Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Fenómeno em 24 de Janeiro de 2022, 16:35
Vim aqui só para saber do homem. Sera que está tudo bem? Anda desaparecido...

Tirou uns dias de férias mais o bacalhau. Consta que foram a Milão fazer umas compras, e que dormem ambos no mesmo quarto no Ritz.

pjmorce

Citação de: Ampulheta em 24 de Janeiro de 2022, 15:55
Cada dia que passa fica mais evidente para todos que Rui Costa não faz patavina de ideia do que anda ali a fazer.

Foi colocado lá como seguidor da corja porque era o único que poderia enganar ainda mais tempo a acefalia que reina na massa associativa do Benfica.

Está a fazer um papelinho ridículo.

Está, acho eu, a descobrir toda a merda, da qual muitos de nós suspeitávamos, que foi feita durante os vários mandatos Vieiristas.
Perante essas merdas, como Benfiquista que é, penso que está seriamente a tentar arranjar solução para isso. Mas é um menino da bola. Não um menino de gravata. A não ser que esteja rodeado por benfiquistas e pessoas peritas no domínio da administração e gestão, não poderá ter sucesso.

ABenficaC

Há pessoal que gosta mais de perder do que ter o clube a ganhar, porque assim pode bater muito no peito a dizer que é mais benfiquista e tal.

Ampulheta

Citação de: PorscheLM1 em 24 de Janeiro de 2022, 16:20
Citação de: Ampulheta em 24 de Janeiro de 2022, 15:23
Anda por aqui um sujeito que usa como avatar o Senhor Jorge de Brito.

Do pouco que tenho lido, ou isso é ignorância ou então é mesmo provocação.

Porque é impossível admirar Jorge de Brito e apoiar esta corja de dragartos ladrões que tomaram de assalto o Benfica.

Enfim. Uma pobreza.

Não é bem assim...

O filho dele está na direcção premium.

Não estou certo que o filho represente o pai e muito menos que este desse cobertura à situação actual do filho.

Dizia-se que a família nunca concordou com o estilo mecenas do pai e da forma como ele vivia o clube.

O filho não vai de certeza adoptar a estratégia de emprestar dinheiro ao Benfica nem fazer uma equipa como a que Jorge de Brito fez em 92/93.

Eram outros tempos. Agora a música é outra.

allRED

E este banana continua a dormir, ñ serve p nada

VodkaBoy

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Janeiro de 2022, 16:56
Não dura muito.
Mentalizem-se que as próximas eleições (em 2025) é LFV contra RC... Isto se o RC não integrar a lista de LFV...

Ampulheta

Citação de: pjmorce em 24 de Janeiro de 2022, 16:42
Citação de: Ampulheta em 24 de Janeiro de 2022, 15:55
Cada dia que passa fica mais evidente para todos que Rui Costa não faz patavina de ideia do que anda ali a fazer.

Foi colocado lá como seguidor da corja porque era o único que poderia enganar ainda mais tempo a acefalia que reina na massa associativa do Benfica.

Está a fazer um papelinho ridículo.

Está, acho eu, a descobrir toda a merda, da qual muitos de nós suspeitávamos, que foi feita durante os vários mandatos Vieiristas.
Perante essas merdas, como Benfiquista que é, penso que está seriamente a tentar arranjar solução para isso. Mas é um menino da bola. Não um menino de gravata. A não ser que esteja rodeado por benfiquistas e pessoas peritas no domínio da administração e gestão, não poderá ter sucesso.

Admiro a tua boa vontade.

Eu tenho dificuldade em perceber como é que alguns andam há anos, cá de fora, a alertar para as práticas dantescas do regime vieirista e o Rui Costa só agora esteja na fase da descoberta, estando há 13 anos a assinar papéis e com a informação toda à disposição.

Eu acho que Rui Costa é muito limitado, não tem qualquer competência para o cargo, mas não deve ser o gajo mais burro do planeta.

Porque era preciso ser mesmo o gajo mais burro deste mundo.

fmatos

Citação de: flsb em 24 de Janeiro de 2022, 15:14
Hoje é o reinicio da reunião suspensa da SAD ?

Sim, é hoje.

Acabei de ver esta notícia no record onde dizem que o Lourenço Coelho vai para a SAD. Este não tinha saído há uns tempos?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/conheca-os-nomes-indicados-pelo-benfica-para-a-administracao-da-sad?ref=HP_DestaquesPrincipais

Spoiler
O Benfica vai indicar os nomes de Lourenço Coelho, Rita Sampaio Nunes e Rui do Passo para a Administração da SAD na Assembleia Geral a realizar esta noite. Este último é o nono elemento, que deverá sair para permitir a entrada de Pires de Andrade, ex-líder da MAG e que está indicado por José António dos Santos.

