Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diablo

Nuno, companheiro, acorda para a vida, crl.

Os que estão no poder foram todos, de alguma maneira, culpados do estado a que chegámos. Culpados de todo este vexame na praça pública. Culpados por haver todas estas escutas.

Deixar andar e ver no que dá? Vai lá bater palminhas, então. Não mereces ter mais clube do que tens agora. Uma valente mixórdia de incompetência, descaso, frieza, indiferença, desânimo, apatia, aversão, desprezo, desinteresse, desconsideração, desdém, desapego.

Eleições ano sim, ano não? Havendo razões para tal, qual é o problema? Ou só porque é chato (como dizia o outro) não se há-de lutar por tirar corruptos até ao pescoço do nosso clube?

Abração

nuno16577

Citação de: BovinoSLB em 23 de Janeiro de 2022, 23:06
Citação de: Iron Mask em 23 de Janeiro de 2022, 22:58
Citação de: BovinoSLB em 23 de Janeiro de 2022, 22:56
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 22:25
Citação de: The_Devils_Advocate em 23 de Janeiro de 2022, 22:20
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 20:51
Citação de: kingvata em 23 de Janeiro de 2022, 20:43
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 20:28
Citação de: Renato Ferreira em 23 de Janeiro de 2022, 20:22
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 20:04
Citação de: CarlosD em 23 de Janeiro de 2022, 19:49
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 19:45
Citação de: CarlosD em 23 de Janeiro de 2022, 19:42
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 19:19
Citação de: steixeira em 23 de Janeiro de 2022, 19:09
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 18:59
Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2022, 18:55
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 17:52
Estou convicto que irão haver novidades lá para o verão.
Não sou apoiante do RC, mas dou o beneficio da dúvida até à próxima época,  se forem verdade certas situações,  merece para já o benefício da dúvida.
Para aquelrs que querem já novo treinador, não se esqueçam que continuamos a pagar ao JJ e equipa técnica , e não é pouco.
Quanto à saida de certos jogadores até ao início da próxima época espero.
Apoiem crl.

:confused: :confused:
Sera que vocês acreditam mesmo enganar o pessoal aqui?
Por enganar o pessoal entendes o quê?
Dar mais tempo aos ladrōes
Conheces o meu histórico?
Fdx.

Não é uma questão de histórico.

O pessoal já não apoiava estes gajos, mesmo assim foram eleitos e tem sido a cagada que se tem visto.

Vens ao fórum mandar bitaites sobre um futuro risonho, é normal que o pessoal te caia em cima.

Claro que isto é um fórum, e cada um pode dizer aquilo que lhe apetecer. Isso vale para ti, e para os que te caiem em cima.

Se tivesses partilhado aquilo que te chegou aos ouvidos, o pessoal podia ter outra reação. Se calhar a mesma que tu. Mas a partir do momento que só mandas bitaites para o ar, vão te cair em cima.

Compreendo que não queiras contar o que pensas que sabes. Mas não compreendo a necessidade de vir dizer aos outros que sabes de algo que os outros não sabem. Achas-te que ia ajudar de alguma forma?

Faz lembrar aquelas pessoas que têm a panela em chamas e metem debaixo de agua a correr.
Tens razão.
Vou remeter-me ao silêncio,  pois é o melhor.
Aliás é o que tinha prometido a mim mesmo.
Abraço.

Espero que não leves o comentário como um incentivo a não participares no fórum. Não foi com esse intuito. Apenas que, especialmente nos tempos em que vivemos, diria que é preciso algum cuidado com o que se diz.

Esperemos que tenhas razão, para bem do nosso Benfica. Tenho as minhas, sérias, dúvidas.
Amigo, já raramente cá venho, mas a primavera não se faz de uma andorinha só.
O que acontece é que comemos tudo o que a Cofina em conluio com a aliança Altis manda cá para fora.
O Benfica está a ser atacado de morte, e nós Benfiquistas estamos a contribuir para isso e muito.

Acredita que não confio no RC e restante direcção,  mas estou disposto a dar-lhe um beneficio.
O RC é presidente há 3 meses, teve algum momento de paz? Que lhe seja dado uma hipótese, porra, querem eleições todos os anos?
Assim nunca mais ganharemos nada.
Porra o Vieira até ganhar teve não sei quanto tempo e quase toda a gente lhe lambia os tomates.
As pessoas pensam que isto é FM e resolve-se tudo com cheats e o crl.

