a acontecer com as modalidades do clube?

A esta hora?

Depois do jantar?

Nem penses.

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Janeiro de 2022, 21:32

Não. Não mudou.

Só mesmo tu.
O Benfica não é isto.

Fdx

Quem te leu e quem te lê.

Anda a fazer-te mal o discord.Por isso eu fui banido de lá, chamei os otários pelos nomes e lá andam uns valentes.

A Cofina tem é bde deitar merda toda cá para fora, quando mais podres e amadorismo das nossas direções vierem ao de cima, mais olhos se abrem.

Pelos vistos preferes fechar os teus, agora.
Estás errado amigo, tão errado.
Eu falo pelo Benfica.
E quanto mais a Cofina deitar cá para fora pior para nós,  qualquer dia nenhum empresário quer trabalhar connosco.
É que o que fica manchado é o nome Benfica, não e o vigas, o banana, etc.

Ghost.Of.Red

Citação de: dreadrocK em 23 de Janeiro de 2022, 21:34
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: dreadrocK em 23 de Janeiro de 2022, 21:25

Não. Não mudou.

Só mesmo tu.
O Benfica não é isto.

Vergonha é teres a merda de um Pres***** onde já se provou que foi conivente com todo o roubo feito no clube. Isso sim é uma vergonha.

Estás a lutar a luta errada... que se f*da a Cofina.
Podes ter razão,  não o nego, achas que se consegue tirar de lá o RC sem prejudicar mais o Benfica?
E não,  a Cofina tem que levar luta, ou achas que a reunião no altis foi inocente? Deves estar bem informado, penso eu.

E achas justo ser atacado por pensar um pouco diferente?

Tenho idade suficiente para estar curado disto, vivi o Vietnam.

O Benfica sofre o que tiver de sofrer. Enquanto ele e a trupe lá estiverem, o Benfica sofre ainda mais. E não sofre financeiramente, é um ataque bem pior - nos principios e na própria "alma" Benfiquista. Isso nenhuma Cofina pode atacar, seja de que forma for. Quem fez os actos é que o fizeram.

Eu também vivi o Vietname, e posso te dizer que isto é 50x pior que o Vietname. No Vietname não tinhas dinheiro para mandar cantar um cego,  mas tinhas identidade e "alma". Agora, estás a perder aquilo que separa o Benfica dos Sapos e dos Tripeiros...

E estás a perder a identidade única do Benfica. Caminhas para o abismo, e a culpa não é da Cofina....

Claro que isto é bem pior que o Vietnam.

No Vietnam havia Benfica. Agora só a lixo e lodo

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Janeiro de 2022, 21:34
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 21:31
Citação de: Innuendo em 23 de Janeiro de 2022, 21:25
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 20:17
Citação de: vcunhaa em 23 de Janeiro de 2022, 20:12
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 20:10
Citação de: vcunhaa em 23 de Janeiro de 2022, 20:06
Citação de: nuno16577 link=topicno=22916.msg1094956507#msg1094956507 date=1642968299
Citação de: CarlosD em 23 de Janeiro de 2022, 19:49
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 19:45
Citação de: CarlosD em 23 de Janeiro de 2022, 19:42
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 19:19
Citação de: steixeira em 23 de Janeiro de 2022, 19:09
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 18:59
Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2022, 18:55
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 17:52
Estou convicto que irão haver novidades lá para o verão.
Não sou apoiante do RC, mas dou o beneficio da dúvida até à próxima época,  se forem verdade certas situações,  merece para já o benefício da dúvida.
Para aquelrs que querem já novo treinador, não se esqueçam que continuamos a pagar ao JJ e equipa técnica , e não é pouco.
Quanto à saida de certos jogadores até ao início da próxima época espero.
Apoiem crl.

:confused: :confused:
Sera que vocês acreditam mesmo enganar o pessoal aqui?
Por enganar o pessoal entendes o quê?
Dar mais tempo aos ladrōes
Conheces o meu histórico?
Fdx.

Não é uma questão de histórico.

O pessoal já não apoiava estes gajos, mesmo assim foram eleitos e tem sido a cagada que se tem visto.