Inicialmente, os encarnados indicaram seis elementos para o Conselho de Administração: Rui Costa (presidente) e Domingos Soares de Oliveira, Luís Mendes, Manuel de Brito, Gabriela Rodrigues Martins e Rosário Pinto Correia (vogais). Agora acrescentam três elementos, dois masculinos e um feminino. O último da lista será então Rui do Passo, que sairá se Pires de Andrade for eleito, respeitando-se, dessa forma, a lei que determina que as administrações sejam formadas por um terço de mulheres.

Marcada para 6 de janeiro, a AG foi suspensa e adiada para hoje, para que Benfica e José António do Santos, o maior acionista individual da SAD, pudessem chegar a um acordo.
[fechar]

X-rated

Citação de: El Tacuara em 24 de Janeiro de 2022, 13:18
Citação de: X-rated em 24 de Janeiro de 2022, 11:24
Citação de: Smashin em 24 de Janeiro de 2022, 09:49
Citação de: X-rated em 24 de Janeiro de 2022, 08:59
Citação de: panchito82 em 24 de Janeiro de 2022, 08:46
De manhã, em conversa com um amigo fanático, e ele a dizer-me que já não vai ao estádio desde 2020. É o desligar total. Vão-se os sócios e ficam os clientes.
Errado, vão-se os clientes ficam os sócios! Deixar de pagar as quotas sempre foi a desculpa dos que convivem mal com as frustrações das derrotas do Benfica e que depois quando as coisas começam a correr bem outra vez, voltam, embora conheça alguns que mudaram mesmo de clube. Talvez muitos que aqui escrevem não se apercebam, porque nem sócios são e isso diz-lhes pouco, mas o Benfica ainda é dos sócios, a maioria da SAD ainda é nossa e vai continuar a ser, apesar de haver alguns (muitos neste fórum), os que desvalorizam os sócios, a salivar por o Benfica e os sócios perderem a maioria na SAD, para que venha um inteligente ensinar os acéfalos. 
Que visão redutora do tema.
Eu incluo-me nos que deixaram de pagar quotas, Red Pass e BTV.
O voltar não está dependente de correr tudo bem, ou tudo mal. Está dependente de quem lá estiver. Não voltarei quando o Benfica começar a ganhar tudo. Voltarei quando o Benfica sofrer uma limpeza de cima a baixo.

É muito simples, e qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe isto. Não dou dinheiro a chulos e a seitas tal e qual Igreja Universal do Reino de Deus, que por mais evidente que seja aquilo que se passa, vão lá todos os meses deixar o contributo.
Visão redutora e maniqueísta é a sua. É um conforto do próprio justificar a sua tomada de decisão com os outros, sempre os outros. O Benfica não é o seu presidente, nunca foi, não há-de ser. Des que me lembro e bem ainda do Vale e Azevedo já existia o discurso dos chulos da bola e dos que deixavam de pagar as quotas por isto, por aquilo. Não quer pagar não pague, agora não venha para aqui com catequeses que só servem para consolo próprio. Quanto à limpeza de alto a baixo, não lhe parece que devem ser os sócios a fazê-la? Ou vá, a justiça? Ou o sistema democrático não lhe agrada?

Quando os votos físicos desaparecem na mala de um Yaris, cinco minutos depois das urnas fecharem, de que democracia é que estamos a falar?

Já dei diversas vezes a minha opinião sobre o assunto. Se estiver para se incomodar, pergunte a quem de direito junto da lista derrotada, sobre quais eram os resultados que tinham em mãos das sondagens por eles realizadas. Pode também analisar as últimas eleições, aquelas em que se confrontaram dois elementos que faziam parte das listas que anteriormente tinham ido a votos. Eu analisei e achei estranho que o Rui Costa tenha tido tantos votos, naquelas que foram as mais votadas da história do Benfica (não votei). O que aconteceu então aos 34% ou, vá, 51% seguindo a tese da fraude, dos votos no Noronha Lopes? Houve fraude também nas segundas eleições, ou houve uma deslocação massiva de votantes do Noronha Lopes para o Rui Costa? Não me parece. 

Bitaites

Citação de: VodkaBoy em 24 de Janeiro de 2022, 17:02

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Janeiro de 2022, 16:56
Não dura muito.
Mentalizem-se que as próximas eleições (em 2025) é LFV contra RC... Isto se o RC não integrar a lista de LFV...

Andas a abusar do Vodka, boy.