Falem nas putas das ajudas que os dragartos têm jogo sim , jogo sim.

Por isso volto a dizer, até inicio da próxima época darei beneficio da dúvida,  quero ver se irão haver mudanças ou não.
Se não houverem cá estarei para criticar e ser criticado.

reunião do altis tens 100% razão. Tudo o resto dos 3 meses de uma gajo que está aos anos na direcção sabe tudo e mais alguma coisa que se passa lá dentro (ou não).

E mesmo assim não mexe uma palha para defender o Benfica, não mexe uma palha para mudar o Benfica, não mexe uma palha para fazer pelo o Benfica os projectos que ele tem já vinham de trás...

Ele nem sequer limpa a merda que lá está. Ele simplesmente não faz nada
A ti respondo-te, e se de repente vires este gajo a defender o Benfica?
E se o vires a fazer uma limpeza de balneário?
E se o vires a cortar com o passado?
Achas que em 3 meses dava para isso?
Tinha um treinador que não queria, um plantel que o orelhas e Mendes deixaram.
Deixem-no iniciar uma época dele e depois falamos.

Podem até ter razão,  não o nego, mas sabendo que quem madava era o vigas e os outros riscavam 0 estou disposto a esperar.p
Podes-me explicar o que andou então o rui costa a fazer 14 anos a mamar milhões de euros??
ou isso para ti é indiferente?
Não,  não é,  mas se querem continuar com eleições todos os anos, força nisso.
Agora , por estar a pensar um pouco diferente de antes, acusaram-me de pactuar com o regime vieira, desculpa, mas , mando todos para o real.....
E quanto mais me acusarem , mais defenderei o RC, eu que nem votei nele.
Fdx mais esta merda.
Tenho filhos e mulher e não preciso do Benfica para nada a não ser festejar vitórias.

Falei e lutei contra o Vieira anos , vão ver o histórico crl.
O que o corruptos ,junto com a cofina querem é isto, o Benfica dividido.

Explica me só uma coisa. O Benfica foi tomado de assalto por gente liderada pelo Vieira. O líder da cabecilha saiu mas continuou o resto do gang e tu achas q algo mudou? Saiu a cabeça da cobra mas mantiveram tudo o resto e tu achas normal?
Não é normal, praticamente nada mudou, mas também acho que não é possível fazer nada neste momento.
Portanto é deixar andar de depois logo se vê,  uns concordam , outros não.
Agora o que eu não acho é ser Benéfico ao Benfica eleições ano sim, ano sim.
Estou a ler este post e a ver a imagem do típico adepto de Maio que após um punhado de derrotas nem se lembra de que clube é, mas quando cheira a conquista está lá batido aos gritos.

Portanto, deixar arder em vez de pedir a quem manda que faça o trabalho para que foi eleito. Eleições, a ferramenta mais eficaz para limpar (quando é bem usada), NEM PENSAR!

Eu já tinha os meus consócios e adeptos do Benfica em má conta, mas "Holy Shit"!

O Nuno sempre me pareceu um benfiquista atento e preocupado. Está mal influenciado porque frequenta locais pouco recomendados.
Que cure essas más influências depressa. Escreveu coisas que para além de fazerem zero sentido são graves.
Está descansado, não escreverei mais nada.
Sobre a questão Noronha já disse que me excedi e pedi desculpas.
Não estava habituado a levar porrada e respondi a quente e sem pensar .
Ao contrário do que pensam não existe qualquer má influência sobre mim, no Discord descasco no RC a torto e direito.
O meu problema é por vezes expressar-me mal.
Mas, aos poucos isso vai acabando, pois cada vez mais ficarei calado e com as meus pensamentos para mim.
O que eu não gosto é de ver o Benfica perder em toda a linha e penso que aí estamos todos no mesmo pensamento.

Slbstriker

Citação de: Playah em 23 de Janeiro de 2022, 21:42

Vamos Presi, apenas é preciso mais tempo.

VENFIQUE, VENFIQUE, VENFIQUE!!!

E no voleibol vamos ver, tem sido de longe a modalidade com melhores resultados, apesar deste último jogo, mas a estrutura dez anos à frente vai fazer de tudo para nivelar o vólei com as restantes modalidades.

No futebol, o Benfica Premium Corporate continuar a carburar a todo o gás.

nidense

Citação de: Slbstriker em 23 de Janeiro de 2022, 23:34

E no voleibol vamos ver, tem sido de longe a modalidade com melhores resultados, apesar deste último jogo, mas a estrutura dez anos à frente vai fazer de tudo para nivelar o vólei com as restantes modalidades.