Vens ao fórum mandar bitaites sobre um futuro risonho, é normal que o pessoal te caia em cima.

Claro que isto é um fórum, e cada um pode dizer aquilo que lhe apetecer. Isso vale para ti, e para os que te caiem em cima.

Se tivesses partilhado aquilo que te chegou aos ouvidos, o pessoal podia ter outra reação. Se calhar a mesma que tu. Mas a partir do momento que só mandas bitaites para o ar, vão te cair em cima.

Compreendo que não queiras contar o que pensas que sabes. Mas não compreendo a necessidade de vir dizer aos outros que sabes de algo que os outros não sabem. Achas-te que ia ajudar de alguma forma?

Faz lembrar aquelas pessoas que têm a panela em chamas e metem debaixo de agua a correr.
Tens razão.
Vou remeter-me ao silêncio,  pois é o melhor.
Aliás é o que tinha prometido a mim mesmo.
Abraço.

Espero que não leves o comentário como um incentivo a não participares no fórum. Não foi com esse intuito. Apenas que, especialmente nos tempos em que vivemos, diria que é preciso algum cuidado com o que se diz.

Esperemos que tenhas razão, para bem do nosso Benfica. Tenho as minhas, sérias, dúvidas.
Amigo, já raramente cá venho, mas a primavera não se faz de uma andorinha só.
O que acontece é que comemos tudo o que a Cofina em conluio com a aliança Altis manda cá para fora.
O Benfica está a ser atacado de morte, e nós Benfiquistas estamos a contribuir para isso e muito.

Acredita que não confio no RC e restante direcção,  mas estou disposto a dar-lhe um beneficio.
O RC é presidente há 3 meses, teve algum momento de paz? Que lhe seja dado uma hipótese, porra, querem eleições todos os anos?
Assim nunca mais ganharemos nada.
Porra o Vieira até ganhar teve não sei quanto tempo e quase toda a gente lhe lambia os tomates.
As pessoas pensam que isto é FM e resolve-se tudo com cheats e o crl.

Falem nas putas das ajudas que os dragartos têm jogo sim , jogo sim.

Por isso volto a dizer, até inicio da próxima época darei beneficio da dúvida,  quero ver se irão haver mudanças ou não.
Se não houverem cá estarei para criticar e ser criticado.

Da minha parte tudo farei para o fazer cair.

Este gajo vai destruir o pouco que falta
Estás no teu direito.
Mas pensa nos prós e contras.

E não,  não era um candidato apoiado por poderes ligados aos corruptos que era solução.

A minha opção na altura teve 1 ou 2%, devo ter sido e mais meia dúzia a votar nele.
E mais, a continuar assim teremos eleições outra vez brevemente.
Acham isso solução?

Acho.

Não pode é continuar estes ladrões que destruíram um clube centenário.

Espero que a cofina continue com os ataques e só pare quando isto tudo estiver dentro das grades.

Vocês que defendem isto merecem muito mais.

Para a semana vem aí mais
Vocês ponto e vírgula,  sempre ataquei o Vieira.
E esperas ataques ao Benfica , parabéns.
Quando o porto tiver mais titulos que nós estás de parabéns.

Se o porto nos ultrapassar em títulos, é por incompetência do Benfica, não por ataques externos.

A partir do momento em que Rui Costa mantém os elementos da direção, não se demarca de LFV, nem exige explicações dos milhões espoliados ao Benfica, está ferido de morte. Da minha parte não concebo sequer a possibilidade de benefício da dúvida.

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.
Não é  escudando-se no "não sei de nada" que safa o pêlo. Ele sabe perfeitamente o que se passou.

E não é com treinador x ou y que resolvemos o problema. O futebol não é o principal problema do Benfica. O que, atendendo a merda que se joga, é extremamente preocupante.

O meu apoio incondicional aparecerá quando vier alguém que rompa de vez com o vieirismo. Chame-se Antônio, Rui, João ou Zé Manel pincel.

Até lá, tento defender o Benfica da maneira que acho mais correcta.
Respeito a tua opinião,  em parte concordo, mas, o problema é aparecer esse alguém.

Não aparecendo deixa arder.

É o que 84% merecem.