Que cara de parvo

nidense

Citação de: nidense em 23 de Janeiro de 2022, 23:37
Citação de: Slbstriker em 23 de Janeiro de 2022, 23:34

Que cara de parvo
Refiro-me ao presidemente

Baron_Davis

No basket 10 entretanto

Puto pé frio oh K man

nuno16577

Amigos, após os recentes acontecimentos, onde expus mal um pensamento meu, e entrei numa discussão sem nexo cheguei à conclusão que mais vale deixar fóruns e grupos de discord, sendo que neste caso já o fiz..
O serbenfiquista.com está a custar-me apagar a conta.
Vou dormir , refletir e amanhã,  mais calmo logo decido.
Mas, em jeito de despedida foi um prazer todos estes anos.
Abraço e até sempre.

Ps. Não tenho , nem sei como ter 2 contas, pouco percebo de informática.

Et pluribus unum

Viva o Benfica.

Dogs Corleone

O Vale e Azevedo contratou o Jupp Heynckes, campeão europeu, contratou José Mourinho, que viria a ser o melhor treinador da década de 2000 de longe, comprou o Seixal mas roubou 500 mil euros.

Este trafulha comparado ao Vieirismo é um santo.

Lellominsk

Citação de: Dogs Corleone em 24 de Janeiro de 2022, 00:01
O Vale e Azevedo contratou o Jupp Heynckes, campeão europeu, contratou José Mourinho, que viria a ser o melhor treinador da década de 2000 de longe, comprou o Seixal mas roubou 500 mil euros.

Chiça... visto assim ... é um menino d
Copinho de leite... desculpa vale!

Uma corda ao pescoço nos dois!!!

Dogs Corleone

Citação de: Lellominsk em 24 de Janeiro de 2022, 00:02
Citação de: Dogs Corleone em 24 de Janeiro de 2022, 00:01

Chiça... visto assim ... é um menino d
Copinho de leite... desculpa vale!

Uma corda ao pescoço nos dois!!!
Roubou um Arango. Um garotão.

Diablo

Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 23:43
Amigos, após os recentes acontecimentos, onde expus mal um pensamento meu, e entrei numa discussão sem nexo cheguei à conclusão que mais vale deixar fóruns e grupos de discord, sendo que neste caso já o fiz..
Abraço e até sempre.

Et pluribus unum

Viva o Benfica.

Tem graça. Armaste-te em galifão, dando a entender que tinhas sabido umas coisas para a próxima época e que, por isso, ias esperar para ver. Com certeza, estarias à espera de concordância ou de aprovação (porque é isso que se espera quando expomos ou escrevemos algo).

Depois da malta te fazer ver que o que está a acontecer é a mesma coisa da tua família te estar a enganar há 13 anos e tu, ainda assim, quereres esperar para ver (como se fosse viável esquecer tudo o que foi gamado ao clube), dizes que mais vale saíres fóruns de discussão. Está certo.

mop62904

Citação de: Diablo em 24 de Janeiro de 2022, 00:09
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 23:43
Abraço e até sempre.

Et pluribus unum

Viva o Benfica.

Tem graça. Armaste-te em galifão, dando a entender que tinhas sabido umas coisas para a próxima época e que, por isso, ias esperar para ver. Com certeza, estarias à espera de concordância ou de aprovação (porque é isso que se espera quando expomos ou escrevemos algo).

Depois da malta te fazer ver que o que está a acontecer é a mesma coisa da tua família te estar a enganar há 13 anos e tu, ainda assim, quereres esperar para ver (como se fosse viável esquecer tudo o que foi gamado ao clube), dizes que mais vale saíres fóruns de discussão. Está certo.

Estão falar sobre futebol? Se sim não tem interesse, o que eu quero é saber mais pormenores da cidadela Benfica. Vamos ser pioneiros e talvez com isso o Benfica ganhe algum troféu. Rui estás aí?

duarteslb

Citação de: Génio da Luz em 23 de Janeiro de 2022, 21:37
Aguenta Rui.

Continuar a preparar a próxima época com tempo e rigor

Sportinguizaçao total. Vergonha que eu tenho destes adeptos conas moles.

panchito82

Futebol de vão de escada e 4 modalidades inexistentes. A competência vem aos cachos.

Baron_Davis

a parte mais patética é quando tentam passar a ideia que o K man não está no clube há mais de uma decada