KSaFoda
Pois, mas eu não sou dos 84%

El Tacuara

Citação de: Kinkolas em 23 de Janeiro de 2022, 21:32
O último ano de Vieira dá Sporting campeão.

O primeiro ano de Rui Bosta dá Porto campeão.

Estamos no caminho certo.

O importante é a cidade Benfica, isso dos títulos e troféus é secundário.

Os sócios apoiam.

dreadrocK

Citação de: Endless em 23 de Janeiro de 2022, 21:32
Citação de: dreadrocK em 23 de Janeiro de 2022, 21:28
Citação de: Endless em 23 de Janeiro de 2022, 21:25
Citação de: dreadrocK em 23 de Janeiro de 2022, 21:09
o BenficabyGB já anda por aqui? Muito bom...

Começa cedo a campanha.

É porque sabem que a bomba está prestes a rebentar.

Vai ser é uma bombinha de mau cheiro...
Até faz sentido com aproximar do Carnaval.

A jogada do Mauro é muito simples de entender - mantem a conversa de que está do lado do Rui Costa, porque se ele cair (o que provavelmente vai acontecer), irá tentar atrair grande parte da malta que o defende para votar nele ou em algum "boy PSD" que ele irá seguir. E a jogada de quem os rodeia, como os "boys" do PSD do NGB é igual - basta leres meia dúzia de textos e de Tweets deles.

Muito mas MUITO cuidado com o Mauro Xavier.

Génio da Luz

Aguenta Rui.

Continuar a preparar a próxima época com tempo e rigor

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 23 de Janeiro de 2022, 21:37
Citação de: Endless em 23 de Janeiro de 2022, 21:32
Citação de: dreadrocK em 23 de Janeiro de 2022, 21:28
Citação de: Endless em 23 de Janeiro de 2022, 21:25
Citação de: dreadrocK em 23 de Janeiro de 2022, 21:09
o BenficabyGB já anda por aqui? Muito bom...

Começa cedo a campanha.

É porque sabem que a bomba está prestes a rebentar.

Vai ser é uma bombinha de mau cheiro...
Até faz sentido com aproximar do Carnaval.

A jogada do Mauro é muito simples de entender - mantem a conversa de que está do lado do Rui Costa, porque se ele cair (o que provavelmente vai acontecer), irá tentar atrair grande parte da malta que o defende para votar nele ou em algum "boy PSD" que ele irá seguir. E a jogada de quem os rodeia, como os "boys" do PSD do NGB é igual - basta leres meia dúzia de textos e de Tweets deles.

Muito mas MUITO cuidado com o Mauro Xavier.
Jogadas politicas no Benfica?

Innuendo

Citação de: Génio da Luz em 23 de Janeiro de 2022, 21:37
Aguenta Rui.

Continuar a preparar a próxima época com tempo e rigor

Para o ano é que é!
Forssa Rui, estás quase a chegar ao nível do Bettencourt.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 21:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Janeiro de 2022, 21:32

Não. Não mudou.

Só mesmo tu.
O Benfica não é isto.

Fdx

Quem te leu e quem te lê.

Anda a fazer-te mal o discord.Por isso eu fui banido de lá, chamei os otários pelos nomes e lá andam uns valentes.

A Cofina tem é bde deitar merda toda cá para fora, quando mais podres e amadorismo das nossas direções vierem ao de cima, mais olhos se abrem.

Pelos vistos preferes fechar os teus, agora.
Estás errado amigo, tão errado.
Eu falo pelo Benfica.
E quanto mais a Cofina deitar cá para fora pior para nós,  qualquer dia nenhum empresário quer trabalhar connosco.
É que o que fica manchado é o nome Benfica, não e o vigas, o banana, etc.

Mas nenhum empresário trabalha connosco enquanto andarem lá ladrões e aldrabões.

Mas isso não censuro. Todo ato tem de ter consequência e quem não mexe em alhos não cheira a eles.

Esta direção tresanda a alhos a podridão e lodo.

Por mim podemos descer de divisão para nós vermos livres desta corja. Em meia dúzia de anos o Benfica volta a ser o que nunca deveria ter deixado de ser, um Grande Clube de Futebol e não uma empresa de construção repleta de mafiosos e chulos.